Promoção Não é 1, nem são 10. São 100 marcadores!



Heey gente! Como estão? Hoje uma super promo para vocês. Falei que as férias iam ser agitadas! E olha que está só começando, vai ficar ainda melhor! Aguardem! ;}
Bom, mas vamos ao que interessa, hoje é uma promo bem especial, só de marcadores. Sabemos que quase todo bookaholic ama marcadores, e que muitos de vocês não tem uma certa facilidade e nem nada do tipo de arranjar marcadores por ai.
 Pensando nisso fizemos o seguinte, unimos 100 itens, entre eles marcadores [a grande maioria], postcards e um livreto, tudo isso para UM ganhador. Ou seja, você pode ser o sortudo que vai levar todos eles para casa.
Bom, como uma imagem vale mais do mil palavras, ai está a foto do kit!

E ai, gostaram? Então vamos às regras?!
Regras
- Ser seguidor público do blog [você pode usar uma conta do Google ou Twitter, é só clicar em seguir aqui ao lado na parte de seguidores];
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Deixar um comentário nesse post;
- Responder ao FORMULÁRIO AQUI
(Gente, na hora de preencher o formulário, prestem atenção para colocarem o nome CERTO que usaram para seguir o blog!)
Se você quiser participar mais de uma vez como proceder?
- Quem seguir o Twitter do blog aqui vai ganhar um nº extra;
(Após seguir preencher novamente o formulário e na parte de “Sou seguidor do Twitter do House of Chick?”. Colocar o seu twitter. Ex.: @houseofchick)
- Também ganha nº extra quem adicionar o perfil do blog no Skoob aqui;
(Após adicionar, preencher novamente o formulário e na parte de “Tenho o Skoob do blog adicionado?” Colocar seu link).
- A cada post que você comentar posterior a esse ganhará TRÊS números extras, basta depois de comentar, preencher novamente o formulário e na parte de “Comentei em algum post novo?” Responder qual foi o post e colocar número na frente: 1/2/3, para definir que são as três participações;
- E por fim, cada vez que você divulgar em alguma rede social (Twitter, Facebook, Orkut, Skoob, etc.) poderá preencher o formulário novamente. A frase de divulgação é:
Promo: Não é 1,nem são 10. São 100 marcadores que o está dando para apenas um ganhador e quero ser ele! http://kingo.to/GLp
(Basta colocar o link da divulgação na parte “Divulguei em alguma rede social? Deixe o link da divulgação aqui”. Essa participação é livre, você pode divulgar quantas vezes quiser, é só não deixar de preencher o formulário depois. Se for Twitter, embaixo da divulgação aparece o horário que você divulgou, clique nele que vai abrir uma página do Twitter com a sua divulgação, é esse o link que você precisa colocar.)
A promoção tem início no dia 25 de junho de 2011 e vai até às 23h59min do dia 6 de agosto de 2011. O resultado será divulgado no dia 7 de agosto de 2011.
Qualquer descumprimento das regras automaticamente elimina o vencedor.
Qualquer dúvida ou comentário pode deixar no post, ou então mandar um e-mail pra nós: houseofchick@gmail.com
O ganhador vai receber um e-mail informando-o. E terá até 5 dias para respondê-lo com seus dados. Caso isso não ocorra haverá um novo sorteio.
Boa sorte a todos!
Beijão


Comente com o Facebook:

135 comentários:

  1. nossa 100 marcadores!!! eu quero pra mim!!!!
    bjos!!!
    corujão books
    @pablo_arcary

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiindos esses marcadores.
    Quero muito ganhar, ja tô participando!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH! 100 marcadores??? eu queeerooo. socorr' preciso. xD

    ResponderExcluir
  4. Preciso deles na minha coleção!

    Jesimiel | Caderno Repicado

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso deles! Estou tentando fazer uma coleção, mas não está dando muito certo... rsrs
    Participando! *o*

    ResponderExcluir
  6. Ai Jesuisssssssss. Preciso participar...

    ResponderExcluir
  7. Oh, my God!
    Eu preciiisooo desses marcadores! rsrs

    Participando, sem dúvida! ;)
    Beijo *;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  8. Que ótima Promoção. Com certeza vou participar.

    ResponderExcluir
  9. Super participando.
    Minha coleção precisa de uns marcadores novos!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  10. Ahhh que maravilha *-*

    Super hiper mega Participando!!!

    @nann_da

    ResponderExcluir
  11. aaaaaah meu sonho se realizando kkkk participando!

    ResponderExcluir
  12. Fala sério, 100 marcadores? Tô dentro! Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que isso eu quero!
    Participando muito!
    @Agda01

    ResponderExcluir
  14. meeeu deus 100 marcadooores? :o
    é mt mt booooooom *-*

    @AmandaGoncalvez

    ResponderExcluir
  15. Noooooossa!
    Promoção como essa, 100 igual!! :DDDD


    *----*

    @eudeallstar

    ResponderExcluir
  16. [aaaaaa] adorei essa promoção, nossa,
    eu amo marcadores, queria tanto ganhar *--*

    Lu Alves,
    www.stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. OMG! Estou adorando as promoções de férias *----* Realmente, achar marcadores não é tão fácil para mim! Quero muitoooo ganhá-los!
    Ainda mais 1OO! Gzuis!
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir
  18. OMG! Nunca vi tantos marcadores! :O
    Espero ter sorte e poder ganha-los! *-*

    @Jhenysampaio

    ResponderExcluir
  19. aaaaah eu querooooooooo *-* (yn)

    Nathi,
    (http://missshynessbooks.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  20. 100 marcadores!!! Eu vou ganhar !

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAIN <3

    @_patriciacamarg
    Patricia camargo

    ResponderExcluir
  22. Super participando!

    @sophia_samhan

    ResponderExcluir
  23. OMG! Isso é muito sonho! Participando com ctz!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  24. Necessiiiiito desses marcadores! :D
    Minha coleção é tãaao modesta!

    ResponderExcluir
  25. Que fartura de marcadores! Aaah que lindo! *-* Eu quero, quero, quero! Imagine só! *-*
    Torcerei muuito para ganhar! :')

    ResponderExcluir
  26. Nossa, 100 marcadores? Eu que sou viciada PRECISO participar, né kkk

    ResponderExcluir
  27. Ah eu tenho que ganhar, não tenho nenhum marcador oficial... rsrs tadinha de mim ^^ rs

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus, que promo fantástica!!!
    Estou participando, torça para mim!!!

    ResponderExcluir
  29. Meu sonhoooooooooooo!!!
    Tenho que ganhar!!!

    ResponderExcluir
  30. Os marcadores de Monster High e Fallen me seduziiram MUITO!

    meeeus <3

    Linda promo como sempree ^^

    Beijão

    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  31. claro que vou participar, PRECISO DESSES MARCADORES, uahsuiahsuiahs!

    ResponderExcluir
  32. *-* sério, muito booooa essa promoção gurias!
    Participando!!

    Beijos
    Ale
    http://www.introducingyouabook.com/

    ResponderExcluir
  33. Vc n imagina como eu quase #surtei quando vi a imagem, eu QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

    @dpaulaingrid

    ResponderExcluir
  34. Que incrível! Váááários eu não tenho. :D
    Claro que quero todos!
    @rafaschiabel
    http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Participando! Quero muito ganhar ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  36. Ahhhh, meu Deus! 100? Sério? *o*
    Estou pobre de marcadores, quero sair da falência UAHSUAHS
    Participando *_*

    ResponderExcluir
  37. QUERO MUITOO GANHARR !!!TO PARTICIPANDO CLARO !!!

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus! *-*
    Nunca vi tanto marcador junto! \o/

    ResponderExcluir
  39. Nat - Bagunça de Garota28 de junho de 2011 20:21

    Nossaaaaaa.. Eu queroooooo... beijo meninass
    Nat

    ResponderExcluir
  40. Com certeza participando *-*
    Eu tenho poucos marcadores, entao seria MARAVILHOSO ganhar 100 *-*

    Beijooos

    ResponderExcluir
  41. Ahhhhh! Eu quero muito, muito!
    Eu tenho pouquissimos marcadores, tipo 100? incrivel!
    Vou ganhar :DD

    ResponderExcluir
  42. Nooossa! Adorei essa promo! Tô loca pra ganhar!

    ResponderExcluir
  43. OH MY São Yaoi...

    100 marcadores, Nat??

    Cem? CEM!!?!?!?!?!

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!

    Vou morrer feliz, hohohohho *Ilyl já sonhando com o momento de ganhar os 100 marcadores *

    Hohohohoh participando aqui, Nat, pode apostar \o/

    E menina... por São Yaoi, vamos devagar com estas promos... Vcs quaaaase matam uma pobre Seguidora cardíaca XDDD

    Beijos!!!

    Illyana HimuraWakai

    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  44. Sério mesmo? 100? o.o
    Participaando \o

    ResponderExcluir
  45. Meu DEUS como são lindos!!!
    Eu queeeero!!!!
    Participando!!
    :D

    ResponderExcluir
  46. Marcadores *-* Acho que é o sonho de tantos bookaholics por aí, não? São muito perfeitos, todos eles! Já estou participando *-*

    ResponderExcluir
  47. Nunca vi tantos marcadores junto, AI MEU DEUS eu precisoooo *u*

    Eu queroooo :)

    ResponderExcluir
  48. LIIIIIIIIIIIIIINDOS OS MARCADORES! *-* Ahhhh, to participando

    ResponderExcluir
  49. Ana Paula Dantas2 de julho de 2011 00:17

    que DIIIVOS os marcadores, adorei os de monster high - unicos facilmente identificaveis kkk -
    que sooonho ganha-los *-*

    ResponderExcluir
  50. Nem me fale Ana Paula ée um sonho msmo ganhar todos eles ^^

    ResponderExcluir
  51. Participando, com certeza!!!

    Quantos marcadores!!! Muito bom!!

    ResponderExcluir
  52. Participandoo!!

    ADORO marcadores!!!

    @JoRaphaela

    ResponderExcluir
  53. quero ganhar esse moonte de marcadoress

    ResponderExcluir
  54. Participando!
    Sou completamente viciada em marcadores *-*

    ResponderExcluir
  55. Participando :)

    ResponderExcluir
  56. MEU! 100 MARCADORES! SE EU GANHAR TENHO UM ATAQUE, AUSDAHUSD
    Faço coleção *-*

    ResponderExcluir
  57. Quantos marcadores, vou tentar a sorte!

    ^^

    ResponderExcluir
  58. Nossa, que sonho ganhar isso tudo! *-*

    ResponderExcluir
  59. vai da um up na minha coleção em kkk
    participando!!!
    @dnisin

    ResponderExcluir
  60. Nossa, quanto marcador
    Eu quero muito porque eu não tenho nem "um" marcador
    @Milla_Schmidt

    ResponderExcluir
  61. Participando,obrigada por mais essa promoção =)

    ResponderExcluir
  62. Eu simplesmente amo marcadores e pego toneladas deles quando tem alguma feira de livro (nem queiram ver na Bienal rs), então ganhar todos estes seria um sonho rs!!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  63. Definitivamente eu estou participando, os marcadores são lindos.

    ResponderExcluir
  64. Amei a promoção, já estou participando!

    ResponderExcluir
  65. ahh marcadores, os meus estão velhos eu qero..*-*

    ResponderExcluir
  66. Participando.Sou louca por marcadores

    ResponderExcluir
  67. 100 marcadores??? Eu vi direito???
    Loucamente participando!!!

    ResponderExcluir
  68. oba oba promoção *-* participando!

    ResponderExcluir
  69. participando!!!
    Quantos marcadores!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  70. 100 marcadores? eu queeeeeeeeero!

    http://heeeyitsjustme.tumblr.com

    ResponderExcluir
  71. nusss adoroooo!!

    @maragomes_24

    ResponderExcluir
  72. *-* Minha nova coleção de marcadores [\muahauhauahauh'
    Ja ganhei e ja tem donooo U.U
    Participandooo =D

    ResponderExcluir
  73. Participando, não sabia se já tinha postado o comentário, então.. kkkk, quero muito /o/

    ResponderExcluir
  74. Ja to participando, adoro colecionar marcadores!!!

    ResponderExcluir
  75. Adorei *--*
    Com certeza participando!

    ResponderExcluir
  76. Nossa, quantos marcadores! participando!

    ResponderExcluir
  77. aeee eu quero esses marcadores!! bela promoção!!

    beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  78. aiiiiiiiiiii..... eu quero!!!!

    Parabéns pela criação de uma "brincadeira" com um prêmio tão interessante

    claudiammacedo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  79. Participando!!Eu não tenho nenhum marcador, e na minha cidade não há como conseguir
    Parabéns pela promoção

    ResponderExcluir
  80. Nossa,vai ser dificil, ganhar, mas tomara q eu ganhe, to participando, boa sorte pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  81. Participando, mas tenho muito azar, não vou ganhar nem que o universo queria u_u

    ResponderExcluir
  82. ai eu queria muito ganhar hehehe *_*
    parabéns pela promo meninas , tenho certeza que ela já é um sucesso!
    beijinhos
    Clara

    ResponderExcluir
  83. Preciso participar. Não tenho nenhum marcador.

    Soniacarmo
    Retalhos no Mundo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  84. Muito perfeito! Participando!
    @SosaMQ

    ResponderExcluir
  85. Tomara q eu ganhe, eu tenho sorte em sorteios, kkkk, qro esses marcadores !!! boa sorte pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  86. Participando e divulgando em @roseanejeronymo

    ResponderExcluir
  87. aaai, adorei a promoção, eu simplesmente amo marcadores *---*
    pena que aqui em Brasília normalmente só tem os marcadores das livrarias mesmo, que não tem graça, ai pra conseguir é só com os eventos e ganhando promoções mesmo rsrs

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  88. marcadores, marcadores...adoro!!!!!!
    participando !!!!

    ResponderExcluir
  89. Quero esses maracdores! to participando faz um tempo nessa promoçao, =)

    ResponderExcluir
  90. Ah eu preciso, eu quero muito muito muito! hahaha
    Super participando!

    ResponderExcluir
  91. 100 marcadores que eu quero e adoro o marcador do House

    ResponderExcluir