Bad Things – Tristan & Danika #01 – R.K. Lilley


Amo romances contemporâneos e sempre tento colocar um livro desse estilo na minha lista de leituras. Quando li a sinopse de “Bad Things” sabia que iria encontrar nessa história um enredo que iria me encantar, e por isso comecei assim que me foi possível.
Nesse volume conhecemos Danika, uma jovem que teve uma vida difícil e que sempre acaba se apaixonando por bad boys. Quando conhece Tristan, sabia que se cedesse a tentação entraria em um grande problema. Porém, a medida que vai conhecendo ele, a tensão sexual entre os dois vai crescendo cada vez mais.
Nossa protagonista consegue nos encantar com sua personalidade de fácil convivência. É como se a gente imaginasse uma amiga no lugar dela. E Tristan, mesmo sendo aquele típico bad boy que já sofreu bastante em relacionamentos e não pensa em entrar em outro novamente, é um ótimo amigo e um cara realmente gente boa. Danika sempre muito apegada ao passado e aprendeu com ele a viver o presente. E com isso vemos como o relacionamento deles foi se formando e como, após se apaixonar profundamente, sua queda nessa história de amor acaba sendo dolorosa.
Com dramas, romance e cenas de sexo, esse volume consegue nos conquistar com uma narrativa fluida e cativante. Foi maravilhoso poder acompanhar os protagonistas se conhecendo, virando amigos, e depois vendo os sentimentos evoluindo a partir daí. Com um romance intenso, somos apresentados a diversos tipos de sentimentos e não conseguimos parar de ler até chegar ao fim.


E por falar em final, o que foi aquilo minha gente? Esse volume termina de um jeito que precisamos do próximo o quanto antes. Cheio de reviravoltas. Apesar de ter algumas coisas que não gostei na história, como normalizar certas atitudes que não são ok, esse livro merece ser lido, sim. É uma história que consegue mesclar cenas mais profundas com outras mais leves e nos conquistar com um romance arrebatador. Realmente recomendo e imploro para a Charme publicar logo a continuação!

Avaliação





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário