Ever tinha uma vida perfeita. Era uma garota popular, líder de torcida da escola, tinha um namorado e morava com seu pai, sua mãe, sua irmã caçula e a cadela Buttercup. Porém, tudo em sua vida mudou, a sua felicidade a qual não tinha limite acabou num piscar de olhos, quando aconteceu o acidente de carro onde estava toda a sua família, onde só ela sobreviveu. O que era um sonho virou um pesadelo, o qual ela se sente culpada pelo o que aconteceu.
Então, devido a esses acontecimentos Ever foi morar com a sua tia, tendo assim que mudar de cidade, de escola e de amigos, e o mais difícil de tudo ter que viver um novo modo de vida, ter que aprender a viver uma nova realidade e a lidar com seu novo dom.
Quem vê Ever hoje de rabo de cavalo, escondida de baixo do capuz do seu moletom, escutando I-pod o tempo inteiro, parecendo e sendo uma bizarrice, jamais a imaginaria como era a sua vida antes quando era uma adolescente normal, que ia a festinhas, se apaixonava por celebridades e amava se vestir bem, mas isso já não pertence a sua nova realidade. A culpa que sente pelo acidente que matou a sua família e o seu novo dom a fez se esconder do mundo e a viver desse novo jeito.
O seu dom, que foi adquirido logo após o acidente, é enxergar a áurea das pessoas e perceber que tem um significado específico para cada cor e ouvir os pensamentos das pessoas.
Até que surge um novo aluno na escola chamado Damon, e tudo isso parece parar quando está próxima a ele. Somente ele consegue calar as vozes, os pensamentos que tanto perturbam Ever, transmitir a ela calma e tranquilidade, ela simplesmente não consegue entender isso.
O começo do livro não me agradou muito, mas ao longo foi melhorando. A sua narrativa é leve. Esse livro nos mostra que há muito mais do que vemos, que existem coisas além do que realmente é. A capa do livro é linda, a vermelha tem um significado, mas isso eu não vou contar, para saber tem que ler o livro.
Olha, a todo mundo só agradou o finzinho. Comigo foi diferente, eu amei o livro do começo ao fim, mas principalmente o começo. A partir do momento que o Damen começa com as chuvas de tulipas vermelhas perto do final, e revela o que é, achei bem chato. :/
ResponderExcluirMas com certeza foi omelhor livro de toda a série que por enquanto só tem piorado :(
Me deu muuuita vontade de ler, parece sser bom da primeira a ultima pagina *-*
ResponderExcluirtambém acho a capa belíssima ;D e o enredo da história parece ser bem legal :)
ResponderExcluirParabéns pela resenha Bruna! Muito em breve pretendo ler Os Imortais. Beijos!
ResponderExcluirOutra série que tá encostada aqui e ainda não tive coragem de começar. haha
ResponderExcluirMe interessei mais pelo spin-off do que pela série principal. Radiance me chamou bem mais a atenção. =P
Acho que é o melhor livro da série até agora hahaha
ResponderExcluirAinda continuo a ler os livros com esperança que volte ao que encontrei nele no primeiro \o/
E é mesmo, a capa é linda *-*
Bjus.
Adorei a resenha.
ResponderExcluirEm breve pretendo ler, só sei que a cada dia que leio uma resenha, faz a minha lista crescer.
Bjom
Quero ler esse livro, a série já tá no quarto né e vai ser dificil acompanhar assim =(
ResponderExcluirAdorei a resenha!
beijões
Aninha
A eu amei este livro, me irritei pra caramba com a ever mas amei o livro é tao diferente eu quase acabei com o livro de uma vez :p
ResponderExcluira capa é linda e e diferente
os imortais é uma das minhas sereis preferidas
abraços
Eu ganhei o 3 primeiros livros, quando começei a ler Para Sempre, jurei que era igualzinho a crepúsculo que a garota insegura, sem sal, chata, se apaixona pelo gato, inteligente, bonito, sexy e tudo mais da escola, e ele por ela, só depois vi que o cara era imortal, que nem vampiro então tipo tem sim muito a ver com crepúsculo . Mais eu até curti !
ResponderExcluir