Divulgando - Novo Século, a nova parceria


Heey gente! Como vocês estão? O post de hoje é sobre uma ótima novidade, o House of Chick conseguiu uma nova parceria, a Novo Século.

A primeira publicação da editora foi a ficção Os Sete, de André Vianco, ou seja, já começou com o pé direito. De lá para cá, depois de 10 anos, mais de 400 livros já foram lançados.

Entre os títulos já publicados estão obras de autores nacionais e internacionais, divididas em ficção, não ficção, autoajuda e biografia.

A editora é dividida em quatro selos: Novo Século, Novos Talentos, Pandorga e Leap.

Abaixo uma lista com alguns dos ótimos títulos já lançados pela editora, e também lançamentos que estão chegando por ai. E para finalizar alguns títulos super esperados por nós, é claro!

Manual do Novato 101 – Série House of Night - P. C. Cast & Kristin Cast

O Manual do Novato 101 é um spin-off da série House of Night escrito por P.C. Cast. Parece que estamos em tempos de medo, Novato, mas nunca tema! Assim que você começar sua jornada pelos halls da Morada da noite, este manual será indispensável, pois lhe ajudará em sua transformação. Nestas páginas, você encontrará informações sobre a história dos vampiros e também sobre os fundamentos dos rituais e das tradições. Agora, Novato, uma nova vida o aguarda! Sobre a autora: P.C. Cast é uma premiada autora de romance paranormal e de fantasia, além de oradora e professora experiente. Mora em Oklahoma.


Série House of Night – P. C. Cast & Kristin Cast

Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso,exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos,acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo.Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então.A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.


Vidas Secretas - Darke Academy #1 - Gabriella Poole

Richard, Katerina e Ranjit fazem parte do seleto grupo dos Escolhidos e são lindos, influentes e poderosos, porém estranhamente distantes. Os Escolhidos chamam a atenção de Cassie Bell logo em seu primeiro dia de aula na Academia Darke – um colégio composto por membros da elite e que muda, a cada semestre, para uma nova e exótica cidade em qualquer parte do mundo. No entanto, um grande mistério cerca a Academia e, mesmo correndo perigo, Cassie não consegue ficar longe dos Escolhidos.


Mortal Engines - Crônicas das Cidades Famintas - Philip Reeve

Mortal Engines é uma obra literária distópica, passada em um mundo pós-apocalíptico cujos recursos naturais eram cada vez mais rarefeitos e no qual a maior parte das conquistas tecnológico-científicas da humanidade se perdera após a já distante “Guerra de 60 Minutos”. Nesta realidade não mais existe o Estado Nacional e cidades inteiras acabaram sendo transformadas em veículos – as Cidades-Tração – que ainda exploram os recursos naturais continentais e consomem-se umas às outras sempre que tem a oportunidade, muito embora o planeta já tenha estabilizado seus ciclos e esta solução, agora, mais prejudique leve em direção à alguma solução


Trilogia Wake - Lisa McMann

Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal. Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar. Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante...

Strange Angels #1 - Lili St. Crow

O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.


Os livros que já tiveram seus direitos comprados pela Novo Século que estamos doidas para ler estão abaixo. Sendo que The Karma Club da Jessica Brody vai ser publicado em maio, já The Ghost and The Goth e Queen of the Dead de Stacey Kade e a trilogia Heavenly de Jennifer Laurens ainda não tem previsão, mas esperamos que seja logo!


The Karma ClubJessica Brody

Madison Kasparkova sempre achou que entendesse como o Karma funciona. Faça coisas boas e você será recompensado, faça algo de ruim e o Karma vai te dar o que você merece. Mas quando o namorado de Maddy a trai, nada de ruim acontece com ele. É por isso que Maddy começa o Karma Club, para limpar a bagunça que o universo deixou para trás. Porém, às vezes, não é aconselhável mexer com o universo, pois o Karma tem seus próprios planos.



My Life Undecided - Jessica Brody

Brooklyn Pierce tem 15 anos e é conhecida por tomar decisões ruins. Até que ela tem a ideia de fazer um blog onde as pessoas votam para decidir o que ela deve fazer e, consequentemente como ela deve viver sua vida. Mas Brooklyn acaba aprendendo que algumas coisas na vida não se pode escolher... como se apaixonar.

Depois de bater de frente com a traseira do ônibus escolar, Alona Dare vai de Rainha do Baile à Rainha dos Mortos. Agora ela está presa em forma de espírito esperando que a grande e brilhante luz branca a leve. Para piorar a situação, a única pessoa que pode a ajudar é Will Killian, um perdedor total, que odeia a elite social. Mas ele é o único que pode vê-la e ouví-la, mas ele não quer ter nada haver com a garota malvada da Groundsboro High. Poderiam eles superar o mútuo ódio que sentem um pelo outro – além da estranha atração física – para trabalharem juntos antes que Alona desapareça de vez?



Eu conheci alguém que modificou tudo. Matthias. O anjo da guarda da minha irmã autista. Honesto. Inspirador. Engraçado. Bonito. E imortal. Esse era o problema. O que eu poderia fazer? Eu fiz o que qualquer outra garota faria - me apaixonei por ele. A irmã de Zoe se atira na frente dos carros. Seu irmão é maconheiro. Seus pais são tão sobrecarregados; eles não enxergam Zoe perdida em sua vida fragmentada. Zoe escapa da única forma que ela conhece: festejando. Após Zoe se convencer de que Matthias é legítimo, anjo e garota perdida se amam de uma maneira que modifica o destino. Mas o céu na terra não pode durar para sempre.

E vocês, estão doidos por quais livros?

Beijos




Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. A Novo Século tem livros ótimos, adoro quase todos os lançamentos dela! Parabéns pela parceria excelente ;)

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Eba mais uma nova parceria!!!
    Parabens pelo ótimo trabalho que vcs têm feito e muito, mais muito sucesso :)

    XX
    @MyrtesCharlotte

    ResponderExcluir
  3. Trilogia Wake - queria ler. Deve ser interessante.

    ResponderExcluir
  4. Super nova parceria, só livro bom!
    Como eu disse antes, PARABÉNS MENINAS!!!
    beijões
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a parceria, parabéns meninas!

    Tem bastante livros legais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Parabéns pela parceria!! Muito sucesso.
    Fiquei curiosa pra ler Mortal Engines - Crônicas das Cidades Famintas.
    Beijinhos

    Gleicyanne - No divã da Moça (http://nodivadamoca.zip.net/)

    ResponderExcluir
  7. adorei a nova parceria!
    a novo século tem muitos livros bons :D

    ResponderExcluir
  8. ooooh eu queria tanto parceria com a Novo Século. Acho que não consegui pelo visto. Ficaram de dar a resposta e até agora nada :(
    Mas parabéns! Mts livros boonnns!!! XD

    ResponderExcluir
  9. Os livros são ótimos! Já li a série House of Night até Queimada e estou anciosa pela tradução dos próximos da série. Estou louca por Manual do Novato 101, Vidas Secretas, The Ghost and The Goth, Queen of the Dead e a trilogia Heavenly.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as novidades!


    Beiijos queridas!

    http://aoinfinitoealem.com

    ResponderExcluir