A Cura dos Chakras com Cristais – Berenice de Lara



Esse ano estou com mais interesse em assuntos esotéricos, tarô, signos, etc. Por conta disso, fiquei curiosa para saber mais sobre Chakras e Cristais também. Já que é um assunto do qual eu não tenho nenhum conhecimento, resolvi buscar um livro para iniciantes. E foi isso que encontrei neste pequeno exemplar.

Nele, encontramos diversas explicações e métodos de como utilizar os Cristais da melhor forma. Desde como fazer a Limpeza das Pedras e sintonizar com o deva, passando por informações sobre o Reino Mineral e a Evolução da Consciência, sobre os Mineraloides, a Relação dos Minerais com nosso corpo, o que são como funcionam os Chakras, entre outros. Também fala sobre a cura com os cristais e explica um pouco sobre os sete contidos neste exemplar e qual a importância de ter um espaço sagrado. E ainda traz dinâmicas de cura com os Cristais. De bônus, a correlação com os signos.

Algo que achei bem bacana é que, mesmo pequenino (14 cm x 14 cm) e curto – tem apenas 96 páginas, serve para seu propósito de nos introduzir ao assunto, sendo como o próprio subtítulo sugere, um manual prático. Além do mais, esse Kit já vem com Sete Cristais de Cura, tornando possível começarmos a praticar os exercícios contidos no exemplar imediatamente.

SINOPSE

Berenice de Lara, psicanalista freudiana e pesquisadora há mais de 25 anos das propriedades dos cristais para a cura, oferece ao leitor tudo que ele precisa para restabelecer o seu equilíbrio físico e emocional por meio da terapia com cristais. Este kit contém sete cristais de cura e um livro com exercícios práticos para entrar em sintonia com a frequência vibratória de cada cristal; identificar o melhor cristal para cada desequilíbrio físico ou emocional; dispor os cristais para harmonizar ambientes e utilizar os cristais para aumentar a autoestima e o poder pessoal.

Se você busca algo aprofundado ou quer estudar mais o assunto, recomendo que busque mais livros para complementar o aprendizado. Porém, se só deseja conhecimento inicial sobre o tema para entender um pouco e ainda colocar exercícios em prática, é uma ótima opção!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário