Lançamento: Sem Raízes - Editora iD

Oii gente! Hoje vamos falar de um lançamento que estamos bem ansiosas para conhecer, “Sem Raízes – Rootless” de Chris Howard, que é o próximo lançamento da Editora iD. Adorei a capa e a sinopse despertou bastante interesse em mim. Confiram a capa, sinopse e um vídeo legendado onde o autor fala um pouco da obra. Quem mais aí ficou curioso para conhecer essa história e como funciona esse mundo sem natureza?
Sinopse
É possível viver em um mundo sem árvores? E sem tudo o que elas oferecem? Frutas, flores, oxigênio, sombra, papel, madeira... vida, afinal. Banyan é um jovem que precisa encarar essa realidade fria, pois nunca conheceu uma árvore de verdade. Todas desapareceram da Terra. Vagando sozinho por estradas empoeiradas, desde que seu pai sumiu, ele tenta resgatar um pouco do que o mundo foi um dia, construindo árvores feitas de metal, sucatas e pneus velhos. Quando é contratado para fazer o jardim da casa de um homem muito rico chamado Frost, ele conhece Zee, a enteada do patrão, que lhe mostra uma fotografia que muda seu destino: nela, seu pai, que ele considerava morto, aparece amarrado a uma árvore real. A partir daí, Banyan parte em busca desse pai e desse mundo com árvores. No caminho, encontra piratas, agentes da GenTech -- poderosa corporação que controla as indústrias de alimento e combustível -- e gafanhotos assassinos.
Gostou? Confira AQUI o primeiro capítulo.
Para adicionar no Skoob, clique AQUI.

Sobre o autor
Antes de escrever ficção, Chris Howard compôs canções, estudou gestão de recursos naturais e guiou adolescentes em excursões por áreas de natureza selvagem. Ele atualmente mora no estado americano do Colorado, e Sem raízes é seu primeiro romance.


>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 15 - FORMULÁRIO


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Nossa!!!! Fiquei curiosíssima! *o*
    Tbm adorei a capa, linda demais!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adorei a sinopse, e deve ser uma história ótima, já que infelizmente é bem parecida com a nossa realidade num possível futuro :/

    xx Carol
    http://hangoverat16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não me interessei muito pela sinopse, mas talvez eu mude de ideia após ler uma resenha.
    A capa é bem bonita. É uma nova série ou um livro único?

    ResponderExcluir
  4. Me interessei muito pela sinopse, adoro livros diferentes, esse parece ser muito criativo! Adorei a capa. Espero que seja livro único ou uma trilogia. Odeio séries de livros com váarias continuações. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o lançamento! A capa tbm é divina, pena q os preços ID são bem altos!

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda mas o que chama a atenção é a sinopse diferente ela já passa os melhores elementos ação aventura e ainda é um tema diferente.

    ResponderExcluir
  7. Nossa não conhecia e agora fiquei curiosa!!
    Que enredo diferente, e a capa está linda!!Cheio de aventura!!
    Espero ter a oportunidade de Le-lo!!
    Beijos

    ResponderExcluir