Primeira Parceria a Gente Nunca Esquece.

Oooi gente!
Hoje eu tenho uma super novidade para vocês. Conseguimos a nossa primeira parceria. E foi nada mais, nada menos do que com a Editora iD! Imagina a nossa alegria quando, hoje de manhã, demos de cara com o e-mail nos comunicando?
E é por isso que vamos falar um pouco da iD para vocês, que apesar de ser nova já é muito querida e está trazendo livros maravilhosos para terrinhas brasileiras.
A Editora iD é um selo do grupo editorial Santillana, voltado para os jovens adultos.
Em seu surgimento ela fez uma ótima campanha publicitária, trazendo um mistério cheio de pistas e deixando todas as pessoas intrigadas e curiosas para saber o que seria tudo aquilo. Um Hotsite foi criado para a interação de internautas, diversas ações foram desenvolvidas e colocadas em prática para chamar mais a atenção de todos.
E o melhor de tudo veio depois, os títulos que a iD trouxe para nós. Livros ótimos que estão super bem falados lá fora e que com certeza vão ganhar a mesma importância aqui.
Os títulos que já estão nas nossas terrinhas são:

Sociedade Secreta - Tom Dolby

Um grupo obscuro que reúne os mais ricos e influentes de Nova York recruta novos membros nos prestigiados colégios particulares de Manhattan, garantindo aos iniciados fama e sucesso e, mais tarde, cobrando favores em troca. Mas quando o corpo de um jovem é encontrado no Central Park, com uma tatuagem que o liga à Sociedade, as coisas começam a fugir do controle e ganham outras proporções.


Alfas – As melhores entre as melhores - Lisi Harrison

A excêntrica bilionária Shira Brazille fundou a superexclusiva Academia Alf
a para Meninas, na exótica Ilha Alfa, com a intenção de treinar a próxima geração de garotas prodígio. É um sonho que se torna realidade para cem garotas – excepcionais dançarinas, escritoras, musicistas e inventoras –, mas aquelas que não estiverem à altura da Academia serão mandadas de volta para casa a qualquer hora, por qualquer razão. A última a restar ficará famosa mundialmente.

Beijos de vampiro - Ellen Schreiber
Raven, uma garota gótica de 16 anos, sempre foi fascinada por vampiros. E quando uma nova família e seu gatíssimo filho dark se mudam para uma mansão abandonada no topo de uma colina, a garota acredita que um beijo do misterioso recém-chegado poderá transformá-la em uma criatura das trevas. Um romance tenebroso e divertido que conta a história de um casal alternativo em uma cidade onde a conformidade reina – mas que pode ter um fim surpreendente!

Blue Bloods – Vampiros de Manhattan - Melissa de la Cruz
Nos navios dos primeiros colonos que chegaram aos EUA havia um grupo de vampiros, os Blue Bloods, que alcançaram fama e fortuna na América. Mas na Manhattan dos dias de hoje o grupo enfrenta uma ameaça: os Silver Blood, que começam uma série de assassinatos que caberá a uma jovem Blue Blood investigar.

Eu, o desaparecido e a morta - Jenny Valentine

Ter um pai “desaparecido” já é uma situação perturbadora, mas a vida de Lucas se complica de
verdade quando ele encontra Violet Park – ou melhor, a “morta” – em uma decadente agência de táxis durante a madrugada. Aquele com certeza não era lugar para uma senhora falecida, e ao buscar um final menos deprimente para os restos mortais dela, Lucas vai descobrir muitas coisas sobre si mesmo.

First Light – Dois mundos, um segredo - Rebecca Stead
Quando a mansão de um milionário, na Groenlândia, corre risco de desabamento graças ao aquecimento global, o pai de Peter, um cientista especializado em formações glaciais, é chamado para estudar o caso, e o melhor é que ele poderá levar a família na viagem. Peter fica completamente empolgado por acompanhar o pai em aventuras das quais só tinha ouvido histórias. Enquanto isso, Thea vive com seu povo, confinada no subterrâneo do gelo polar, e sonha em algum dia ver a luz do sol. Mas em meio à imensidão branca do Ártico, os dois vão descobrir que algo os une e que suas vidas estarão cruzadas para sempre.

Inside Girl - J. Minter
Flan Flood é uma garota rica de 14 anos que se cansou da vida de socialite no Upper Side de Manhattan e resolveu dar uma guinada em seu destino: se matriculou em uma escola pública de Nova York. Agora os pais de Flan estão viajando, e ela tem a difícil tarefa de esconder sua identidade de seus novos amigos, ao mesmo tempo em que antigas amigas muito badaladas acampam na sala de estar de sua casa.


Midnighters – A hora secreta - Scott Westerfeld
Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas, mas apenas para alguns. Ali, todas as noites, durante uma hora, a cidade fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da hora secreta – eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite. Eles são os Midnighters.

Monster High - Lisi Harrison
Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”. A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade d e duas novas garotas, tudo começa a mudar. Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados.

Ninguém como você - Lauren Strasnick

Holly esperava que sua primeira vez fosse especial, e não no banco traseiro de um BMW cheirando a cigarros. O pior é que o cara, Paul, tem uma namorada popular que está na classe de Holly, e inesperadamente elas ficam amigas. E ainda por cima tem o Nills, que vem segurando a barra de Holly desde que a mãe dela morreu, há 6 meses, mas que agora só pula de galho em galho. Quando as coisas começam a ficar sérias, ela vai ter que tomar decisões que afetarão todos à sua volta.
Nossas Rainhas - Diversas autoras.

Nossas Majestades se inscreveram em um concurso para saber quem agradava mais às suas súditas. Não foi uma tarefa fácil, mas ao abordar problemas com garotos, r
elacionamentos com amigas e rivais, questões familiares e até o grande dilema de “o que ser quando crescer”, as escritoras reunidas neste livro foram selecionadas como as mais fabulosas autoras para garotas de nosso tempo.

Personal Demons – Amor Infernal - Lisa Desrohers
A vida de Frannie Cavanaugh nunca esteve tão movimentada: no último ano do ensino médio, precisa decidir para que universidade ir, acaba de se separar de Trevor e de abandonar a banda que ele lidera. Para complicar, os dois novos caras supergatos – Luc e Gabe – que surgiram do nada neste último ano da escola parecem ter por ela um interesse fora do normal. Amor angelical ou infernal? Movida por forças que buscam controlar suas emoções, Frannie se debate entre dois tipos de atração diametralmente opostos, mas igualmente irresistíveis. E, sem saber, numa feroz batalha entre Céu e Inferno pela possessão de sua alma.

Sábado sem noção - Luisa Plaja
Rebecca e Carlota, duas amigas inseparáveis. Rebecca é do tipo certinha. Ao conhecer Carlota descobre que a vida po de ser muito mais divertida. Carlota é do tipo rebelde. Ao conhecer Rebecca descobre a utilidade de ter uma amiga ajuizada. Ambas são fanzérrimas da revista Teen Spice, cujos conselhos nem sempre devem ser levad os ao pé da letra… Juntas, Rebecca e Carlota vivem uma AVENTURA RADICAL , um passeio alucinante pelas delícias e perigos de uma cidade como Londres. Contado de dois pontos de vista diferentes, este SÁBADO SEM NOÇÃO envolve passeios de limusine, beijos, muitas encrencas e a descoberta do valor da amizade e da capacidade de perdoar.

A iD também informou esses dias que vai publicar o livro Elixir da Hilary Duff no começo de 2011. Estamos doidas pra lê-lo.
Bom, é isso. Nós já compramos três livros: Monster High, Alfas e Inside Girl, que é ótimo e vai ser a próxima resenha aqui do blog, então fiquem de olho.
Ah, só mais um comentário! Amei as capas dos livros, de todos eles. Acho que a Editora iD fez um ótimo trabalho gráfico.
Então é isso pessoas, fiquem ligadas no blog, nas resenhas e promoções que essa super parceria vai trazer pra vocês!
E pra quem quiser saber mais sobre a Editora iD:
Beijos!


Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Sucesso!


    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sua primeira parceria? Ah que lindo, meus parabéns (: Lindos livros da Editora ID, né? Adoro, adoro, adoro. Preciso de todos, como faz? ASUHAUSHAUS
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. Que legal meninas, fico feliz por vocês!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, meninas! Fico feliz por vocês!

    E é uma ótima editora mesmo. Já comprei "Ninguém como você", vou comprar "Blue Bloods" sexta e estou de olho em mais 2 dessa lista aí!! hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninas! *-* A iD parece uma ótima editora, dá pra ver pelos livros né?? :D Vocês merecem!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Primeira de muitas parcerias, né?
    Muito legal a iniciativa!
    Os livros parecem ser muito bons, e eu conheço alguns deles, né? haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Conheci o blog hoje e estou gostando muito. Nesta lista da editora, tem uns 3 que já estavam na minha lista, vou completá-la agora! Espero também que esta parceria renda sorteios para os leitores!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabééns! *.*
    Adorei a editora, fiquei super interessada nos livros, principalmente em Blue Bloods.
    As capas são mesmo fantásticas! *O*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns (:
    Amei os livros ! Perfeitos *.*

    ResponderExcluir
  10. Muito feliz pela parceria de vcs meninas!
    Sucesso!!!
    Quero todos esses livros da iD!
    Adorooo!

    ResponderExcluir
  11. AAHH!

    Eu adoreeei a editora iD, pra mim a capa de sociedade secreta é uma das melhores capas do ano!(podia ter concurso de capas né?) Acho que empata com Luxo da editora eunaolembroonome !!

    Kkkkkkk

    Parabens pela parceria!!

    E espero que de tuuudo certo!(e que rolem muitaaas promos)kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, os livros da iD são realmente ótimos!

    ResponderExcluir
  13. Que otimo! Parabéns pela parceria!
    Quase todos os livros da ID já estão na minha lista de livros para ler.

    ResponderExcluir
  14. AMEI a parceria! Parabéns pra vcs. A Editora iD! é tudo de bom mesmo. Espero que faça novas parcerias, o blog é ótimo e vcs merecem.
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, deve ser mesmo emocionante a primeira parceria *-* Já tive um livro de espanhol da Santillana haha
    Adorei esses livros:
    Alfas – As melhores entre as melhores
    Ninguém como você
    Sábado sem noção - Luisa Plaja

    ResponderExcluir
  16. PARABENS PELA PARCERIA!
    eu amo a editora id tenho muitos livros deles e espero comprar mais um montao!

    ResponderExcluir
  17. tava na livraria esses dias e vi essa editora, adooooorei os livros dela. preciso muito de dinheiro pra encher minah prateleira com eles. serio ):

    parabens pela parceria, deve ser muito emocionante a primeira parceria *-*

    ResponderExcluir
  18. Nossa eue stou tentando atualizar a estante, mas nossa o tempo está curto, meudeus

    ResponderExcluir
  19. Nossa estou louca para ler Blue Bloods-Vampiros de Manhattan e Ninguém como você, sem dúvidas os livros da editora ID estão maravilhosos.

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. aaaah, parabéns *-* eu amo os livros da iD

    ResponderExcluir
  22. estava aqui no blog e vi um link pra este post, gostei muito uma otima parceria, e as capas dos livros desta editora sao lindo ser os livros devem ser melhores ainda
    espero ter todos na minha estante
    abraços
    e boa sorte com parcerias

    ResponderExcluir