Diários do Vampiro - A Fúria - L.J. Smith


Elena foi avisada que namorar um vampiro é perigoso, mas não deu importância, pois o seu amor era maior. Coisas inacreditáveis aconteceram em Fell´s Church, e Elena está prestes a iniciar uma nova vida nas sombras. Mesmo assim parece que o destino de Elena, não é tão ruim quanto se imagina, pois atende aos seus desejos. Ela realmente esqueceu seu antigo amor? Damon e Stefan precisarão se unir por sua amada, mas uma força sobrenatural e misteriosa vigia a todos.

Excelente!! Mais do que Perfeito!!! Amei muito, muito , mesmo!!!! Sinceramente para mim esse foi o melhor livro até agora da série. Deixa vidrado do início ao fim, que nem deixa a gente piscar os olhos. A força sobrenatural deixa com muita curiosidade para saber quem está fazendo todos os acontecimento estranhos que ocorre em Fell´s Church. E nesse mistério uma surpresa. Ah você quer saber? Então leia que vai amar. É melhor eu ir antes que conte coisas que não devo. Tchauzinho!!!

Autora: L. J. Smith

Editora: Galera

Número de Páginas: 235

Avaliação



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Gostei muito deste livro tambem e como os outros eu li em no maximo dois dias poq nao tinha como parar e nao ficar curiosa
    só nao sei dizer qual foi o melhor, gostei de todos
    pequena resenha em!
    abraços

    ResponderExcluir