Diários do Vampiro – Reunião Sombria - L. J. Smith

Reunião Sombria é o 4º livro da coleção do Diários do Vampiro que começa seis meses após a morte de Elena que se sacrificou para derrotar Katherine e salvar Stefan. Ele é contado a partir do ponto de vista da Bonnie. Elena através de sonhos se comunica com Bonnie e lhe trás um aviso muito importante, de que todos na cidade correm perigo. E para somente uma pessoa poderá ajudá-los o Stefan, que ficou desolado após a morte da Elena e continua a seguir a promessa que fez a Elena de permanecer a lado de seu irmão Damon. Bonnie faz um chamado pra que Stefan vem ajudá-los. Será que Stefan responderá ao chamado? Será que irá conseguir derrotar o novo perigo que assombra Fell´s Church?

É obvio que é o melhor livro da série, amei muito, muito, muito. Como esse livro é contado a partir do ponto de vista de Bonnie ela passa a ser mais protagonista e menos coadjuvante. Ele tem inicio após 6 meses da morte da Elena, que morreu em nome do seu amor por Stefan. A população de Fell´s Church aos poucos começa a viver a sua vida normal, longe dos acontecimentos do último ano. Stefan e Damon, já não se encontram mais na cidade, eles voltaram para Florença. Para Bonnie tudo está ao normal, ao pelo menos estava, até os seus sonhos começarem. Sonhos esses que tinham a Elena, onde trouxe a noticia que um novo perigo rondava a cidade. E esse perigo não demora muito acontecer, pouco tempo após o seu sonho no aniversário de Meredith que aconteceu na casa de Caroline, uma morte acontece. Bonnie logo pensa em chamar Stefan, então sem saber como encontrá-lo faz um encanto para trazê-lo de volto. Stefan volta a cidade a chamado de Bonnie, só que ele não está sozinho, Damon também voltou. Então Stefan, Damon, Bonnie, Meredith e Matt, formam uma equipe em busca de encontrar perigo e derrotá-lo.

Bom é melhor eu parar por aqui senão eu não somente vou comentar, vou acabar contando o livro todo, mas quando o livro é bom, não dá para falar pouco dele. Leiam que vocês não vão se arrepender.

Autora: L.J. Smith

Editora: Galera

Número de Páginas: 256

Avaliação




Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Adorei o post!! Eu já li a Reunião Sombria e devo confessar q é tão lindo q eu chorei...super recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Eu li o terceiro livro da série faz pouquinho tempo, e fiquei totalmente chocada com o final dele :O, maas eu AMEI! Agora to me coçando para comprar o último, parece ser muito muito bom mesmo! *-* Mas ultimos livros de serie costumam me deixar deprimida :S então acho que vou esperar mais um pouquinho :)
    Beijoca!
    www.estantechick.comeze.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e amooo esse livro ♥

    ResponderExcluir
  4. Ellen Cristina e Anny, obrigadaa! Esse livro é o melhor da coleção ao meu ver! *-*

    ResponderExcluir
  5. Lú, compre sim! Você nem vai se arrepender, é muito bom!
    Isso é verdade, finais de séries boas sempre deixam um vazio. Mas pelo menos o próximo já está quase sendo lançado!

    ResponderExcluir
  6. a eu ja e realmente é bom, se nao me engano demorei menos de dois dias pra ler e amei a capa,
    O livro contado pelo ponto de vista da bonnie foi otimo eu nem espera e achei super legal e diferente :p fiquei querendo ler mais :p

    adorei a resenha
    abraçso

    ResponderExcluir
  7. I simply couldn't go away your website before suggesting
    that I extremely enjoyed the usual info a person supply for your visitors?
    Is going to be again ceaselessly in order to inspect new posts

    Have a look at my page ... minecraft games free

    ResponderExcluir