Lançamentos

Heey Gente! Como vocês estão? Esse post vai ser pra falar sobre lançamentos. Alguns já estão à venda, outros em pré-venda, outros ainda estão por vir. Mas como são muitos, vou dividir o post em três. Eu estou super animada com eles. E vocês?


Fazendo meu filme 3 - O roteiro inesperado de Fani


Autora: Paula Pimenta

Páginas: 424

Editora: Gutenberg


Sinopse

Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com 18 anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas.
Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos.
A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito…


Segredos de uma Sapatólatra


Autora: Beth Harbison

Páginas: 368

Editora: Record

Sinopse

Uma trama que não aperta e ainda combina com tudo. Um romance para entrar de sola no universo fetichista dos obcecados por sapatos. Apostando no amor feminino por esse acessório, Beth Harbison — autora do hilariante Sapatólatras anônimas — retorna com mais um divertido romance sobre mulheres modernas, seus calçados e problemas. Em SEGREDOS DE UMA SAPATÓLATRA, Manolos, Pradas e Maglis dividem as páginas com Loreen, Tiffany, Abbey e Sandra.

Na ensolarada Las Vegas, centro da jogatina, casamentos relâmpagos e aonde os americanos vão para se soltar, três amigas resolvem deixar o bom senso de lado por um fim de semana. Afinal, o que acontece em Vegas fica em Vegas! Loreen se rende à luxúria. Com sérios problemas de autoestima e prestes a se divorciar, se joga de cabeça numa noite de sexo com um garotão. Tudo muito agradável até ele apresentar a continha. Fora a humilhação de descobrir que sua conquista era um garoto de programa, ela precisa pagar uma pequena fortuna a ele.

Tiffany, mãe perfeita, explorada pelo marido que controla seus gastos, resolve se revoltar contra a avareza. E acaba no universo dos perdulários. Ao se dar conta de que não compra uma coisinha para ela fazia séculos, gasta cinco mil dólares em roupas. Já Abby, casada com o pastor de sua cidade, é uma fortaleza de moralidade. Andando por Vegas, ela encontra uma ficha de um cassino e acredita que é um sinal. Ao chegar no local, encontra um ex-namorado, que acaba de sair da prisão e sabe tudo sobre seu louco passado. Resultado: chantagem. E ira, muita ira.

O resultado desse mergulho no reino dos pecados parece ter afetado mais seus bolsos que suas almas. E agora é hora de pagar — literalmente — pelos abusos e pela falta de juízo. Mas será que elas vão conseguir? A ajuda vem sob a forma de Sandra Vanderslice, a inesquecível heroína de Sapatólatras anônimas, agora uma bem sucedida empresária do ramo de sapatos, mas ainda sozinha. Se o amor não vai bem, seu lado prático está afiado. Sandra tem uma receita certa de sucesso e ganho rápido para as endividadas: trabalhar como operadora de disque-sexo!


Monster High

Autora: Lisi Harrison

Páginas: 222

Editora: iD


Sinopse

Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”.

A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar.

Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde.

Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água.

Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados.

Pérolas ou Pegas – Diário de uma encrenqueira #2


Autora:
Grace Dent

Páginas: 224

Editora: Galera Record

Sinopse
Agora que eu passei nas provas e posso ser dona do meu próprio destino, estou pensando seriamente em terminar o ensino médio, fazer faculdade, ir para Londres e talvez até ser a primeira mulher Primeira Ministra da Inglaterra. Mas, de qualquer maneira, para ser tão independente assim, será que eu preciso mesmo virar uma metida à besta maluca como a minha irmã? Será que vou ter que abandonar minha família louca e disfuncional? Será que vou precisar abrir mão das... argolas?!



Diários do Vampiro – O Retorno - Anoitecer


Autora: L. J. Smith

Páginas: 448

Editora: Galera


Sinopse

Elena Gilbert se sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore - ambos vampiros e apaixonados por ela -, a princesa de Fell's Church foi confinada a um destino que estava além da morte. Até que uma força sobrenatural trouxe Elena para o mundo dos vivos mais uma vez. Mas agora Elena não é apenas humana, ela absorveu novos poderes e dons enquanto estava do Outro Lado. Além disso, seu sangue possui uma força única e arrebatadora que deixa Elena irresistível para qualquer vampiro; a vida que agora pulsa em suas veias é como um farol para as mais perigosas e bizarras criaturas sobrenaturais. Escondida na casa de Stefan, Elena precisa reaprender tudo, precisa do seu amado como nunca. E ele está ao seu lado, cuidando para que ela fique em segurança e na esperança de que em breve eles possam, finalmente, ter uma vida juntos.



Bom, espero que tenham gostado e fiquem de olho nos próximos posts. Eu estou contando os dias pra ler todos esses super lançamentos! E vocês?




Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Ahhhh que lindoooos!!! Amo lançamentos hahah *-* Já até comprei meu FMF3, só estou esperando chegar :D eu adorei as capas de Amanhecer e Diarios de uma encrenqueira 2 , são lindaas!
    Beijocas!
    Lú aqui:)

    ResponderExcluir
  2. Nuuss, nem sabia q tinha outro livro,pensei q eram só quatro =O

    To loooouca p ler rsrs

    Beeijo =)

    ResponderExcluir
  3. ótimos lançamentos...
    esse do vampiro ñ consegui terminar de ler hauahaha

    ResponderExcluir
  4. Fazendo Meu Filme já tá no topo haahaha.
    Quero chegar logo no 3 :D

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa de Segredos de uma Sapatólatra! *.*
    Cada uma mais criativa que a outra. <3
    Um dia ainda leio a saga de Diários do Vampiro! *O*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LIINDO *--*
    Essa é sem duvidas A MELHOR saga sobre vampiros, sem mais.
    queria comprar esse, mas tenho certeza que meu bolso não permite, vou ver se baixo na internet *--*

    ResponderExcluir
  7. um lançamento melhor que o outro
    quero muito ler o Diarios do Vampiro 5 *-*
    amo a série

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ler cara... Cada vez tudo fica melhor!!!

    ResponderExcluir