Semana Especial: O Amor nos Tempos do Ouro – Melhores Quotes


Oii, gente! Como vocês estão? :D A Globo Alt convidou os blogs parceiros para uma semana especial sobre “O Amor nos Tempos do Ouro”, de Marina Carvalho, em comemoração ao lançamento do segundo volume da série, “A História de Malikah”.
A série de romances históricos nacional é maravilhosa e já conta com dois volumes, o primeiro é homônimo ao título da série e o segundo está sendo lançado agora. Apesar de ser uma continuação, as obras são independentes, pois contam com protagonistas diferentes e suas próprias histórias. Então vocês podem ler em qualquer ordem, mas é sempre melhor ler na sequência.
Na segunda-feira postamos a resenha do primeiro volume, que vocês podem conferir CLICANDO AQUI. Hoje, trouxemos alguns quotes lindos do livro um. E na sexta voltaremos para falar sobre o lançamento do livro dois, voltem para conferir! <3
“Há sentimentos que não precisam ser externados para provar que são sentidos.”
“Sabia que seria impossível simplesmente se conformar com que a vida andava tramando contra ela. Por outro lado, o que o futuro lhe guardava era desconhecido. E se ela ainda fosse merecedora de receber algo de bom do destino?”
“Percebo que nem os grilhões e correntes, grades e açoites são suficientes para calar a voz e a necessidade de liberdade daquela gente. São fortes, dentro de suas possibilidades.”
“Observo-te enquanto dormes e tu não calculas o sacrifício que faço para não me aconchegar a ti e confessar o que não tenho coragem de dizer.”
“Quando os inimigos interiores são combatidos, os inimigos de fora nada podem contra ti.”
"O verbo afeiçoar não traduz com exatidão minhas emoções em relação àquele homem. Melhor confessar que estou arrebatada, embora esteja a lutar arduamente contra esse sentimento.”
 “Eu te prometo o que quiseres, mi iyaafin, minhas terras, meu ouro, a França, o mundo. Basta que abras os olhos e sorrias, e tudo o que tenho será teu, inclusive meu coração.”
“Não permitas que os seres humanos sejam rotulados pelo tom de pele, ou pela origem, ou qualquer bobagem dessas.”


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário