Lançamentos e Novidades – Pedrazul Editora


Oii, gente! Como vocês estão? :D Hoje viemos falar sobre algumas novidades e lançamentos da Pedrazul Editora, que é muito querida por nós, que simplesmente AMAMOS as edições de clássicos maravilhosas, com tradução impecável e capas lindas. Quem aí também é apaixonado pelo trabalho deles e queria ter todos os livros do catálogo na sua estante pessoal?
A Pequena Dorrit - Charles Dickens [Capa Dura] (Skoob)
O mundo de Amy Dorrit era a Prisão dos Devedores de Marshalsea, em Londres, onde ela nasceu e cresceu. Filha de William Dorrit, um cavalheiro culto que estava preso por dívidas havia anos, a humilde e dedicada jovem vê sua história mudar quando começa a trabalhar como costureira para uma excêntrica dama de Londres, Mrs. Clennan, mãe de Arthur Clennan, um cavalheiro generoso e inconformado com as injustiças sociais.
Mas sua vida dá uma reviravolta quando Arthur que, desconfiado da súbita bondade e condescendência de sua severa mãe para com a tímida garota, uma vez que Mrs. Clennan não era dotada de tais sentimentos, começa a investigar o que está por trás daquela prisão. Como Arthur logo descobre, a sombra escura da prisão se estende muito além de suas paredes para afetar a vida de muitos. Uma evocação magistral do estado e da psicologia da prisão, A Pequena Dorrit é uma das obras supremas da maturidade de Dickens.
Trecho da Obra:
“Para a pequena Dorrit, esta sociedade em que eles viviam assemelhava-se imensamente
a um tipo superior de Marshalsea. Várias pessoas pareciam vir para o exterior pelos mesmos motivos que outras entravam na prisão: por causa de dívida, por causa do ócio, relacionamento, curiosidade, e por não conseguirem de um modo geral encontrar harmonia em casa. Elas eram trazidas para aquelas cidades estrangeiras sob custódia de mensageiros e criados locais, exatamente como os devedores haviam sido levados para dentro da prisão. Elas perambulavam por igrejas e galerias de arte do mesmo velho modo triste observado no pátio da prisão. Elas estavam sempre para partir no dia seguinte ou na semana seguinte, geralmente demonstravam indecisão e quase nunca faziam o que diziam que fariam, ou iam onde diziam que iriam, assim como os devedores da prisão. Elas pagavam caro por acomodações ruins e repudiavam um lugar enquanto fingiam gostar dele, o que era exatamente o costume na Marshalsea. Elas eram invejadas pelas pessoas deixadas para trás quando iam embora fingindo querer ficar, isso, mais uma vez, era o que invariavelmente acontecia na Marshalsea. Certas palavras e frases pertencentes ao universo dos turistas estavam sempre em suas bocas, assim como o termo Sala de Descanso, dentre outros, pertencia à prisão. Elas tinham a mesma incapacidade de se dedicar a qualquer coisa, tinham o mesmo hábito de depreciar umas às outras, vestiam-se com o mesmo desleixo e caíam da mesma maneira em um estilo de vida negligente. Tudo como na Marshalsea.”
>> O livro está em pré-venda com previsão de envio para o final de setembro de 2017. Quem quiser adquirir, corre lá na loja da Pedrazul AQUI.
>> Esta é uma edição de volume único e ilustrada, ou seja, tem quase 900 páginas.
Quando os Céus Conspiram - Chirlei Wandekoken [Disponível somente em edição eBook Kindle] (Skoob)
Ela sabia fazer sexo, mas ele ensinou-a a fazer amor!
Inspirado na história real de Charlotte Hayes (século XVII), uma linda cortesã de um bordel londrino conhecido como “convento”, Quando os Céus Conspiram narra as histórias de Amy Hayes e o conde Filippo Raspail.
A linda camponesa escapara de ser estuprada por lorde Patchetts para dois anos depois ser violentada pelo filho bêbado de um fazendeiro. Desonrada, ela se muda para Londres em busca de trabalho. Mas Amy era bonita demais para ser empregada de uma dama. Ninguém queria aquela ameaça em sua casa. Restara a ela, portanto, A Casa das Damas, um conhecido bordel londrino que mantinha carruagem e criados de libré para suas damas da noite que eram ensinadas a se portarem como educadas ladies. Quando o visconde de Beauchamp, um dos lordes mais terríveis de Londres, tornara-se seu protetor, Amy caíra em total desgraça. Obrigada a ir com ele para Paris, num esquema de traição à Coroa Britânica, ela é salva por um cavalheiro quando tentava se matar no rio Sena.
Filippo Raspail era um nobre que, como Amy Hayes, tivera um passado tremendamente infeliz. Tudo que ele queria era cumprir seus dias na terra para finalmente encontrar sua amada Juillet no outro lado do desconhecido. Morta há mais de 20 anos, ele se enterrava com ela, pois a amargura o consumia dia após dia. Quando os céus conspiraram a favor deles, Amy, que odiava todos os homens, tivera que aprender que nem todos eles eram bestas, como ela os chamava, e Raspail que a vida podia não ser tão lúgubre assim.
>> Se você leu a série O Quarteto do Norte da autora e gostou, você tem que ler este livro! Disponível somente na Amazon: http://amzn.to/2tOdDpJ
PROMOÇÃO

>> Desde o dia 18/08, na compra de 4 livros diferentes no site: www.pedrazuleditora.com.br, “O Diário de Mr. Darcy”, de Amanda Grange, sairá por apenas R$ 9,90! A promoção é válida até o fim da Bienal do Rio de Janeiro! A mesma promoção valerá também na Bienal, no Stand da The Gift Box!
No site da editora, basta utilizar o cupom MRDARCY no carrinho de compras que o desconto será aplicado! Na dúvida de como comprar, entre em contato, através do e-mail: contato@pedrazuleditora.com.br.
** Observação: A editora informou que alguns exemplares de "O Diário de Mr. Darcy" estão com pequenas manchas amareladas na primeira e na última página, fora isto, o livro está em excelentes condições!
BIENAL

A Pedrazul confirmou presença na Bienal do Rio de Janeiro esse ano!! E já afirmou que vai levar cerca de 30 modelos de marcadores novos com quotes de obras, feitos especialmente para o evento (!!!). Eles estarão no stand da The Gift Box, na calçada literária. Todos os livros estarão lá e vai ter muitas promoções, eventos e interação com a equipe da Pedrazul.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário