O Estranho - O Homem dos Meus Sonhos #01 - Kristen Ashley

Gosto bastante de livros eróticos e há muito tempo venho querendo ler este título, que parecia trazer uma história bem interessante de acordo com a sinopse. Sendo assim, com o lançamento do segundo volume da série, resolvi que não deveria mais esperar e comecei a leitura do primeiro para poder dar continuidade com a mesma.
Neste exemplar, conhecemos Gwendolyn Kidd, uma jovem editora de livros, que é superdivertida e atraente, e que certa noite conheceu um cara muito bonito em um bar e acabou levando-o para casa, tendo uma noite incrível com ele. Na manhã seguinte, ela acorda e vê que ele foi embora sem nem deixar o seu nome, o que acaba deixando-a um pouco triste, mas, logo que chega a noite, aquele homem aparece novamente em sua casa, e assim sucessivamente, o que acontece durante um ano e meio. Então, sem nem saber o nome dele, ela vive noites quentes com o mesmo, nas quais ele chegava no meio da noite e saía antes do amanhecer, fazendo com que Gwen mal conseguisse suportar as noites em que ele não a visitava.
Quando a sua irmã mais nova se mete em uma grande enrascada, nossa protagonista decide procurar o ex-namorado dela para tentar ajudar, porém acaba se metendo com pessoas erradas e muito perigosas, e isso faz com que a mesma corra um grande perigo. Agora, esse homem misterioso que sempre fez parte de sua vida nas noites, vai acabar tendo que sair à luz do dia para defendê-la.
Agora conhecemos um pouco mais sobre esse homem misterioso que sempre esteva presente na vida da nossa protagonista, mesmo não fazendo muito parte dela, e que, além de lindo, quente e sensual, também é determinado e bastante cabeça dura. Enquanto acompanhamos as voltas que a vida de Gwen dá, vemos como ela se mete em diversas confusões, enfrenta vários desafios e ainda consegue se meter no meio de um triângulo amoroso.
Gostei bastante de ver a amizade da protagonista com as suas amigas, pois todos os personagens foram muito bem desenvolvidos, cada um com o seu jeito de ser, nos conquistando em todos os momentos. Camille e Tracy completaram a história, cada uma trazendo um pouco do seu jeito, sendo uma mais pé no chão, enquanto a outra é mais romântica, deixando esse livro de um jeito incrível, pois vemos a relação delas de apoio, e nos identificamos com essa bonita amizade, na qual o que elas realmente querem é o bem de sua amiga.
Narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista de nossa protagonista, gostei bastante dessa narrativa, pois assim consegui entender melhor todos os sentimentos de Gwendolyn e tudo o que ela estava passando. Acho que isso acabou me aproximando mais da personagem, que me conquistou com seu jeito doidinho e hilário de ser. Seus devaneios sempre me arrancaram boas risadas e deixaram a história ainda mais divertida.
Essa é uma trama rápida, gostosa, super envolvente e que mistura bastante mistério com romance, tudo de forma muito fluida e cheia de emoção, sendo um livro mais sexy do que erótico. E, mesmo com suas quase seiscentas páginas, nem percebemos o tempo passar porque mergulhamos na obra sem querer que a mesma termine.
A capa é interessante e passa o ar de mistério e sensualidade do livro, então eu gostei bastante. A edição, publicada pela Fábrica231, selo da Editora Rocco, está linda. Por fazer parte da Coleção Violeta, voltada para romances eróticos, as bordas das folhas estão nessa cor, o que deixa o livro físico ainda mais bonito. A diagramação é confortável para uma leitura agradável e as páginas são amarelas.
Recomendo “O Estranho” para todo mundo que curte uma história bem gostosa, com personagens incríveis que fazem a gente ficar torcendo por eles o tempo todo, e que nos conquista com um pano de fundo cheio de mistérios, cenas hots e um pouco de ação, sendo um volume muito cativante. Não vejo a hora de ler o segundo título desta série, “O Selvagem”, que em breve também será resenhado aqui no blog, pois tenho certeza que os próximos protagonistas também devem ser incríveis.
Avaliação



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário