Lançamentos – Belas-Letras


Oii, gente! Como vocês estão? :D Hoje vamos falar dos últimos lançamentos da editora Belas-Letras e também dos títulos que chegarão em breve às livrarias. Fiquei apaixonada por TODOS eles e não vejo a hora de poder me deliciar com estas leituras. E vocês, curtiram quais?
Desvende Meu Estilo - Dominic Evans (Skoob)
Existe algo mais legal do que ter seu próprio estilo? Este livro é um lugar para explorar, mapear e compartilhar sua beleza única – é parte diário de moda, parte guia de estilo e parte solução de problemas no seu visual, ou seja, sua própria fada-madrinha fashion. Mas não tenha cuidados excessivos com este livro. Rasgue, rabisque, pinte, rascunhe e crie seus próprios looks. Então entre no provador de Dominique Evans, o cara que trabalha há mais de 10 anos no mercado da moda com as marcas mais legais do mundo, e saia pronta para arrasar!
>> Dominic Evans sobre o livro: “Desvende meu estilo” é um livro interativo de 144 páginas, um diário ilustrado e fashion para mulheres. Ele ajuda a inspirar novos usos para as roupas já existentes no seu guarda-roupa, aceitar o formato do seu corpo e AMAR a si mesmo. É como um personal stylist encontrando um melhor amigo, só que em um livro!
Brincar, Clicar, Amar - Giselle Sauer (Skoob)
Quando alguém lhe falar que um dia você vai esquecer muitas coisas de quando seus filhos eram pequenos, essa pessoa está certa. Você vai esquecer a proporção do quão pequeno ele era quando nasceu, o real tamanho do seu pezinho, quando foi exatamente que o cabelo começou a crescer, ou até mesmo quando foi que a cor dos olhos mudou.
Neste livro você vai encontrar dicas da fotógrafa de família Giselle Sauer para registrar esses momentos mágicos. Então pegue sua câmera ou celular e comece já a fotografar antes que seja tarde. Fotografe as coisas simples do dia a dia com quem você ama, como colocar os sapatos, vestir-se, escovar os dentes, secar os cabelos e as refeições em casa. Fotografe os abraços, os beijos, a carinha de sono, o acalmar de um choro. Fotografe o amor. Não deixe as memórias mais preciosas que você tem se perderem com o tempo.
Amor à Moda Antiga - Fabrício Carpinejar (Skoob)
Em seu aniversário de 43 anos, Fabrício Carpinejar ganhou de presente uma velha máquina de escrever Olivetti Lettera 82 verde-esmeralda. Desde esse dia, ele se dedica a escrever nela poemas de amor e a guardá-los como um inventário de seus sentimentos e emoções ao longo de sua carreira.
Pela primeira vez, a Belas-Letras publica esses poemas em versão fac-símile: exatamente como os originais foram enviados à editora, em maços de papel despachados pelos Correios, sem nenhum tipo de correção ortográfica, edição ou retoques, inclusive com as próprias anotações à mão feitas pelo próprio Carpinejar. Todos os textos de Amor à Moda Antiga (inclusive este) foram originalmente escritos em máquina de escrever. O resultado é um livro orgânico, singelo e apaixonadamente imperfeito, exatamente como o amor é.
O Papai é Pop #02 - Marcos Piangers
“O Papai é Pop” está de volta! Marcos Piangers vai colocar você no banco de trás do carro, ao lado das filhas Anita e Aurora, para contar novas histórias – algumas comoventes, algumas divertidas e outras talvez um pouco nojentas – sobre essa coisa absolutamente comum e extraordinária que é ter um filho. Um sentimento que não se pode explicar, não se pode entender. Só se pode viver.
Porque você não vai ter um filho para obter vantagens, descontos, deduções do imposto de renda ou balões de graça sempre que for ao shopping. Um filho vai esgotar suas economias e minguar suas noites de sono. Vai sujar suas camisas novas e desenhar em suas paredes. Você vai ter um filho, na verdade, por um único motivo: para aprender a amar outra pessoa mais do que a você mesmo.
A Mamãe é Rock - Ana Cardoso
Cuidar anualmente da lista de materiais escolares, levar os filhos para o trabalho quando ninguém pode cuidá-los, preocupar-se com o futuro e com o pensamento crítico dos filhos. Todos estas tarefas estão inclusas na agenda de qualquer mãe moderna. Com a jornalista Ana Cardoso, não é diferente.
Uma princesinha de cachos dourados e uma criança de 10 anos com princípios e opinião formada. Talvez essa família não seja tão estranha assim: ela é a família mais pop do Brasil. Ao lançar o livro O papai é pop em 2015, Marcos Piangers encorajou a mulher para escrever sobre o outro lado da família.
Em A mamãe é rock, que chega às livrarias no dia 1º de julho, Ana descreve diferentes situações que qualquer mãe – de primeira, segunda, terceira viagem – poderá se identificar.
Clique AQUI e leia uma crônica exclusiva do livro “A Mamãe é Rock”.
NOVIDADE
Uma notícia bem bacana é que a editora Belas-Letras agora vai publicar vídeos em seu canal oficial no Youtube! Lá nós vamos ficar sabendo de novidades exclusivas, bastidores, bate-papos, eventos, e muito mais! Confira o vídeo de inauguração abaixo e se inscreva AQUI.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário