Ele – Him #01 – Elle Kennedy e Sarina Bowen


Wes e Jamie se conhecem há anos num acampamento de hóquei e uma amizade logo surgiu entre os dois, que se fortaleceu porque todos os verões treinavam juntos. Wes notou que tinha sentimentos mais fortes por Jamie, mas não sabia como lidar com isso muito bem. Depois de uma aposta, algo acontece e ele se afasta, cortando o contato.
4 anos se passam e eles se encontram porque podem se enfrentar no campeonato de hóquei em times opostos. Wes se surpreende quando vê que não consegue se afastar de novo e acaba confessando algumas coisas a Jamie. O que ele não esperava era a reação do rapaz. Será que Wes pode se permitir ter alguma esperança?
Gosto bastante da escrita de Elle e já tinha lido 5 de seus livros publicados no Brasil, então estava com expectativas para essa duologia. Porém, fiquei um pouco decepcionada com a história. 1º porque na minha opinião teve cenas excessivas de sexo. Como já comentei em outras resenhas, prefiro quando o foco do livro é no desenvolvimento dos sentimentos e do relacionamento e as cenas de sexo sejam consequência disso, não ganhando mais destaque do que o resto.
2º porque acho que as autoras tinham muito potencial para trabalhar com vários assuntos neste livro, como o fato de Jamie se “descobrir” bissexual, sendo que nunca antes tinha realmente parado para refletir sobre o assunto. Então queria ver esse tema melhor trabalhado. E 3º porque o enredo poderia ser mais desenvolvido.
Por outro lado, a escrita das autoras é gostosa, leve, envolvente e flui muito bem. A gente logo se vê preso na trama querendo saber o que vai acontecer em seguida no relacionamento desse casal carismático.




Gostei de Jamie e seu jeito tranquilo. Mas Wes teve atitudes que não concordo, assim como pontos de sua personalidade e comentários que fez. Tirando isso, eles formam um ótimo casal, com muita química e uma amizade ainda melhor.
De modo geral, é uma leitura interessante e bacana que poderia ter sido melhor trabalhada, mas vale a leitura principalmente para quem busca uma obra bem hot.
Avaliação





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário