Onde Mora o Coração – Jill Shalvis

Willa Davis teve uma infância e adolescência difíceis por conta da mãe alcoólatra e passagens por vários orfanatos e lares adotivos. Mesmo assim, conseguiu se erguer na vida, sempre conservando o bom humor e fazendo de tudo para ajudar o próximo. Além disso, ela é muito inteligente e sabe transformar oportunidades em negócios. É dona do Pet Shop Companhia do Latido, que tem uma clientela fiel, e ela adora o que faz. Só há uma coisa em sua vida que sente falta: o amor. E é por isso que sempre faz pedidos para uma fonte de desejos esperando encontrar alguém especial.

O que ela não esperava é que Keane Winters, responsável por partir seu coração na adolescência, fosse aparecer em sua loja para pedir que ela cuidasse de uma gata que a tia doente deixou sob seus cuidados. Willa fica abalada com a situação, mas ele nem mesmo se lembra da existência dela!

Mesmo sem desejar relacionamentos no momento, Keane acaba se interessando por Willa, mas percebe que há algo que ela está escondendo dele. E a química que eles têm solta faíscas. Quando passam a se conhecer melhor, Willa percebe que Keane é mais do que aquele adolescente que a fez sofrer. E o interesse mútuo começa. Porém, ambos não acreditam que estejam preparados para se envolver dessa maneira com alguém. Mas talvez o coração tenha mais razão do que a própria razão.

Ainda não conhecia a autora, mas adoro os livros que a Faro Editorial publica, então antes mesmo de ler a sinopse já o coloquei na minha lista de desejados. Depois de ler várias resenhas positivas e ter certeza de que era o tipo de obra que gosto, fiquei muito empolgada para lê-la o quanto antes e passei na frente na minha lista de leituras. E realmente adorei!




Esse é aquele tipo de Romance Contemporâneo bem gostoso de acompanhar, com personagens que sabem o que querem da vida e se conhecem muito bem, mas que ainda têm dúvidas e anseios, principalmente com relação ao amor.

Adorei Willa com sua personalidade agradável e altruísta, e Keane, que tem um ótimo coração e sempre a trata muito bem. Além deles, os animais que fizeram participações são incríveis, e todos os amigos de Willa são sensacionais. Queria ler os demais volumes da série para conhecê-los melhor.

Esse é o tipo de livro que a gente lê pensando no quão incrível seria se fosse adaptado para uma versão cinematográfica tipo sessão da tarde. A boa notícia é que este realmente foi! The Trouble with Mistletoe (título original) virou filme pela Passionflix (Plataforma de Streaming de Filmes de Romances baseados em livros). Já assisti ao trailer e parece tão fofo quanto a obra! Preciso assistir!

A trama é bem leve e gostosa, com uma pitada divertida e um clima natalino delicioso. A escrita da autora é envolvente e fluida. E o romance é bem fofo e de fazer suspirar! Super recomendado!

Avaliação





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário