Nova Parceria: Editora PL


Oii, gente! Como vocês estão? Hoje viemos anunciar uma novidade muito bacana! O House of Chick agora é parceiro da Editora PL!!! Ficamos realmente muito felizes com a notícia, já que amamos os títulos que são publicados por ela! Inclusive, gostaria de ler literalmente todos os livros do catálogo! <3 Então vem conhecer um pouco mais sobre essa nova querida!
SOBRE A EDITORA
A Ponto Literário é uma editora jovem, não só na idade – afinal foi fundada em 2014 – mas pelo espírito inovador, priorizando a qualidade e não apenas quantidade de lançamentos. A editora foi criada por três amigas, amantes da literatura, com um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade com intenção de inserir novos autores no mercado editorial, dando a oportunidade a grandes autores que estavam no anonimato. Mas principalmente, devido à dificuldade encontrada por esses autores, em publicar seus livros. Elas sabem que há muitos talentos à solta por aí em busca de uma oportunidade, e acreditam e investem em seus sonhos.
O foco editorial é: livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e Romances Eróticos.
ALGUNS TÍTULOS DO CATÁLOGO
Confronto entre Clãs - Julie Lopo
Uma guerra que dura trinta anos nas Highlands, atinge seu auge quando laird Lamont MacAlister é morto dentro de sua fortaleza. Apenas sua filha Anabella sabia quem era o assassino e por isso sua vida estava em risco. Como sua única esperança de sobrevivência, depois de quase ter sido assassinada, ela é obrigada a se casar com laird Alec MacNeil. Mudando para um clã do qual não sabe nada, Anabella tenta se acostumar com a nova vida, com seu marido e, ao mesmo tempo, ficar alerta contra os perigos que a cercam.
Enquanto sua irmã fica protegida dentro dos muros da fortaleza MacNeil, Brody MacAlister parte em busca de vingança contra o assassino de seu pai, e para isso faria qualquer coisa, até mesmo sequestrar uma jovem. Moira Murray seria a peça fundamental em sua vingança. E quando a obtivesse libertaria a moça sem arrependimentos e sem olhar para trás.
Em meio a vinganças e guerras, um antigo segredo é revelado. Nem tudo é o que parece ser. Aliados se tornarão inimigos e inimigos se tornarão aliados. Cinco clãs envolvidos em uma teia de aranha, onde a verdade poderá mudar toda uma história.
Desvendando Princesas - Vanessa Marques
São Vicente está em festa!
Finalmente, o príncipe Nicolas Volkovich irá se casar com uma plebeia! A família Haddad está em êxtase porque, em breve, sua primogênita se tornará uma princesa! Seria um conto de fadas perfeito, se no meio dele não existisse um porém… Luciana, a futura princesa, desapareceu e somente sua irmã poderá ajudá-la.
Isabella Haddad saiu de São Vicente após um momento trágico e prometeu jamais retornar. Seguiu sua vida e teve sua chance de recomeçar. Até que um simples telefonema na madrugada diz exatamente o que ela menos queria: era a hora de voltar para casa!
Será que Isabella conseguirá desvendar o mistério do desaparecimento da princesa e resistir a tudo aquilo que deixou para trás? Até que ponto o perdão pode apagar as mágoas do passado?
Um Amor de Mentira - Rubanne Damas
Alice Medeiros não confia nos homens por causa do seu ex-namorado pulador de cerca. Ela é autoritária, resmungona e possui uma língua ferina quando se sente ameaçada. Alice nutre uma raiva secreta por Jordan Goulart, o barbudo produtor da empresa e ogro mal-educado.
Quando ele percebe sua existência e usa de sarcasmo e prepotência para cima dela, Alice usa unhas e dentes expostos para mantê-lo longe. O que não adianta muito, pois em uma viagem para a Califórnia é jogada sobre seu colo e no pacote está incluso Jordan e suas várias camadas de humor. Logo no coquetel de boas-vindas, um desentendimento acontece e um namoro falso surge entre eles.
E, quando o ex de cada um aparece, o falso romance precisa ser estendido. O que fazer depois que a mentira se confunde com a verdade? Alice e Jordan irão se meter em um grande nó sem volta, principalmente quando o destino decide jogar com suas vidas e lhes deixar um presente.

Nada Clichê - Míddian Meirelles
Ava Silva é a típica mulher brasileira, daquelas que não leva desaforo para casa. Trabalhadora e determinada, divide a vida entre a produção de roupas, a mãe, e, claro, os seus amados bailes funk. Ava não tem vergonha nenhuma da vida que tem, mas sim orgulho e não se deixa abater pelos problemas da vida.
Mas, quando o assunto é o coração, a coisa se complica. Quando ela quer encontrar o amor da sua vida, é só ficar em frente ao espelho, porque homem para ela é apenas para se divertir e não tem vergonha nenhuma de assumir isso. Até que um mal-entendido faz com que seja presa e é quando sua vida muda completamente. E para ajudar a moça, quem entra em cena é Lorenzo Bernardi, um dos advogados mais influentes do país e um cafajeste assumido.
Dá para imaginar o que vai resultar no encontro desses dois? Garantimos que não!
Essa história de amor poderia ser como outra qualquer, um pouco clichê até porque, afinal, são dois lados opostos, duas pessoas com vidas e mundos diferentes. Mas, definitivamente, qualquer coisa entre esses dois não é nada previsível.
Nessa louca e engraçada história, Lorenzo e Ava vão mostrar que o amor, quando chega nas nossas vidas, toma conta de tudo, e não adianta resistir… Surpreenda-se com essa história criada por Míddian Meireles e se prepare para dar boas gargalhadas com as loucuras desse casal.
Insano - The Originals #01 - Andy Collins
Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de rock Originals, depois de um trágico acidente no palco que o deixa impossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar os movimentos com a ajuda dos seus amigos. O que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada, seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves.
A doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo. Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas são nada diante do que a consome.
Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário