O Selvagem - O Homem dos Meus Sonhos #02 - Kristen Ashley

Depois de ler o primeiro volume dessa série alguns meses atrás, fiquei louca para conferir o próximo volume, já que gostei bastante do estilo de narrativa da autora. Então, assim que me foi possível, comecei a ler “O Selvagem”, e agora venho compartilhar com vocês tudo o que achei. Caso alguém ainda não saiba, essa série não traz continuações que precisam ser lidas na ordem, são histórias independentes que você pode ler como quiser.
Neste volume conhecemos Brock Lucas, um homem totalmente da lei, que ama o que faz e leva o seu trabalho bem a sério. Ele é um agente que foi designado para se aproximar de TessO'Hara disfarçado para investigar os crimes do seu ex-marido. Sendo assim, ele acaba entrando na vida dela como Jake, e o que era para ser uma simples investigação acabou sendo muito mais do que isso.
Tess é uma mulher forte e determinada que sofreu muito com o seu ex-marido, com quem ficou junto durante dez anos, mas resolveu seguir em frente, dando a volta por cima, sendo agora dona de uma confeitaria de bolos. Ela é doce e gentil, e, quando conhece Jake, resolve dar uma chance ao amor, já que ele parecia ser incrível e conseguiu mexer com o seu coração. Logo no início vemos que ela acaba descobrindo a sua verdadeira identidade, já que ele não se chama Jake e sim Brock, e que na verdade é um policial disfarçado e logo vai tirar satisfação com ele, já que foi enganada.
Sem conseguir separar a vida do trabalho, Brock acaba se apaixonando pela jovem doce e decidida que ele conheceu, e, com isso, acaba se envolvendo mais do que deveria. Mas o coração é assim mesmo, então podem esperar muitas cenas sexys protagonizadas por esses dois.
O pano de fundo dessa história é muito envolvente e consegue nos conquistar em todos os momentos, trazendo personagens incríveis e muito bem descritos. Nos encantamos por cada um deles e torcemos para que tudo dê certo entre os dois. Com uma narrativa rápida e fluida, este volume consegue misturar uma boa dose de romance e cenas quentes com momentos intrigantes e envolventes em uma leitura intensa que nos desperta diversos tipos de sentimentos.
A única coisa que me deixou um pouco chateada durante a história foi o fato deTess acabar aceitando facilmente as desculpas de Brock, já que ele, querendo ou não, e mesmo sendo por trabalho, acabou enganando-a. E, ainda que tivesse as melhores das intenções, achei que ela poderia ter ficado um pouco mais irritada e ter feito ele suar a camisa para conseguir o seu perdão. Talvez pelo fato de eu ser uma escorpiana não aceitei tão bem esse perdão rápido.
A edição nacional, publicada pelaEditora Rocco, seloFábrica231, segue o padrão do volume anterior, com um casal na capa, páginas amarelas e bordas das folhas em tom violeta por fazer parte da Coleção Violeta, voltada para romances eróticos. Só achei o tamanho da fonte do texto do miolo pequeno, o que pode incomodar alguns leitores.
Recomendo este volume para todo mundo que gosta de histórias envolventes que conseguem nos prender do início ao fim com uma narrativa sexy e cheia de cenas quentes.Em “O Selvagem” temos dois protagonistas incríveis, cada um com o seu jeito de ser, que fazem a trama ficar ainda mais gostosa. Gostei bastante de Brock, que com o seu jeito carinhoso e ao mesmo tempo protetor e forte, que conseguiu encontrar um equilíbrio sem ser aquele tipo de cara possessivo demais e que manda muito.
Avaliação



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário