Novidades – Editora Charme

Oii, gente! Hoje vim falar de um lançamento INCRÍVEL que foi anunciado recentemente pela Editora Charme!! Já estou super empolgada pela publicação deste livro e quero tê-lo na edição nacional o quanto antes na minha estante! Também coloquei no final do post a programação com os lançamentos futuros, e, olha, não sei como meu bolso vai aguentar, porque quero tudo! hahaha
>> A obra MARAVILHOSA que a Editora Charme vai publicar é “Forever My Girl”, primeiro volume da série “The Beaumont”, de Heidi McLaughlin!!! Este livro vai virar filme, que já tem lançamento previsto para outubro deste ano lá nos EUA! Assisti o trailer e já fiquei muito animada, então estou contando os dias para a publicação nacional!! <3
Para Sempre Minha Garota - The Beaumont #01 - Heidi McLaughlin
Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela.
Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso.
E agora eu vou voltar. Depois de dez anos. Espero que possa explicar tudo isso depois de tanto tempo. Ainda quero que ela seja para sempre minha garota.
>> Vou deixar o trailer aqui em baixo para quem quiser conferir.
LANÇAMENTOS FUTUROS
Segue abaixo a programação da editora para os próximos lançamentos. Coloquei todas as capas nacionais já existentes e as internacionais que ainda não tiveram suas versões brasileiras divulgadas – algumas delas vão ser adaptadas e outras serão substituídas por melhores. Quais são os livros que vocês mais estão ansiosos para conferir? <3

Quero todos, mas minhas maiores empolgações são “Para Sempre Minha Garota” (como comentei acima); “Love's Second Chance”, de L.P. Dover, que é uma autora que ainda não foi publicada no Brasil e eu não conheço nada dela, então estou bem curiosa; “Blissful Surrender”, de B.J. Harvey, escritora que gosto bastante; e “Aluga-se Um Noivo”, de Clara de Assis, autora nacional que também não tive contato ainda, mas quero muito!

Resenhas já publicadas aqui no blog:
BIENAL
>> Outra ótima notícia é que a Charme vai marcar presença na Bienal do RJ esse ano!! No stand da editora o leitor encontrará promoções de livros, autores autografando e mais! Confiram a Programação Oficial no Facebook da Charme AQUI.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário