“Para Todos os Garotos que Já Amei” vai virar FILME!


Oii, gente! Tudo bem com vocês? Recentemente a autora Jenny Han divulgou em suas redes sociais que seu livro mais fofo e adorado, “Para Todos os Garotos que Já Amei”, vai virar filme!! O elenco já foi escolhido, e o melhor de tudo é que AS GRAVAÇÕES JÁ COMEÇARAM (a participação da Janel até já acabou)!!!
Isso mesmo, daqui a pouco teremos Lara Jean e sua turma nas telonas. Eu já estou muito empolgada, porque amei essa trilogia com todo o meu coração e mal vejo a hora de poder vê-la ganhando um novo espaço, um público ainda maior, e os personagens “ganhando vida”. Abaixo seguem as fotos do elenco e também dos bastidores! <3

>> Os três volumes da série já foram resenhados aqui no blog e vocês podem conferir as minhas opiniões, clicando nos respectivos títulos para serem redirecionados:

>> Também fizemos um especial aqui no blog sobre o lançamento do terceiro volume, e vocês podem conferir os posts CLICANDO AQUI.
Irmãs Song + Jenny Han
ELENCO

Lana Condor (de X-Men: Apocalipse) como Lara Jean – Gostei da escolha da atriz, acho que ela combinou com a Lara Jean.
Noah Centineo (de The Fosters) como Peter – Tinha uma visão completamente diferente do personagem, mas estou curiosa para vê-lo no papel. Espero gostar da atuação dele.

John Corbett (de Casamento Grego) como pai de Lara Jean
Janel Parrish (de Pretty Little Liars) como Margot – Adoro a Janel, que acompanhei quando assisti Pretty Little Liars, então fiquei muito feliz em vê-la no elenco. E gosto muito da atriz e também de sua atuação, então espero que ela consiga fazer com que eu curta mais a personagem Margot, que não é uma das que eu seja muito fã, não.
Israel Broussard (de Bling Ring: A gangue de Hollywood) como Josh
Anna Cathcart (de Disney Descendants) como Kitty
BASTIDORES

Família
Peter K +Lara Jean
Irmãs
Irmãs + Jamie Fox-Pickle

Irmãs

Elenco

Lara Jean + Josh

Lara Jean

Margot + Kitty 
>> Quem quiser conferir mais fotos desta produção que está ficando linda, confere nas contas de Instagram da autora, de Lana e da Janel:  




Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá!
    Ahhh, ansiedade é pouco né? ♥
    Adorei saber dessa novidade! O elenco super combinou :)
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir