Lançamentos – Faro Editorial


Oii, gente! Como vocês estão? :D Hoje vim falar sobre lançamentos de uma editora muito querida por nós, a Faro Editorial, que publica cada vez mais livros maravilhosos. Neste post vou falar sobre os últimos lançamentos deles e quais são suas apostas para os próximos meses. Eu já quero todos, então já os coloquei na minha lista de desejados, principalmente "Big Rock", que eu preciso para ontem! hahaha E vocês, querem ler quais?
Mas, antes de seguir com os títulos, queria falar que o site da Faro Editorial está de cara nova! Ficou lindo!! Vocês já conferiram? Então corre lá para ver: http://faroeditorial.com.br/
DESTAQUES DO MÊS DE MAIO
Big Rock – Lauren Blakely
“A maioria dos homens não entende as mulheres.” Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam. E não pense você que se trata só mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim. Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.
>> Este é o primeiro romance da autora Lauren Blakely no Brasil, uma das autoras mais vendidas da atualidade. A marca de Lauren são as histórias contadas sob a ótica masculina, construindo personagens fortes, inteligentes, contemporâneos. Ambos inovam ao contar uma história romântica do ponto de vista masculino.
>> Lauren criou algo novo em termos de chick lit:  Romântico hot e comédia.  É divertido e sexy. E narra sempre histórias de romances sob um ponto de vista masculino, que tem agradado bastante leitores em todo mundo.
>> O próximo lançamento no Brasil será “Mister O”, também pela Faro Editorial.
Marca de Guerra – Marked #04 – Sylvia Day
Lobisomens, vampiros, arcanjos … O que falta acontecer?
Evangeline descobriu como se livrar da Marca de Caim, que anos atrás a transformou numa caçadora de demônios: basta se manter longe dos problemas por um tempo. Algo complicado para alguém que é sempre lembrada para novas missões.
Agora, disfarçada, ela trabalha para um querubim, em um plano para desmascarar um vampiro perigoso, que está escondido em uma tranquila comunidade na Califórnia.
Mas Eva sabe que está sendo usada como um peão num grande jogo político celestial. No entanto, ela está cercada. Seu desafio será descobrir quem é sua maior ameaça: o vampiro que está caçando, o querubim que quer controlá-la, ou os dois irmãos, dispostos a lutar até a morte por seu amor. O problema? É que tudo está acontecendo ao mesmo tempo.
>> O livro traz uma conclusão sobre a série. Sylvia Day lançou um spin off de pouco mais de 20 páginas, “Marca do Pecado”, que, infelizmente, não será publicado pela editora.
MAIS LANÇAMENTOS
Morte Lenta - Gibson Vaughn #01 - Matthew FitzSimmons [Março] (Skoob)
Dez anos atrás, Suzanne, uma garota de 14 anos, simplesmente desapareceu sem deixar qualquer vestígio. Filha do então senador Benjamin Lombard, agora poderoso vice-presidente dos EUA, o caso continua sem solução e se transformou numa obsessão nacional.
Para Gibson Vaughn, renomado hacker e mariner, trata-se de uma perda pessoal. Suzanne era como uma irmã para ele. No décimo aniversário do desaparecimento da garota, o ex-chefe de segurança de Benjamin Lombard pede a ajuda de Gibson para realizar uma investigação secreta e entrega a ele novas pistas.
Assombrado por memórias trágicas daqueles dias, Gibson acredita ter agora a chance de descobrir o que realmente aconteceu. Utilizando as suas habilidades, já em suas primeiras pesquisas descobre uma rede de múltiplas conspirações em torno da família Lombard e se depara com adversários poderosos - e perigosos - que farão qualquer coisa para silenciá-lo. Ao mexer no vespeiro, novas informações e personagens vêm à tona, a identidade de Gibson é revelada, tornando-o igualmente vulnerável.
E enquanto navega por essa teia perigosa de fatos, ele precisa estar sempre um passo à frente se quiser descobrir a verdade... e se manter vivo.

O Verão em Que Tudo Mudou - Vinícius Grossos, Thaís Wandrofski & Gabriela Freitas [Abril]
A vida às vezes guarda inúmeras surpresas. E, sem avisar, ela muda de direção. Na hora você não entende, já que “tudo parecia estar bem”. Então percebe que havia sinais…. um sentimento, uma lembrança, um fato que parecia bobo, mas não era… É quando a gente entende que todo o caminho estava errado, que nada fazia muito sentido. Pelo menos, pra você…
Fred sente-se absolutamente comum diante de um mundo com tanta gente especial. Lavínia, ao alcançar aquilo que parecia um sonho, algo pelo qual tanto lutou, descobre que a nova conquista nunca foi realmente um desejo seu. E Sol, sem perceber, vive sempre à espreita, desconfiada, em constante alerta, tentando controlar tudo ao redor, na esperança de não se ferir novamente…
Mas que controle podemos ter diante de tudo? Três jovens, de cidades distantes, com diferentes realidades, descobrindo o mundo a partir de suas próprias escolhas: complexo, difícil, libertador. Três histórias que se cruzam, no exato momento em que se coloca, diante de cada uma delas, uma exigência capaz de definir algo para o resto de suas vidas.
O tempo parece que voa quando se é jovem. Há um mundo de coisas acontecendo e a sensação é de que é preciso correr. Mas o que é melhor? Ficar num porto seguro? Guiar-se pelo cérebro ou pelo coração? Independentemente das escolhas, há uma hora meio mágica, meio fatal na vida, que todos precisamos encarar. E este é o momento, a estação, O verão em que tudo mudou.
>> O livro inclui mais de 20 ilustrações. Todo em duas cores.
>> Resenha de "O Garoto Quase Atropelado"
O Escravo de Capela – Marcos DeBrito [Junho]
Quando a morte é apenas o começo para algo assustador
Durante a cruel época escravocrata do Brasil Colônia, histórias aterrorizantes baseadas em crenças africanas e portuguesas deram origem a algumas das lendas mais populares de nosso folclore.
Com o passar dos séculos, o horror de mitos assustadores foi sendo substituído por versões mais brandas. Em O Escravo de Capela, uma de nossas fábulas foi recriada desde a origem. Partindo de registros históricos para reconstruir sua mitologia de forma adulta, o autor criou uma narrativa tenebrosa de vingança com elementos mais reais e perversos.
Aqui, o capuz avermelhado, sua marca mais conhecida, é deixado de lado para que o rosto de um escravo-cadáver seja encoberto pelo sudário ensanguentado de sua morte.
Uma obra para reencontrar o medo perdido da lenda original e ver ressurgir um mito nacional de forma mais assustadora, em uma trama mórbida repleta de surpresas e reviravoltas.
>> Este é um romance de época, em que a qualidade da criação literária é enorme e a atualidade da ação de um thriller contemporâneo. Imagine um romance de época, pode ser A Moreninha,  Inocência ou Senhora, do romantismo da literatura brasileira já abrindo portas para o Realismo. O cenário é o Brasil do século XVIII, numa fazenda de cana-de-açucar onde todos os trabalhadores são escravos. Após um evento cruel acontece um tipo de rebelião, o que gera um caos incontrolável.
Acrescente nesse cenário de casarões, canaviais, matas fechadas, neblina, sangue, matança, violência de um filme de Tarantino. E, mesmo com fortes cenas, suspense  e arrepios, você torce para que continue. Tem mais... um romance lindo, "puro", desses de nos fazeem torcer pelos personagens. Eis O escravo de capela.
Marcos DeBrito é o diretor e cineasta que está investindo alto na renovação do cinema de terror nacional. Já assistiram Condado Macabro,  está no Telecine? Com um orçamento muito baixo ganhou inúmeros prêmios no Brasil e pelo mundo, sendo exibido em todos os continentes.  E para quem não sabe, ele vai filmar o Spin Off da Saga As Cronicas dos Mortos, de Rodrigo de Oliveira, Elevador 16.
FUTUROS LANÇAMENTOS
Ainda em 2017:

>> Resenhas de "Oportunista" e "A Perversa", de Tarryn Fisher.

>> Resenhas de "O Jogo Perfeito" e "Virando o Jogo", de J. Sterling


Em 2018, teremos:
Desculpe Se Eu Estraguei O Final... - Júlio Hermann
O autor, de 19 anos, é um talento da literatura nacional que, em dois anos, arrematou mais de 10 milhões de leitores em suas colunas na internet que tratam sobre amor e relacionamento. Seu livro será muito diferente, com crônicas que juntas formam um romance. Será lançamento do início de 2018. Julio tem um texto lindo e umas reflexões a cada capítulo de emocionar.
The Girl Who Was Taken – Charlie Donlea
>> Novo Livro do autor de “A Garota do Lago” (clique para conferir a resenha). Segundo a editora, além da qualidade da história, outro motivo foi ver tiragem de 15.000 exemplares evaporar em apenas 20 dias. Metade dela por reposição de vendas.
Neste novo livro, que será lançado nos Estados Unidos este mês, conta a história cheia de reviravoltas e alta tensão, acerca de duas meninas sequestradas - uma foge do cativeiro, outra não – e a irmã da desaparecida, uma perita forense em busca respostas.
Um ano depois, Megan, lança um livro que rapidamente se torna best-seller para contar a sua história, o que a transformou numa celebridade nacional. É uma história triunfante e inspiradora, exceto por um detalhe inconveniente: Nicole, a outra garota, ainda está desaparecida. Então surge uma primeira pista: um corpo que aparece no necrotério de um jovem ligado ao passado de Nicole. A perita vai até a Megan para pedir ajuda, esperando aprender mais sobre a noite em que os dois foram levados, mas Megan sabe mais do que ela revelou em seu livro bestseller. Flashes de memória vão se juntando, apontando para algo mais profundo e monstruoso. E quanto mais ela e Livia vão a fundo por respostas, mais elas percebem que, às vezes, o verdadeiro terror está em encontrar exatamente o que você procura.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário