Vem Comigo - Dixie Dreaming #01 - Sable Hunter & Ryan O’Leary

Já tinha um tempo que eu não lia livros mais quentes, então resolvi que já era hora de voltar para este tipo de leitura. E foi por isso que resolvi começar a ler “Vem Comigo”. Neste volume conhecemos Lacy, um mulher bastante inteligente e talentosa, mas que é insegura e frustrada, já que o seu antigo noivo, Stephen, a culpou pelo término do relacionamento alegando que ela era frígida, fazendo com que a moça acreditasse que não era lá grandes coisas sexualmente, já que ele foi o único homem de sua vida e ela nunca teve sequer um orgasmo, uma vez que tudo que ele fazia era para beneficio próprio, e tudo muito rápido. Por conta do final de seu relacionamento, ela resolveu focar em sua carreira, mudando-se para outra cidade para ser organizadora de eventos.
Jake é um homem lindo, romântico e divertido, que faz sucesso entre as mulheres, mas que não gosta do jeito como a maioria se comporta. Ele é gerente do campo de golfe do mesmo resort em que Lacy trabalha, e está projetando um novo campo de golfe para o local. Bastante profissional, Jake é daquele tipo de chefe em que as pessoas respeitam, confiam e admiram. 
Desde que Lacy conheceu Jake, sentiu uma quedinha por ele, já que o homem é muito lindo, mas, por conta de sua baixa autoestima, ela nunca imaginou que um cara desses poderia estar interessado nela, e as poucas vezes que conversaram foi totalmente profissional. Porém, depois de um tempo, ambos passam a conversar mais e começam a sentir uma enorme atração um pelo outro, até porque o jeito inocente de nossa protagonista mexe com ele de uma forma que ninguém ainda tinha conseguido. E apesar de ambos terem experiências ruins em relacionamentos no passado, um acaba encantando o outro, fazendo com que tenham vontade de, juntos, permitirem sentir novas coisas.
Esse é daquele tipo de livro que traz uma história bem gostosa de superação, romance, aprendizado e um pano de fundo maravilhoso. Adorei acompanhar a vida de nossos protagonistas e descobrir como ambos combinam.

A trama, apesar de ser um pouco clichê e previsível, conquista a gente com cenas fofas, diálogos divertidos, e personagens muito bem construídos, cada um com o seu jeito de ser, deixando a história ainda mais gostosa. Confesso que quando olhei a capa deste volume, pensei que seria um livro bem quente com muitas cenas do estilo, mas, apesar de ter cenas assim, foi um livro mais sexy, onde as cenas de romance e tal tiveram um peso maior na história.
A obra possui uma diagramação simples, só que algumas pessoas podem se incomodar com o tamanho da fonte, que não é muito grande, mas não atrapalhou a minha leitura. E os leitores vão gostar de saber que as páginas são amarelas. A capa tem a ver com o conteúdo do livro e chama a atenção, mas confesso que sinto vergonha de levá-la para ler em público, apesar de ser bonita.
Se você curte um livro com cenas mais quentes (só que fica mais para o hot leve), que tem uma história incrível e um pano de fundo muito bem construído, com personagens maravilhosos e uma narrativa rápida e fluida que, quando percebe, já chegou ao fim e fica com um gostinho de quero mais, “Vem Comigo” é uma dica ótima. A narrativa que os autores criaram foi incrível e eles souberam dar um bom tom para a trama, a obra é engraçada, divertida e possui um romance fofo que conquista a gente em todos os momentos.
Avaliação





Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Acabei de ler este livro!! Gostei bastante!! Realmente é um livro que nos ensina sobre o amor, superação e frustração!! Lacy finalmente que o problema não estava nela, e assim ela faz grandes descobertas com Jake!!

    ResponderExcluir