Lançamentos Aleph 2016 – Star Wars

Oii, gente! :D Voltei com mais uma parte dos lançamentos da Aleph! Hoje vamos falar dos títulos da franquia mais amada: Star Wars! Tem ótimos lançamentos na lista e já não sei mais como vou conseguir manter dinheiro na carteira. Hahaha
Como comentei nos demais posts, CLÁSSICOS e CONTEMPORÂNEOS (clique para conferi-los), estas informações foram retiradas de um post que a própria editora escreveu. Se quiserem lê-lo completo, coloquei o link lá no final. :D
Lembrando que isso é uma programação e as datas podem mudar, pois há muitas etapas para um livro chegar pronto e perfeito em nossas mãos e imprevistos acontecem, o que pode acarretar atrasos. Mas, conforme o ano vai passando, vamos divulgando as capas e sinopses oficiais destes títulos e as datas definidas também.

Star Wars: Lordes dos Sith - Paul S. Kemp (Cânone)
O cavaleiro Jedi escolhido para trazer o equilíbrio à Força foi seduzido pelo lado sombrio graças ao imperador Palpatine. Anakin Skywalker se foi e, em seu lugar, Darth Vader surgiu. No entanto, a sua conversão em Lorde Sith ainda é muito recente e dado o histórico de traições entre as suas fileiras, Palpatine ainda não confia tanto em seu novo pupilo.
No planeta Ryloth, fonte de trabalho escravo e de uma droga conhecida como “especiaria”, surge um forte movimento de rebelião contra o Império. Liderados pelo idealista Cham Syndulla, pai de Hera (de Star Wars: Rebels), e pela ex-escrava Isval, os rebeldes conseguem atrair a atenção do próprio imperador. Determinado a controlar os recursos do planeta e esmagar a rebelião, Palpatine, acompanhado por Vader, decide agir.
Syndulla e Isval, entretanto, veem uma oportunidade para atacar o centro do poder do Império e armam uma emboscada, derrubando a nave do imperador na superfície de Ryloth. Agora, sozinhos, cercados de inimigos, contando apenas com seus sabres de luz e o lado sombrio da Força, Palpatine e Darth Vader terão que confiar um no outro para sobreviver.
> “Lordes dos Sith” faz parte do novo cânone — estabelecido após a compra dos direitos autorais de STAR WARS pela Disney.
Star Wars: Discípulo Sombrio - Christie Golden (Cânone)
Ambientado no auge das Guerras Clônicas, Discípulo Sombrio foi baseado nos roteiros de oito episódios não-produzidos da série de TV Clone Wars.
Quando o líder dos separatistas, o Lorde Sith Conde Dookan, ordena a destruição de uma frota de refugiados, o Conselho Jedi decide tomar ações drásticas para dar um fim ao confronto: assassinar Dookan. Obi-wan sugere que o impetuoso Jedi Quinlan Vos seja o escolhido para tal missão. O Conselho Jedi, porém, acredita que ele precisará de ajuda e contrata a assassina, caçadora de recompensas, e ex-aprendiz de Dookan, Asajj Ventress.
Juntos, Quinlan e Assajj, são a maior esperança de acabar com a guerra. Para isso eles terão que impedir que os sentimentos que começam a surgir em relação ao outro não atrapalhem o futuro da missão.
> Discípulo Sombrio e a série Clone Wars fazem parte do novo cânone de STAR WARS.
Star Wars: Life Debt – Aftermath #02 - Chuck Wendig (Cânone)
“Life Debt” é a aguardada continuação de “Marcas da Guerra” (clique para ler a resenha), e mostra eventos que acontecem entre “O Retorno de Jedi” e “O Despertar da Força”. A sinopse e o enredo estão sendo guardados a sete chaves, e o livro deve ser publicado no mercado internacional em julho e previsão de chegar ao Brasil no final do ano.
(Capa Oficial - Foto tirada do telão no evento)

Star Wars: Canalhas - Timothy Zahn (Legends)
Por ter desempenhado um papel vital na destruição da primeira Estrela da Morte durante a Batalha de Yavin, Han Solo é agora considerado um herói. O heroísmo, porém, não se converteu em lucro, e os credores do contrabandista, principalmente o impiedoso Jabba the Hutt colocaram sua cabeça à prêmio.
Quando um estranho misterioso oferece uma fortuna em troca de suas habilidades, ele não tem outra saída a não ser aceitar. Tudo que Han tem que fazer é invadir a fortaleza de um sindicato do crime e arrombar o cofre mais inexpugnável da galáxia. Para isso ele reúne uma verdadeira equipe de trapaceiros, entre eles o seu inseparável parceiro Chewbacca e o esperto Lando Calrissian.
Star Wars: Armadilha do Paraíso - Han Solo #01 - A.C. Crispin (Legends)
Paradise Snare é o primeiro livro de uma trilogia que narra os acontecimentos da vida do jovem Han Solo desde a sua infância até o momento em que ele e Chewbacca são abordados por Luke e Obi-wan na Cantina de Mos Eisley.
Neste volume, o habilidoso piloto Han Solo, naquele momento com apenas 19 anos de idade, foge de sua vida de delitos sob o comando do chefe criminoso Garris Shrike. Ele parte em direção ao planeta Ylesia, lar de um colônia de fanáticos religiosos que serve de fachada para o comércio ilegal de escravos. A trama ganha força quando Han Solo dá uma de Han Solo e ajuda uma escrava a fugir, roubando alguns artefatos importantes no caminho.
- A capa acima é a oficial - Foto tirada do telão no evento
Star Wars: Rogue Squadron - X-Wing # 01 - Michael A. Stackpole (Legends)
A série de dez livros “X-Wing” segue o recém-reformado Esquadrão Rogue em suas missões quase suicidas para defender a Aliança Rebelde.
Ambientado em alguns anos após “O Retorno de Jedi”, a trama tem como principal protagonista Wedge Antilles, piloto e herói de guerra. Wedge, junto ao Almirante Ackbar, reformulam o lendário Esquadrão Rogue, trazendo apenas os melhores pilotos da galáxia para as suas fileiras. No entanto, quando eles são solicitados para auxiliar o ataque à fortaleza imperial Lua Negra, nem mesmo as suas habilidades de pilotagem serão suficientes para garantir a sobrevivência da equipe.

(Capa Oficial - Foto tirada do telão no evento)

Star Wars: O Retorno de Padawan - Academia Jedi #02 - Jeffrey Brown
Acompanhamos o segundo ano de Roan em seu treinamento na Academia Jedi. O jovem padawan acreditava que a vida de segundanista seria uma moleza, mas ele não podia estar mais errado. O treinamento de piloto é mais difícil que o esperado, os seus amigos começaram a ignorá-lo, e os valentões da classe fazem de tudo para levá-lo para o lado sombrio.
>> Resenha do primeiro volume, “Academia Jedi”.




BOOK TRAILER - Academia Jedi

>> Para conferir o post da Editora Aleph na íntegra, CLIQUE AQUI.
>> Vocês podem conferir alguns outros lançamentos de Star Wars do ano nas fotos que tiramos no evento abaixo:
(Capa Oficial - Foto tirada do telão no evento)



Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oi!!!
    Gente, não tô sabendo lidar com tanto lançamento bom de Star Wars kkk
    Já coloquei todos na listinha de desejados.
    Estou bem ansioso por Life Debt, pois tenho o primeiro, apesar de ainda não ter lido, mas sei que vou gostar e é bom ter a continuação rápido hahaha
    As capas da editora estão ficando um show!!!
    Também estou bem curioso com Battlefront e tenho que adquirir pra ontem os livrinhos ilustrados!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu quero muito ler Lordes dos Sith, o livro contando como era o Darth Vader logo depois de deixar a vida como Anakin Skywalker para trás deve ser muito interessante, taí um livro que não perco por nada.

    Roberta Oliveira
    bebelplus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Não consigo sentir vontade de ver os filmes, e muito menos ler os livros da série Star Wars, sera que sou um alien? as vezes me sinto assim, todos comentando dos filmes, e dos livros e eu sem entender... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. A editora Aleph vem se firmando como referência em termos de ficção científica no país, em especial sobre o universo de Star Wars. Não curto muito essa temática, mas o que venho observado, pelos comentários dos fãs, é que tanto as publicações relativas ao cânone quanto aos extras de legends foram muito aguardadas e estão sendo recebidas com o valor de tesouros inestimáveis.
    Eu acho o máximo as capas e o acabamento impecável conferido a esses livros. E os novos lançamentos seguem a linha de sucesso dos anteriores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar meu e-mail: jaque_borchardt@hotmail.com

      Excluir