[Resultado] Adeus, Ano Velho. Feliz, Livro Novo! – Edição #06


Oii, gente! Como vocês estão? Hoje é um dia bastante esperado porque trouxemos os resultados da última promoção que fizemos aqui no blog: Adeus, Ano Velho. Feliz, Livro Novo! – Edição #06! Vem conferir se você foi um dos ganhadores!
Mas, antes, gostaria de lembrar que o sorteio valendo este kit lindo da edição vira-vira de “Crepúsculo” e “Vida e Morte” ainda está rolando e você pode ser o felizardo!! Participe!!

PROMOÇÃO ATIVA
Regras:
• Para participar é super fácil! Deixe um comentário em qualquer post publicado em janeiro de 2016 aqui no blog, com pelo menos três linhas + meio de contato (pode ser e-mail ou rede social). E pronto, você já estará concorrendo!
• No início do mês de fevereiro, vamos sortear um dos posts publicados durante janeiro e depois um dos comentaristas deste post.
• Os Sorteios (post e comentário) serão realizado via Random.org.
• Os comentários pelo Facebook vão ser numerados após os comentários do blogger. Ou seja, se tiver 10 comentários no blogger, o primeiro do Facebook será o número 11 e assim por diante.

RESULTADOS

Obrigada pela participação de todos, seus lindos! Em breve teremos mais promoções por aqui, então fiquem de olho!
INSTAGRAM
Ganhadores:
1º Sorteado: Escolhe 2 livros da foto;
2º Sorteado: Escolhe 2 livros da foto, exceto os escolhidos pelo primeiro sorteado;
3º Sorteado: Escolhe 2 livros da foto, exceto os escolhidos pelo primeiro e pelo segundo sorteados;
4º Sorteado: Fica com os 2 livros da foto que sobraram, ou seja, não foram escolhidos pelos demais ganhadores.

Parabéns, 1- @alinert00 2- @series_sagas_e_livros 3- @lita_brito 4- @edlainha!! Enviem seus dados para promo.hoc@gmail.com. Os três primeiros, por favor, colocar a ordem de preferência dos prêmios da lista (relembre aqui).
RAFFLECOPTER
Ganhadores:
1º Sorteado: Escolhe 2 livros da foto ou o Kit “Vida e Morte” ;
2º Sorteado: Escolhe 2 livros da foto ou o Kit “Vida e Morte”, exceto os escolhidos pelo primeiro sorteado;
3º Sorteado: Escolhe 2 livros da foto ou o Kit “Vida e Morte”, exceto os escolhidos pelo primeiro e pelo segundo sorteados;
4º Sorteado: Fica com os 2 livros da foto ou o Kit “Vida e Morte”, que sobraram, ou seja, não foram escolhidos pelos demais ganhadores.


Parabéns, Douglas Fernandes, Sofia Noronha, Luana Cardoso e Vania Sampaio!! Enviem seus dados para promo.hoc@gmail.com. Os três primeiros, por favor, colocar a ordem de preferência dos prêmios da lista (relembre aqui).
CONCURSO CULTURAL
Kit 01
Espero que 2016 seja um ano de ABSOLUTO sucesso, repleto de dias BRILHANTES. Desejo que eu receba UMA CARTA DE AMOR, que acalme O DESCOMPASSO INFINITO DO CORAÇÃO, e me deixe EM CHAMAS. O FUTURO DE NÓS DOIS vai ser uma GRAÇA INFINITA, pois ele será UM HOMEM DE SORTE e eu uma mulher de sorte, e tudo entre nós dois vai ser INTENSO DEMAIS. No JARDIM DE INVERNO vamos viver JUNTOS PARA SEMPRE. Também espero que todas as outras pessoas possam viver O LADO BOM DA VIDA, que nunca vivenciem O LADO FEIO DO AMOR, e que tenham AS MAIS diversas alegrias. Além disso, sei que este ano será MINHA VEZ DE BRILHAR, NA COMPANHIA DAS ESTRELAS e do meu namorado (aquele da carta), pois O QUE IMPORTA É O AMOR. E quero muito que todos também encontrem seu PAR PERFEITO, porque QUANDO O AMOR ACONTECE o ser humano fica RADIANTE e percebe que SER FELIZ É ASSIM, e TALVEZ UM DIA o mundo seja um lugar melhor. Porque é nisso que eu acredito: UM DIA, o @MOR vai acabar VIRANDO O JOGO de verdade, e cada um de nós poderá viver os seus 365 DIAS EXTRAORDINÁRIOS todos os anos.
Parabéns, Joana Alencar! Envie seus dados para promo.hoc@gmail.com, pois em breve seus prêmios serão enviados!
Kit 02
Eu sei que 2016 será um ano "Simplesmente Irresistível" (Rachel Gibson), pensando "Manhã, tarde e noite" (Sidney Sheldon) em como realizar meus sonhos!
Este não será "Apenas um ano" (Gayle Forman), será o ano em que darei "O melhor de mim" (Nicholas Sparks) para realizar "A escolha" (Kiera Cass) tomada enquanto eu bolava "O plano perfeito" (Sidney Sheldon).
"À primeira vista" (Nicholas Sparks) pode parecer tranquilo, mas as "Sombras de um verão" (Sidney Sheldon) turbulento pelo qual meu relacionamento passou, não foram fáceis, muitas "Questões do coração" (Emily Giffin) foram resolvidas.. Agora é só aproveitar o "Mar de rosas" (Nora Roberts) e curtir cada "Lua Nova" (Stephenie Meyer) que acontecer com "Amor e paixão sem limites" (Abbi Glines) ao lado do meu amor e sermos "Felizes para sempre" (Nora Roberts) com essa "Simples perfeição" (Abbi Glines), pois "Apenas um dia" (Gayle Forman) pode mudar tudo!
Parabéns, Nathalia Gomes Mendonça! Envie seus dados para promo.hoc@gmail.com, pois em breve seus prêmios serão enviados!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ganhei no Instagram! Não acredito... Já enviei os meus dados e os livros escolhidos. Obrigada, meninas!!!

    ResponderExcluir