Novidades e Lançamentos – Editora Charme


Oii, gente! Como vocês estão? Hoje vamos falar dos próximos lançamentos e também das novidades que a Editora Charme está trazendo para os leitores nacionais. Claro que estou empolgada por estas leituras, assim como por todos os outros livros que a editora já publicou (confesso que quero todos mesmo! Hahaha). E vocês, gostaram de quais?
>> Os lançamentos de março são de duas autoras nacionais que estou muito curiosa para conhecer. O primeiro, “Pecaminoso”, de Gisele Souza, foi sucesso no Wattpad e bateu mais de trezentas mil leituras em menos de dois meses (período em que ficou disponível na plataforma de leitura online, sendo postado por capítulos)!
- O livro conta a história de Isabella, que vai trabalhar na On System como estagiária, sendo efetivada pouco tempo depois, como secretária de Blake, um executivo rígido e implacável, mas que se vê constantemente atormentado pela presença sedutora da bela morena. Ele não queria se envolver com ela, para não comprometer sua contratação na empresa. Mas, após a efetivação de Isabela, Blake se sente livre, para viver, finalmente, suas fantasias e emoções. Os encontros entre os dois são explosivos e intensos. Mas eles só não contavam com as consequências que essa relação casual traria.
Pecaminoso é um livro sexy, intenso, repleto de humor, erotismo e um toque de suspense.

Pecaminoso - Gisele Souza (Skoob)
Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa! Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro. Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.
Compre aqui: Loja da Charme Charme


>> O segundo é o livro de estreia de Thais Santos Lurco, e é um romance juvenil super gostoso, que tem como ponto central a vida da Alex, uma adolescente com uma vida dura e sem grandes perspectivas, até que ela conhece Jake, um nerd que vai tirá-la de sua zona de conforto, desafiando-a a superar as dificuldades, encontrar a felicidade e quem sabe, o amor.
Quando o amor acontece - Thais Santos Lurco (Skoob)
Ser adolescente é complicado, mas para Alex é ainda pior. Crescer sem o pai por perto, uma mãe que vive bêbada e à sombra da irmã mais velha perfeita são apenas alguns dos motivos que a levaram a odiar aniversários. Mas é exatamente no dia em que completa 17 anos que a sorte começa a sorrir para ela. Ou não.
Quando Jake aparece na pequena cidade de Chestertown, ela vê um novo motivo para acreditar no mundo em meio ao caos. Mas se entregar a sentimentos tão conflitantes não é tão fácil quanto parece... 
Como confiar em alguém que você nem conhece quando não é capaz de confiar em si mesma?
Compre aqui: Loja da Charme


>> Também da autora, está disponível um conto gratuito em e-book, e vocês podem baixá-lo AQUI.
Celestial Glow - Thais Santos Lurco (Skoob)
A autora Thais Santos Lurco presenteia seus leitores com um conto de Natal romântico, doce e mágico.


>> Um dos lançamentos de Abril é o livro “Num piscar de olhos”, da autora Teodora Kostova, e é um romance lindo e extremamente emocional, com personagens com uma história de vida forte e dramática. A editora manteve a foto da capa original, só dando o um toque especial nos detalhes, e eu fiquei contente com esta decisão porque adoro a capa!
Num piscar de olhos - Heartbeat #01 - Teodora Kostova (Skoob)
Stella passou por grandes perdas em sua vida. Lidou com a morte muito jovem e com a saudade da sua melhor amiga, que foi morar na Itália com a mãe. Quando a vida está começando a entrar nos eixos, a notícia de que ela está com câncer a deixa novamente sem chão. Após o doloroso tratamento, os médicos acreditam que Stella está finalmente recuperada e ela decide passar um tempo em Gênova, na Itália, para reencontrar sua prima e melhor amiga, antes de retornar ao médico para fazer o exame que determinará se ela está realmente curada. O que ela não imaginava é que a Itália vai lhe dar uma nova razão para viver.
Max se apaixona por Stella à primeira vista, mas conquista-la não será fácil, já que há muita coisa que pode mantê-los separados para sempre. Após muita luta, Max finalmente vence sua resistência e conquista seu lugar ao lado da mulher que ama.
Mas será que Max e Stella serão fortes o suficiente para lutar não só por seu amor, mas também por suas vidas?
- O livro está em pré-venda, com lançamento previsto para 30 de abril.
Compre aqui: Loja da Charme
>> A Charme divulgou as novidades que publicarão em breve: a série Second Chances, da autora L.P. Dover, e Calling Card, de Ashley Suzanne.
- A primeira tem seis volumes mais um conto, sendo que o último ainda não foi publicado lá fora (tem previsão para abril deste ano). Não tenho informações se o conto também será traduzido para o português, mas estou torcendo para que sim! Adorei as capas e estou torcendo para que sejam mantidas.

Love's Second Chance - Second Chances #01 - L.P. Dover
- A editora divulgou uma sinopse não oficial, que é uma tradução livre da sinopse original da autora e pode ou não sofrer alterações. 
Korinne Anders tinha tudo. Ela tinha o trabalho perfeito, a casa perfeita, e o marido perfeito. Quando a tragédia a atinge, seu mundo toma um rumo devastador. Seis meses após perder o marido em um acidente de carro, Korinne jura para si mesma nunca mais amar novamente. Se ela não permitir que outro homem entre em seu coração, ela não vai mais sentir a dor da perda. Este plano parece funcionar, mas é colocado à prova quando a melhor amiga de Korinne não suporta vê-la sofrendo por mais tempo.
Amiga de longa data de Korinne, Jenna Perry, tem uma ideia e resolve ajudar a amiga encontrar a centelha da vida em sua alma, não importa o que vai ser preciso para alcanar seu objetivo. Korinne não sabia que o plano de Jenna tinha como objetivo trazer de volta um amor do passado, dar uma segunda chance ao homem que Korinne teve que abandonar na época da faculdade, mas que sempre manteve um lugar especial no seu coração.
Quando Galen Matthews descobre sobre a perda de Korinne e que ela finalmente voltou para casa, tudo que ele quer é estar lá para ela. O amor que sentia por Korinne anos atrás nunca o deixou, e agora ele quer uma segunda oportunidade, não só para consertar seu coração da perda que ela sofreu, mas para continuar também o amor que eles compartilharam no passado. Será que seu amor e determinação serão fortes o suficiente para dar ao destino uma segunda chance, ou será que o medo de perder outro amor irá fazê-la fugir?
O que Korinne fará quando for confrontada com um amor tão poderoso que não importa o que ela faça, não conseguirá fugir?

>> Em breve vocês também conhecerão o sexy e delicioso “Calling Card”, de Ashley Suzanne, que vai conquistar o coração e a estante das leitoras.
Dexter McFadden é um homem que foge de relacionamentos, mas que ama as mulheres e tudo que elas podem lhe proporcionar.
Se você cruzar seu caminho, além de uma noite de prazer, pode ganhar um número também. Qual será o seu? 


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. se alguém ainda tem dúvidas que a charme chegou para ficar pode ir revendo os conceitos, pois ela esta de parabéns! sempre ótimas aquisições
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir