Trilogia Segredos da Quinta Avenida – Harlequin


Oii, gente! Hoje o post será especial, porque vamos falar um pouco mais desta trilogia incrível que está sendo publicada pela Harlequin, “Segredos da Quinta Avenida”.


Os dois primeiros volumes, "Quero Que Você Me Vingue" e "Quero Que Você Me Use" já foram publicados e o último, "Quero Que Você Me Revele", está em pré-venda com lançamento previsto para 18/11.
Além dos três livros, também há um conto, “Quero Que Você Me Possua”, que vem grátis junto com o primeiro volume na edição impressa, mas, se você preferir também pode baixar a versão e-book gratuitamente pelo site da editora ou de alguma livraria online que vende livros digitais.
>> A Harlequin criou um hotsite incrível sobre a trilogia, que vocês podem conferir CLICANDO AQUI. Lá, vocês vão encontrar sinopses, informações sobre os livros, além do booktrailer, o livro edição 0 como ebook gratuito, e ainda entrevistas com os personagens e com as autoras! Confiram!


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que capas lindas são essas? kkk Babei em todas, fica até difícil escolher a melhor. rsrs Gostei muito da indicação e do hotsite. Beijinhos

    ResponderExcluir