A Proposta - Proposta #01 - Katie Ashley

Quando eu vi que este livro seria lançado aqui no Brasil pela editora Pandorga, a primeira coisa que me veio à cabeça olhando a capa é que se tratava de um livro erótico. Mas, assim que li a sinopse (e alguns comentários), pude ver que não era bem o que eu estava imaginando, já que se trata de um livro Hot Contemporâneo, e apresenta, sim, uma leitura mais sensual, mas que não chega a ser erótico. Então, como a sinopse deste volume parecia me agradar bastante, fui correndo começar a leitura, e agora, venho compartilhar com vocês tudo o que eu achei a respeito desta obra escrita por Katie Ashley.
Em “A Proposta” conhecemos a história de Emma, uma mulher forte e decidida que já está quase com trinta anos e quer ter muito ter um filho. Seu melhor amigo gay resolve a ajudá-la doando o seu esperma, já que ela acredita que doadores anônimos podem ser a maior enrascada, porque pode haver uma confusão e eles usarem o sêmen de algum maluco.
Tudo estava indo como planejado, até que um surto do namorado de Connor o faz desistir da doação, deixando, assim, nossa protagonista muito frustrada. É aí que entra na história o Aidan Fitzgerald, um homem muito bonito e bastante mulherengo que, ao ser rejeitado por Emma na festa de natal da empresa, fica arrasado, porém quando ele descobre da situação pela qual nossa protagonista está passando, logo bota as manguinhas de fora e oferece uma proposta para ela. Uma proposta que vai beneficiar ambos.
Aidan aceita ser o pai do filho de Emma, porém com uma condição, que ele seja concedido da forma natural, ou seja, nada de inseminação. Quando os dois começam a se relacionar as coisas esquentam e vemos que mesmo eles combinando de não se envolver,  Aidan é um cara bem legal e até romântico. Mas são muitas as lacunas de sua vida que não são preenchidas, e mesmo ele sendo fofo, em alguns momentos vemos que ele se auto sabota, como se não quisesse achar a felicidade.
O final deste volume é daquele tipo que você precisa ter a sequência para ontem, então, se você for como eu, vai querer ter a continuação em mãos o mais breve possível. A narrativa é rápida e fluida, fazendo com que a gente leia sem nem perceber, sendo uma leitura bem gostosa, com uma pitada de romance e com várias cenas hots.
A capa é bem legal, mas não chega a ser uma das minhas preferidas, acho que algumas coisas poderiam ser mudadas, mas não é de todo tão ruim, foi a fonte que não me agradou muito. A diagramação está perfeita, com letras e espaçamento em um tamanho confortável fazendo com que a gente consiga ler por mais tempo sem cansar a vista. Existem alguns pequenos errinhos na revisão, mas nada que tenha me atrapalhado ou deixado minha leitura cansativa.
Recomendo este título para todas as pessoas que gostem de um bom livro, que consegue nos prender a todo o momento com sua história fofa e divertida, que conta com uma pegada bem sexy e personagens incríveis. Adorei como a autora escreveu esta obra com uma narrativa rápida, leve e fluida e deliciosa de ser lida. Se você curte romances deste estilo, não deixe de ler “A Proposta” porque ele realmente vai conseguir conquistar você.
Avaliação



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olá meninas!

    Bem, parece um livro bem engraçado neh? Eu tbm pensava que ele era erótico, nunca parei para ler a sinopse pois, como vc, eu tbm não gostei muito da capa.... Mas achei a resenha legal, e me deixou curiosa... quem sabe um dia? rsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, tudo bom?? Esa capa..kkkkkkkkkkkkk..na realidade não gotei de nenhuma das capas dessa série...mas, o conteudo compensa..eu li esse livro em ebook e adoreiiiiiiiii (confesso que no final dei gritos de horroooor, pelo que ocorreu e porque queria ler a continuação)..gostie muito da trama, pois a Katie soube nos conquistar a cada capítulo.. Agora quero ter a série na minha estante..bjs e parabéns pela resenha,

    ResponderExcluir
  3. Amei esse livro e achei a continuação ainda melhor, a história é romântica, super divertida e emocionante.

    ResponderExcluir