Lançamentos de Julho da Harlequin


Oii, gente! Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar dos lançamentos de julho da editora Harlequin. Para os que adoram estes romances, o mês está recheado de ótimos títulos!
Também preciso que comentar duas novidades muito legais! A série Harlequin Paixão volta a ser semanal, então todos os meses serão lançadas quatro edições inéditas!
A outra novidade é que esse mês a edição comemorativa nº 400 vai ser lançada, com uma trilogia inédita em uma única edição! *-*
Confiram os lançamentos abaixo! Quem quiser conferir as News, basta clicar AQUI.

Alma em Chamas - Saga Corações Irlandese 1/3 - Nora Roberts
Na fazenda Campos Reais, Travis Grant reinava absoluto, senhor das terras e dos animais. Quando aceitou trabalhar para ele, Adélia Devlin pela primeira vez se sentiu mulher, e conheceu a emoção do amor, dominando-a com uma intensidade que crescia à medida que ia se aproximando mais dele.
Não tardou a se apaixonar por aquele homem másculo e poderoso, que ora a tratava com crueldade, falando e agindo como um senhor de escravos, ora a beijava com paixão, prendendo-a em seus braços fortes como aço. Adélia sabia que não podia alimentar esse amor em seu coração, pois não passava de uma empregada ingênua e bonita, que só lhe despertara o desejo!
A Casa Real de Cacciatore - Trilogia Completa Paixão 400 - Sharon Kendrick
Paixão da cor do mar
Parecia cena de filme! Quem era aquele homem belo e forte que salvou Ella de uma situação complicada e a amou de forma incrível por toda a noite? Nicolo, príncipe da ilha mediterrânea de Mardivino. Mas Ella é uma garota comum e sabe que só poderia ser a princesa dele por um dia... Até receber ordens reais de se tornar amante de Nicolo!
Amor da cor do pecado
Eles dividiam noites apaixonadas em hotéis de luxo sempre que estavam na mesma cidade – Londres, Paris, Nova York… E, apesar de seus sentimentos por Guido, Lucy sabia seu lugar: era apenas sua amante. Ela não deveria se aproximar muito, ou dizer “Eu amo você”. Nem engravidar, mas… aconteceu.
Desejo da cor do sonho
O príncipe Gianferro Cacciatore, herdeiro do trono de Mardivino precisa de uma esposa. Seu pai, o rei, está morrendo. Millie de Vere é jovem, inocente e de uma aristocrática família inglesa com conexões com a realeza. O noivado é anunciado. Millie se casará com o príncipe que sempre desejou.
Rebeldia - Rainhas do Romance 091 - Maya Banks
O magnata Theron Anetakis tinha apenas um problema… que acabara de entrar pela porta. Com a aquisição de sua empresa concluída, ele planejava negociar um casamento para garantir seu futuro. Contudo…a pequena Isabella Caplan tornara-se uma gata voluptuosa com os próprios planos, e eles não incluíam deixar que o executor do testamento de seu pai lhe arrumasse um casamento com outro homem! Ela desejava Theron há tempo demais. Era hora de seduzir o ardente empresário e deixá-lo de joelhos.
Revanche - Flor da Pele 013 - Sarah Mayberry
Sadie demorou um tempo para superar uma paixonite adolescente por Dylan, mas depois de crescida, seguiu em frente com a vida. Até reencontrá-lo trabalhando na mesma empresa que ela! De repente, era como se o tempo houvesse encurtado, e Sadie não tivesse passado nem um minuto longe do homem que era seu pior trauma na escola, e também sua maior paixão. Apesar de decidida a não deixar suas fantasias sexuais atrapalharem, uma forte carga elétrica é liberada todas as vezes em que estão juntos. A cama se torna um lugar inevitável… Agora, Sadie sabe que Dylan é muito melhor em ação do que na imaginação! Estrategicamente, ela promete a si mesma que o deixará sedento por mais prazer… Mas será que é esse o verdadeiro desejo dela?
Joia Proibida da Índia - Históricos 146 – Louise Allen
Anusha Laurens é um perigo. A filha de uma princesa indiana e de um nobre inglês é a pretendente perfeita na opulenta corte do Rajastão. Ainda assim, ela não retornará para o pai que a rejeitou. O arrogante major Nicholas Herriard é incumbido de levar a atraente princesa em segurança para sua nova vida em Calcutá. A missão dele é proteger e servir… mas sob o escaldante sol indiano nasce uma tentação proibida. A bela e impossível Anusha é um teste para a honra de Nick, especialmente quando resta apenas uma saída: casamento. Mas a forte correnteza do Ganges lhes reserva um destino diferente, e o dever pode separá-los para sempre…
Uma Chance para Amar - Coleção Primeiros Sucessos 050 - Leanne Banks
Daniel Pendleton é incansável. O mais velho entre seis irmãos e uma irmã, ele foi forçado a amadurecer rápido depois da morte dos pais. Agora, com todos crescidos, ele finalmente tem tempo para aproveitar a vida e fugir do papel do Pendleton responsável e confiável, ainda que temporariamente. Daniel quer apenas uma mulher para acompanhá-lo nessa fantasia proibida: Sarah Kingston. Mas ela tem certeza de que só causará problemas para um homem bom como ele. O lado sensato de Sarah diz para evitar o envolvimento. O lado sensual, porém, só quer se entregar à oferta de um caso apaixonado e inconsequente. Depois de alguns beijos ardentes, ela não resiste. Daniel achava que levar Sarah para a cama seria o suficiente para satisfazer seu desejo e esquecê-la. Entretanto, ele não imaginou que se apaixonaria por uma mulher assombrada por segredos do passado…

COLEÇÃO PASSADO SECRETO #03
UMA NOVA CHANCE – ANNE MATHER
Eve Robertson leva uma vida tranquila em um vilarejo afastado e quer deixar seu passado para trás. Mas a estabilidade recém-conquistada é ameaçada pela chegada de Jake Romero… Ele é alto, moreno, perigoso… e deseja Eve. O toque de Jake a deixa ansiando por mais, porém, seu segredo a impede de se entregar. No entanto, por quanto tempo ela resistirá à intensa e exótica sedução dele?
DESAFIO DO DESEJO – LYNNE GRAHAM
Desde o momento em que viu Abbey em um desfile, o magnata russo Nikolai Arlov deseja cada centímetro de seu corpo curvilíneo e sedoso. Quando ela o dispensa, ele imediatamente muda de tática e mira em seu coração vulnerável… Com os negócios da família passando por sérios problemas, Abbey sabe que o dinheiro de Nikolai é sua única esperança e sucumbe à sedução letal e à chantagem dele. Ela está pronta e ansiosa para fazer o que ele quiser...
Novos Caminhos - Special 090 - Rebecca Winters
RENASCER DA ALMA
O capitão da Marinha Nikos Vassalos é uma sombra do homem que costumava ver. Sofrendo de transtorno de estresse pós traumático, ele se isola em seu luxuoso iate. Mas sua amarga solidão é interrompida por uma mulher que o acusa de ser o pai de seu filho! O pequeno milagre que cresce dentro de Stephanie Marsh será o suficiente para fazer os dois encontrarem a felicidade que merecem… juntos?
BELEZA MISTERIOSA
Com uma sombria história de família, o pai solteiro Leon Malatesta está decidido a manter sua bebê longe das manchetes. Então, quando uma mulher intrigante começa a fazer perguntas pela ensolarada cidade de Rimini, os instintos de proteção dele entram em alerta total. Até descobrir que Belle Peterson é ninguém menos que a filha perdida da madrasta dele! Belle traz a chance de um novo futuro para todos… Leon só precisa convencê-la de que deseja se casar por não apenas para dar a eles a família que tanto querem.
Corações Roubados - Desejo 220
ALÉM DO ESPERADO – ANDREA LAURENCE
O playboy Alex Staton gosta de relacionamentos curtos e sem compromissos.
No entanto, um caso ardente com Gwen Wright o deixa querendo mais. Quando uma viagem de fim de semana lhe dá a chance de estar de novo com a atraente mulher, ele não perde a oportunidade. Mas as coisas mudaram… Além de estar visivelmente grávida, Gwen insiste que está farta de homens. Como se o desafio já não fosse tentador o suficiente, as novas curvas a deixaram ainda mais sexy. Será que o solteirão boa-vida poderá confiar em seu coração, já que não consegue parar de pensar na futura mamãe?
COMPROMISSO CASUAL – KAT CANTRELL
O que não deveria passar de uma noite de paixão se tornou algo muito maior para o empresário texano Matthew Wheeler. Havia alguma coisa em Evangeline, a mulher misteriosa que ele conhecera em um baile de máscaras, que o impelia para fora de seu autoexílio. Matthew finalmente se sentia pronto para esquecer o passado trágico e se deixar levar pelo amor.
Os Hudson de Beverly Hills 1/3 - Desejo Dueto 051
CENA DE AMOR – LEANNE BANKS
Anos depois de abandonar Hollywood, a ex-atriz Gwen McCord enfrenta seu papel mais difícil. O grande empresário do cinema Luc Hudson – que ela nunca conheceu – anuncia para o mundo que eles estão noivos! E, para piorar, ele está se mudando para a casa dela. Forçada a cooperar para proteger a irmã problemática, Gwen é jogada de volta ao mundo dos tapetes vermelhos e do jogo de poder das celebridades. Mas o verdadeiro perigo se esconde atrás de seu apaixonado e persistente relações públicas…
CENA DE PAIXÃO – EMILY MCKAY
Cece Cassidy estava acostumada a escrever a história, não a participar dela. Mas, de alguma forma, os tabloides descobriram seu passado apaixonado com Jack Hudson… e a ligação dele com seu filho “adotivo”. Pena que o pai do bebê foi o último a saber. Agora, Jack banca o homem das cavernas para Cece e a obriga a se casar em uma cerimônia digna de Hollywood, mas sem nenhum dos benefícios matrimoniais. O magnata do cinema parte seu coração novamente...


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Bom dia meninas!!!

    Adoro as capas desta editora, mas por enquanto, só desejando mesmo, acho que na bienal eu compro alguns, vamos ver!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas capas que eu também adoro, outras já acho sem graça! hahaha
      Beeijos

      Excluir