Próximos Lançamentos da Galera Record


Oii, pessoas lindas! Como vocês estão? Hoje vamos falar dos próximos lançamentos da Galera Record, e estamos bem empolgadas para a leitura de vários, principalmente "O Que Restou de Mim", "Inquebrável" “Coroa da Meia-Noite”, “Invisível”, “O Livro dos Vilões” e “Ai, Meus Deuses”. E vocês, já estão aumentando suas wish lists? :D

Post Atualizado com novos títulos!



O Que Restou de Mim - As Crônicas Híbridas #01 - Kat Zhang (Skoob)
Eva e Addie começaram da mesma forma que todos os outros - duas almas tecidas juntos em um só corpo, revezando-se para controlar os movimentos. Foi assim que aprenderam a andar, a cantar, a dançar. Mas à medida que elas cresciam cresciam os sussurros preocupados. Porque elas não estão se liquidando? Porque uma delas não desapareceu ainda? Os médicos realizaram testes, os vizinhos estão se esquivando e seus pais imploram por mais tempo. Finalmente Addie foi declarada saudável e Eva desaparecida. Exceto que não estava... Nos últimos três anos Eva tem agarrado aos restos de sua vida. Só Addie sabe que ela ainda está lá, presa dentro de seu corpo. Então, um dia, elas descobrem que pode haver um caminho para Eva se libertar novamente. Os riscos são inimagináveis, híbridos são considerados uma ameaça para a sociedade, de modo que se forem apanhadas, Eva e Addie serão presas imediatamente. E no entanto, por uma chance de sorrir, rodar, falar e cantar, Eva fará de tudo para conseguir.
Inquebrável - A Legião #01 - Kami Garcia (Skoob)
Kennedy Waters sempre achou que espíritos vingativos fossem coisa de cinema, até a morte de sua mãe. É quando os gêmeos Lockhart invadem sua casa para lhe livrar de um destino igual que descobre que o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos é frágil. Ele deve ser protegido pelos caçadores de fantasmas da Legião da Pomba Negra, que atualmente só tem uma geração de jovens para lidar com seus inimigos, e da qual a mãe de Kennedy outrora fez parte. E agora os gêmeos devem convencê-la de que herdou o seu poder...

Trono de Vidro #02 - Coroa da Meia-Noite – Sarah J. Maas (Skoob)
Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão das Minas de Sal de Endovier. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre — e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Enquanto a amizade entre ela e o capitão Westfall cresce cada vez mais, o príncipe Dorian se afasta, imerso em seus próprios dilemas e descobertas. A princesa Nehemia acaba se tornando uma conselheira e confidente, mas sua atenção está mais voltada para outros assuntos. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar. Mas o tempo é curto, e as ameaças ao redor castelo de vidro estão cada vez mais próximas. Quando menos se espera, uma trágica noite mudará a vida de todos no reino, e mais do que nunca Celaena quer descobrir a verdade para fazer justiça.
Invisível – David Levithan e Andrea Cremer (Skoob)
Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth. Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à opção sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê!
Stephen tem sido invisível por praticamente toda sua vida - por causa de uma maldição que seu avô, um poderoso conjurador de maldições, lançou sobre a mãe de Stephen antes de ele nascer. Então, quando Elizabeth se muda para o prédio de Stephen em Nova York vinda do Minnesota, ninguém está mais surpreso do que ele próprio com o fato de que ela pode vê-lo. Um amor começa a surgir e quando Stephen confia em Elizebth o seu segredo, os dois decidem mergulhar de cabeça do mundo secreto dos conjuradores de maldições e dos caçadores de feitiços para descobrir uma maneira de quebrar a maldição. Mas as coisas não saem como planejado, especialmente quando o avô de Stephen chega à cidade, descontando sua raiva em todo mundo que cruza seu caminho. No final, Elizabeth e Stephen devem decidir o quão grande é o sacríficio que estão dispostos a fazer para que Stephen se torne visível - porque a resposta pode significar a diferença entre a vida e a morte. Pelo menos para Elizabeth...

O Livro dos Vilões – Cecily Von Ziegesar, Carina Rissi, Diana Peterfreund e Fabio Yabu (Skoob)
Oi, gente, Pessoas boazinhas são tão chatas. Não há nada melhor do que um bom vilão. Sei do que estou falando. Também tenho meus momentos de maldade, vocês me conhecem bem... Por isso mesmo estou certa de que vão se divertir muito com esse livro: irmãs que amam sapatos e odeiam a meia-irmã — muito natural, é claro; uma madrasta hilária viciada num app para iPad e em experiências com venenos, huahuahua; uma bruxa que me lembrou muito dos tempos de colégio; e um lobo com crise de consciência... vai entender! Então vamos parar de enrolação! Se estiverem na praia, peçam uma bebida bem geladinha e ajeitem seus óculos escuros, porque é impossível parar de ler as novas histórias destes vilões cheios de classe e... maldade! Você sabe que me ama.
Xoxo, Blair Waldorf
Ai, Meus Deuses – Meus Deuses! #01 - Tera Lynn Childs (Skoob)
A vida de Phoebe Castro vira do avesso quando sua mãe anuncia que irá se casar com um estranho misterioso. Para completar, as duas terão que se mudar para o outro lado do mundo: a Grécia! Phoebe terá que dizer adeus ao sonho de cursar a mesma universidade que suas melhores amigas...
Como se tudo isso não bastasse, ela ainda terá que frequentar uma escola superexclusiva na qual seu padrasto é o diretor. E os alunos são tudo, menos comuns —são descendentes dos deuses gregos e com direito a superpoderes! Se Phoebe achava o ensino médio difícil, ela já sabe que a vida ali vai ser um sofrimento de matar.


Santuário – Desaparecidos #04 – Meg Cabot (Skoob)
Jess Mastriani, conhecida como a Garota Relâmpago, é capaz de encontrar pessoas desaparecidas. Quando atos de vandalismo começam a ocorrer e seu vizinho é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, ela se vê no meio de um plano muito perigoso. Jess terá que engolir o orgulho e juntar forças com o FBI para entrar no santuário de arruaceiros capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus preconceitos.
Golias: A Revelação – Leviatã #03 – Scott Westerfeld (Skoob)
Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa aqui a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos, enquanto darwinistas usam imensos animais geneticamente modificados. Em Golias, o conflito entre os dois lados atinge seu ápice. Assim como a tensão entre o mekanista Alek e a darwinista Deryn. Enquanto luta para descobrir o que Deryn esconde com tanto afinco, Alek se torna próximo de Nicolas Tesla, um brilhante inventor que guarda um segredo também — o Golias, uma máquina capaz, ao que parece, de destruir cidades inteiras. Ele promete usá-la para impor a paz. Mas qual o mérito de se acabar com uma guerra com mais mortes ainda?


A Traição de Natalie Hargrove - Lauren Kate (Skoob)
Natalie Hargrove mataria para ser a Princesa de sua escola Palmetto. Mas seu namorado Mike King não compartilha seu sonho e coloca em risco perder a honra de ser o Príncipe da Palmetto para o nemesis de Natalie, Justin Balmer. Então, ela convence Mike a ajudar em uma brincadeira com Justin, uma que dá terrivelmente errado. Eles amarram Justin no mastro em frente da igreja depois de uma festa, porém quando chegam na manhã seguinte Justin está morto. Da chantagem ao desejo enterrado, de segredos obscuros a feitos obscuros, Natalie se desconstrói. Ela nunca deveria ter mexido com o destino. E o destino é a única coisa mais torcida e cheias de voltas do que Natalie Hargrove. Um conto sedutor e fascinante de consciência e consequência no melhor estilo Macbeth.
O Condado de Citrus – John Bellairs (Skoob)
A Flórida do condado de Citrus não se parece em nada com aquelas imagens de televisão, com um clima convidativo, coqueiros e surfistas. Shelby Register, de quatorze anos, se muda para essa cidade com cheiro de pântano com seu pai e irmã após a morte da mãe. Talvez a única coisa que a interesse seja o tal Toby McNurse, um delinquente sem cura que cumpre suas dezenas de detenções acumuladas. Já Toby não vê sentido na vida – nas paixões dos adultos, nas diversões dos amigos. Só sabe, em seu âmago, que está em seu destino fazer o mal. E ao observar as angelicais irmãs Register, sabe que o chamado de sua alma está prestes a ser atendido.
Medo – Gone #05 – Michael Grant (Skoob)
Já faz mais de um ano desde que todos os adultos simplesmente desapareceram. E apesar das mentiras, da praga e da fome que assolaram as crianças de Praia Perdida, de alguma forma elas foram capazes de sobreviver. No entanto, dessa vez as ameaças são ainda mais aterrorizantes do que antes.
Dentro de LGAR, a Escuridão começa a dominar, e a luz do sol fica cada vez mais escassa. No escuro, enxergar torna-se impossível, assim como plantar e colher alimentos. O pânico e a ameaça da fome levam os moradores à beira da loucura.

Assassin’s Creed – Barba Negra: O Diário Perdido – Christie Golden (Skoob)
Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (Assassin’s Creed: Black Flag), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin’s Creed: Renegado). Neste diário, construído de maneira a lembrar um autêntico artefato pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem este volume perdido.
Battlefield 4 – Contagem Regressiva – Peter Grimsdale (Skoob)
O operativo da CIA Lazlo Kovic está em maus lençóis. Após uma missão conjunta Estados Unidos – China nas fronteiras da Coréia do Norte acaba em desastre, Kovic é o único sobrevivente. E, de ambos os lados, enfrenta suspeitas – como voltou? Por que é o único a voltar? Seus superiores na CIA lhe observam com suspeita, e a inteligência chinesa parece querer usar o desastre para seus próprios interesses. Ao retornar para a base em Xangai, Kovic planeja seu próximo movimento. Agora precisa dar um jeito de se safar dessa conspiração que coloca seus tentáculos ao redor dele, e desmascarar a rede de mentiras – chinesa e americana – na qual está envolvido.


Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Olá meninas!

    Eu quero muito ler Trono de Vidro. Ainda não li o primeiro, mas tenho esperanças de ler os dois ainda neste ano! rsrsrsrrs
    As capas são lindas neh? Queria todos! kkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/rockanapcm/posts/696275677076906

      Excluir
  2. Quero muito ler Invisível, e a capa de Medo é TAAO linda!!! Mal vejo a hora de conseguir ler!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ow louca pra ler O Livro dos Vilões e o novo livro da Meg Cabot!!!
    Só livro boooooom!!!

    ResponderExcluir
  4. Meg Cabot e a série Os Desaparecidos é a minha queridinha ever dela. AMO D+ Rob e Suze <3
    Trono de Vidro preciso ler, estou com ele lacrado aqui rs

    ResponderExcluir
  5. Tantos bons lançamentos...
    Já desejando muito O que Restou de mim e principalmente Traição.
    Parecem ótimas histórias.

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá, mais lançamentos oo/ kkkk
    Eu já curti o post do face e até comentei sobre o do David, que foi o que atrai minha atenção de imediato, adorei a capa dessa cor, tão simples e ao mesmo tempo tão fofinha, eu simplesmente adorei, agora lendo a sinopse, cara eu fiquei apaixonada pela história, parece ser bem emocionante, fico imaginando como é para Stephen ser invisível, ou melhor realmente invisível, né? Porque há pessoas que se sentem invisíveis, já ele é G.G kkkkk Eu gostei muito e lendo a sinopse lembrei do A de Todo Dia, eu simplesmente amo esse livro e amo o A, se Invisível for parecido irá me agradar muito e se Stephen for um pouquinho semelhante ao A já vai ganhar um pedacinho do meu coração *o* Agora deixa eu falar dos outros que me deixaram interessada também, o foco não é só no David u.u kkkkkkk O livro O que restou de mim me atraiu pela capa, achei ela suuuuper interessante, mas a sinopse não me atraiu tanto assim, o Inquebrável também me deixou atraida pela capa e igualmente ao livro anterior, eu não fiquei muito interessada na sinopse... O Ai, Meus Deuses tem um título bem bacana, achei ele divertido, acredito que a história deve ser leve e bem engraçada, até porque vai ser uma grande descoberta para a Phoebe e tudo mais, até fico me perguntando como ela se sairá nisso, ficar longe das nossas melhores amigas não é fácil, não é? coitada :'c
    Bom, é isso, os outros também parecem ser legais, mas nem tanto assim a ponto de eu querer comentar :3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa de Trono de Vidro, a primeira tbm é linda!! *-* essa é uma serie que eu tenho muita vontade de ler, espero poder ler logo.
    vários livros legais, pra mim ta faltando o dinheiro pra comprar todos... hahaa

    ResponderExcluir
  8. E a minha "listinha" pra Bienal só aumenta hahaha... Muita coisa bacana vindo por aí, mas fiquei bem curiosa em relação à parceria do David Levithan e Andrea Cremer; e AMEI a capa de Inquebrável, mas não curti muito a sinopse. :/

    Marcia Nascimento
    bobbydupeagirl@gmail.com

    ResponderExcluir