Harlequin – Lançamentos de Maio


Oii, gente! Hoje vamos falar dos lançamentos de maio da Harlequin! E tem bastante coisa boa vindo aí, confiram! Gostei de várias capas também. Tomara que eles façam mais capas tão bonitas quanto essas posteriormente! 

Confiram as news do mês aqui: http://goo.gl/jnGDSA

Trace - Os O’Hurley #04 - Nora Roberts
Depois de todas as coisas que Trace O’Hurley vira e fi zera, ele resolvera deixar a vida de espião para trás. Nada poderia convencê-lo a mudar de ideia, nem mesmo Gillian Fitzpatrick com sua beleza ruiva e sangue irlandês. Trace não passava de um homem desiludido e sem nada a perder. Contudo, Gillian conseguira fazê-lo acreditar que era capaz de realizar o impossível. Resgatar a família dela e capturar uma organização terrorista. Pedir perdão. E voltar a ser parte dos O’Hurleys. Outra vez.
Fruto do Pecado - Nora Roberts
Há anos duas famílias de Montana se enfrentam em uma disputa ferrenha. Jillian Baron e Aaron Murdock parecem decididos a ser a nova geração da contenda. Entretanto, quando ameaçados por um inimigo comum, ambos se tornam poderosos aliados. Não tarda para que a batalha instalada em seus corações seja vencida por uma paixão arrebatadora. Existiria alguma chance de os Baron e os Murdock selarem um acordo por meio de uma união bastante especial?

Traição - Maya Banks
Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida.Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos. Chrysander percebe uma ótima oportunidade para se vingar, por isso inventa uma mentira inofensiva: diz paraMarley que já estavam noivos antes de ela ter perdido a memória. Para completar seu plano de acerto de contas, ele a leva para sua ilha particular, onde não só aguardará o nascimento do bebê, como também aproveitará a súbita devoção deMarley antes de se livrar dela de uma vez por todas. Só havia um pequeno detalhe não previsto por Chrysander. O fato de que Marley fosse recuperar a memória tão rapidamente.
Aliança do Amor & Paixão e Pureza - Coleção Passado Secreto #01 - Michelle Reid e Annie West
Aliança do Amor - Michelle Reid
Como ela poderá revelar que está grávida de gêmeos?
Quando Alessandro Marchese toma posse de sua mais recente aquisição, uma pessoa em especial é arrebatada por sua presença. O arrepio na nuca de Cassie é sinal de que seu novo chefe é ninguém menos do que o homem que a abandonou grávida. E agora parece que ele também se esqueceu completamente dela! Contudo, o sangue italiano de Alessandro notou Cassie mais do que ela imagina. À medida que a escuridão em sua memória diminui, ele se dá conta de que resta apenas uma peça para completar o cenário: Cassie, com uma aliança de casamento…
Paixão e Pureza - Annie West
Príncipe rebelde… ou rei por direito?
A vida de Alaric da Ruvingia é tão selvagem e indomada quanto o reino que ele governa. As mulheres disputam para aquecer seus aposentos reais, mas ele sempre se certifi ca de que jamais ultrapassarão os limites de suas boas-vindas. Séria e concentrada, a arquivista Tamsin Connors quase deixa os óculos caírem ao descobrir um segredo chocante! Agora, ela tem a atenção total de Alaric. Atraído por sua pureza, ele a promove a Amante de Sua Majestade. O dever obriga que seja apenas um caso passageiro, mas a poderosa paixão pode durar uma vida inteira!
Escolha - Jo Leigh
Objeto de desejo: Charlie Winslow
Apelido: Rei de Manhattan
Profissão: Blogueiro celebridade
Status de relacionamento: Homem de apenas uma noite… mas que será fabulosa!
Paixão secreta: Shh! Ele é antiquado.
Aviso: Totalmente workaholic.
Conselho: Seja autêntica. Seja você mesma.

Charlie Winslow não é o típico solteiro nova-iorquino com quem Bree Kingston costuma sair. Ele é rico, bem-sucedido e frequenta a elite da cidade. Como Bree chegou a ele, afinal? Apesar de ela prender a atenção de Charlie, ele não consegue definir se é o estilo, a autenticidade ou a atração inesperada que o magnetizam tanto. Ele só sabe que quer mais. E se Bree souber fazer o jogo certo, talvez tenha o melhor, e mais ardente, caso de todos os tempos!






Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ainda pretendo ler o novo romance Nora Roberts, Fruto do pecado. Ansiosa por ele. Mais os outros lançamentos também estão ótimos. Amei. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amo os romances da Harlequin! principalmente os da Nora Roberts!

    ResponderExcluir