Editora Fundamento + Lançamentos


Oii, leitores lindos! Hoje é dia de falar de uma ótima editora que agora também é parceira do House of Chick, a Fundamento! Estamos muito contentes por termos sido escolhidas por eles porque sempre lançaram livros ótimos e nós super desejamos a grande maioria! Hahahaha <3
Sobre a Editora
A Editora Fundamento começou em 2001 e, desde então, vem conquistando um espaço importante no mercado nacional de livros infantis, infantojuvenis e adultos. Sua proposta é estimular a leitura desde a infância, formando gerações de leitores ávidos por descobrir o mundo por meio das páginas das histórias que publicam. Com a certeza de que a aquisição de conhecimento é essencial para o crescimento humano e para a formação dos valores de cada indivíduo. A Fundamento também editou livros de grande sucesso voltados para o público adulto, que estiveram na lista dos mais vendidos de diversas publicações: Uma Breve História do Mundo (mais de 150 semanas na lista da Veja), Criando Meninos (mais de 55 semanas na Veja), Quem Pensa Enriquece (mais de 40 semanas na Veja), Investimentos (# 1 na Exame e na Época).
A Missão: Editar e produzir livros úteis na formação de conhecimento, de aplicação prática e que valorizem o crescimento humano.
Algumas obras do catálogo

Minha Última Duquesa - Daisy Goodwin
Beleza, fortuna, admiradores e a arrogância ingênua de quem acredita que o dinheiro lhe abrirá todas as portas era o que uma jovem precisava para ser feliz nos Estados Unidos no final do século 19. E Cora Cash tinha tudo isso! Mesmo assim, lhe faltava o que alguns consideravam o mais importante: um título de nobreza. Por isso, para conseguir um casamento que lhe garantisse um status social inabalável, ela foi para a Inglaterra aos 18 anos. A primeira impressão do novo país não foi nada boa – a aristocracia era fria e hostil, dominada por intrigas e fofocas. Mas a situação ficou ainda pior quando Cora se apaixonou por um homem que mal conhecia… e entrou em um jogo com regras desconhecidas e que tinha como único prêmio a própria felicidade!
A 5ª Onda - Rick Yancey
Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora A QUINTA ONDA está começando... Cassie está sozinha, fugindo dos Outros. Ela vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo. Um inimigo que parece humano, que espreita em todos os lugares, pronto para aniquilar os últimos sobreviventes. Permanecer sozinha é permanecer viva - Cassie acredita nisso até encontrar Evan Walker. Mas será que ela pode confiar nele? Será que ele pode ajudá-la a resgatar o irmão? Chegou o momento em que Cassie deve escolher entre a esperança ou o desespero, entre enfrentar os Outros ou se render ao seu destino, entre a vida ou a morte. Entre desistir ou lutar!
Infância Interrompida - Cathy Glass
Uma história profundamente comovente de como o grande amor de uma mulher revelou os segredos mais obscuros e doloridos de uma pequena menina. E mudou a vida delas para sempre! Jodie tem apenas 8 anos. Colocada para adoção, violenta e extremamente agressiva, passou por cinco famílias em quatro meses. Como última esperança antes que a menina seja levada para uma instituição, Cathy vai recebê-la em sua casa. No início as coisas vão mal, muito mal mesmo. Mas, apesar das imensas dificuldades para lidar com Jodie, Cathy não desiste e usa todo o seu amor, paciência e experiência para ajudar Jodie. E, quanto mais a pequena confia em Cathy, mais esta descobre fatos medonhos sobre o triste passado da criança. Os pais –que deveriam ter cuidado com muito amor da frágil Jodie – são as mesmas pessoas que interromperam sua infância, que acabaram com sua vida. O futuro de Jodie é nebuloso, mas Cathy irá ficar ao lado dela. Até quando puder. “De cortar o coração.” The Mirror. “Uma leitura marcante e que me fez chorar...” The Sun. “Uma história comovente e emocionante.” Star Magazine. "Uma verdadeira história de esperança."OK!

Eu Amo New York - I Heart #01 - Lindsey Kelk
Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também?
Eu Amo Hollywood - I Heart #02 - Lindsey Kelk
Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos - entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto "comprometedora". De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos - e principalmente sua chefe e seu namorado - de que tudo não passou de um mal-entendido? Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood!
Eu Amo Paris - I Heart #03 - Lindsey Kelk
Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris. Um lugar perfeito para o amor... e problemas! Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos descolados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado... Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a "ex" de seu namorado a atormentando, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, ela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder Alex? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida...Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris!


Fetiche - Makedde #01 - Tara Moss
Nesta história deliciosamente perversa, o limite entre beleza e crime não passa de um tênue detalhe. Em uma frenética caçada a um sádico psicopata, uma jovem modelo formada em Psicologia Forense tenta capturar o assassino de sua melhor amiga. Mas sua ousadia vai longe demais e, sem perceber, ela pode estar correndo diretamente para as garras do serial killer. A única pessoa em que ela confia, e por quem se apaixona, o sedutor detetive Andy Flynn, parece esconder segredos perigosos. Como saber em quem acreditar quando as aparências determinam quem vive e quem pode estar condenado a uma cruel sentença de morte? Descubra Fetiche: uma história de obsessão, beleza e crimes que irá seduzi-lo.
Obsessão - Makedde #02 - Tara Moss
Mais um thriller da autora chamada de "a nova Agatha Christie" pela crítica internacional, sucesso de vendas em 14 países. Ela é linda, modelo internacional, estudante de Psicologia Forense. E tem um passado que prefere deixar para trás. Makedde Vanderwall sobreviveu ao ataque de um diabólico serial killer na Austrália e está de volta ao Canadá, sua terra natal. Os únicos desejos de Mak são voltar à sua rotina e esquecer para sempre o que houve. No entanto, as lembranças surgem a todo instante. Além de sonhos terríveis e frequentes com o incidente na Austrália, algo mais perturbador acontece: Andy Flynn, o charmoso e complicado detetive australiano que salvou a vida dela vai ao Canadá participar de um evento sobre criminologia. E não é apenas a presença irresistível do policial que traz recordações a Makedde. O desaparecimento de três alunas faz com que a universidade onde ela estuda seja tomada por um clima de preocupação, que se transforma em pânico quando se descobre que as jovens foram assassinadas por um psicopata. Pior - a linda modelo nem imagina que um fato surpreendente a liga ao maníaco, o que a põe em perigo novamente. Mak vai ser obrigada a enfrentar seus medos da maneira mais cruel possível: revivendo seu maior trauma e lutando para sobreviver. Será que ela vai escapar da morte pela segunda vez? Descubra "Obsessão", uma história cheia de ação, suspense e adrenalina que vai seduzir você.
Cobiça - Makedde #03 - Tara Moss
Ela é linda, modelo internacional, estudante de Psicologia Forense. E tem um passado que prefere deixar para trás. Um ano e meio se passou desde que Makedde Vanderwall foi a única entre nove mulheres a escapar de um serial killer na Austrália. Mas, ainda que a jovem queira esquecer o que houve, as recordações continuam a assombrá-la. Principalmente quando ela retorna àquele país para testemunhar no julgamento do "Assassino do Salto Alto". Após o veredito, Mak acredita que a justiça foi feita e que a história terminou para sempre. No entanto, algo impensável acontece: com a ajuda de um cúmplice de quem ninguém poderia suspeitar, o maníaco está de volta às ruas, disposto a tudo para não deixar que a bela modelo lhe escape mais uma vez. Aterrorizada, Makedde ignora o conselho de seu ex-namorado, o detetive Andy Flynn, e deixa a Austrália. Ela só não conta com o assédio da mídia, que compromete a segurança dela e acaba revelando seu paradeiro ao criminoso. Onde se esconder? Em quem confiar? Será esse o momento para o ajuste de contas entre Makedde e o homem que transformou a vida dela em um pesadelo cruel? Ou finalmente o assassino vai fazer sua décima - e mais desejada - vítima? Descubra Cobiça, uma trama surpreendente, sexy e cheia de ação, que vai tirar o seu fôlego.
Instinto - Makedde #04 - Tara Moss
Ela é linda, modelo internacional, estudante de Psicologia Forense. Mas tem um passado que prefere deixar para trás. Mak gostaria de esquecer que teve sua melhor amiga assassinada por um maníaco e que por pouco também não foi vítima desse homem. Mesmo assim, ela não consegue deixar de lado sua atração por mistérios e situações incomuns. Por isso, seu novo emprego de detetive particular combina perfeitamente com sua personalidade curiosa e destemida. Enquanto tenta equilibrar trabalho com relacionamento pessoal, a bela recebe uma missão: investigar o homicídio de uma mulher atraente e com um passado duvidoso. Mak então descobre coisas assustadoras: talvez o principal suspeito da morte não seja o culpado e esse crime pode estar ligado a um assassinato ainda mais bárbaro, que envolve figuras célebres da alta sociedade de Sydney. E seus esforços para desvendar o caso vão chamar a atenção de gente perigosa, que usará toda a influência possível e métodos violentos para impedir que Mak descubra a verdade. A morte volta a rondar a corajosa estudante Será que Mak conseguirá escapar de uma trama repleta de perigos, fetiches, mentiras e surpresas estarrecedoras? Descubra Instinto, uma história cheia de ação, suspense e adrenalina que vai seduzi-lo.

Operação Stormbreaker - Alex Rider Contra o Tempo #01 - Anthony Horowitz
Alex passou por cima do homem, montou na bicicleta e partiu. A distância, um terceiro homem corria na direção dele. O garoto o ouviu gritar uma única palavra: “Pare!” Então houve o estampido de um tiro e uma bala passou zunindo.” O que pode ser pior do que descobrir que você passou toda a vida acreditando em mentiras? Foi isso o que aconteceu com Alex Rider depois da morte de seu tio, Ian, que o tinha criado desde pequeno. Ian não era um pacato gerente de banco, como o adolescente pensava, mas um agente do Serviço Secreto britânico assassinado brutalmente durante uma missão. O que Alex tinha a ver com essa confusão? Nada, até ser convocado a ajudar na investigação iniciada por Ian Rider. O agente vinha seguindo um empresário milionário, inventor de um supercomputador que seria doado às escolas públicas do país. O Serviço Secreto não engolia o altruísmo do homem e,depois do que houve com Ian,todos sentiam que precisavam saber quais eram as reais intenções do milionário antes que fosse tarde demais...Existiria mesmo uma ameaça? Só quem poderia ter certeza era Alex, que entrou na fábrica do empresário com a cara e a coragem (e alguns equipamentos espiões de alta tecnologia). Mas o jovem logo percebeu que precisaria de muito mais senão quisesse terminar como o tio. Será que Alex tem o sangue frio e a atração quase fatal pelo perigo de que todo espião precisa? Emoção, aventura e perigo do começo ao fim! Fique de olho no livro que deu origem ao filme Alex Rider contra o tempo.
Amanhã, Quando a Guerra Começou - Amanhã #01 - John Marsden
O que você faria se descobrisse que todo o mundo que conhece deixasse de existir da noite para o dia? Ao voltar de uma semana de acampamento, Ellie e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país. Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país e tentando sobreviver. AMANHÃ é a história de uma aventura extraordinária em tempos extraordinários, em que esconderijos, explosões e fugas passam a fazer parte da rotina desse grupo de amigos. Sozinhos e sem ter para aonde ir, Ellie e seus amigos vão precisar de toda a coragem e ousadia para sobreviver. AMANHÃ, QUANDO A GUERRA COMEÇOU é o primeiro livro da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Amanhã, quando a guerra começou vai ficar na sua memória para sempre.
Ruínas De Gorlan - Rangers: Ordem Dos Arqueiros #01 - John Flanagan
Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e... Um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei. Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosas do que ele imaginava.
Sr. Segunda-Feira - As Chaves do Reino #01 - Garth Nix
No sexto dia, havia magia. Falta pouco para a semana de Artur Penhaligon terminar, mas isso não significa sossego para o jovem. Na verdade, tudo parece estar desmoronando. Ao receber uma chamada de seu irmão, que o avisa que uma parte da cidade será destruída em breve, ele entra em desespero e começa a pensar como pode protegê-la. Mas essa não é a única preocupação dele: a magia das Chaves está transformando seu corpo e sua mente em algo muito estranho, e Nada está colocando a Casa em sério perigo – ela corre o risco de desaparecer. Para interrompê-lo, Artur precisa achar uma maneira de roubar a força de Sábado Superior. E terá que contar com a ajuda de uma das forças menos confiáveis da Casa para conseguir entrar nos domínios da feiticeira. Como terminará esta aventura? É impossível prever! Sábado Superior é o sexto livro da fascinante saga de Garth Nix, autor que recebeu o Aurealis Award para melhor obra de ficção, melhor romance para jovens e melhor história infantil – todos no mesmo ano.
Lançamentos

A Fuga - Henderson's Boys #01 - Robert Muchamore
Em 1940, a França era a imagem da ruína: o país estav arrasado pelos ataques do impiedoso exército alemão. Para as pessoas que não morriam nos bombardeios, restava a fome, a falta de recursos e a certeza de que nada seria como antes. Mas o desespero também atingia os mais jovens. Os irmãos Rosie e Paul Clarke, de 13 e 11 anos, britânicos que estudavam em Paris, estavam tentando uma fuga quase impossível da França com o pai. Ao mesmo tempo, Marc Kilgour, 12 anos, aproveitava-se de um ataque aéreo para escapar do orfanato onde vivia na área rural, decidido a chegar à capital a qualquer custo. Aparentemente, não havia nada em comum com os três garotos. Contudo, mesmo sem se conhecer, algo único os ligava. Na verdade, alguém - um homem misterioso que podia ajudar a todos. De alguma maneira, o homem era a única esperança de dias melhores para Rosie, Paul e Marc. No entanto, se quisessem escapar, os três teriam que passar por um inferno de terríveis descobertas, perseguições, medo e violência. Será que os jovens poderiam deixar a guerra para trás? Ou deveriam aceitar a realidade, as privações e o fantasma da morte que estava sempre à espreita? Do mesmo autor da série campeã de vendas Cherub, Henderson's Boys - A fuga é uma aventura dramática, emocionante, realista e que irá prender a sua atenção da primeira à última página. Não perca!
Geek Girl - Holly Smale
"Meu nome é Harriet Manners e sou uma geek." Harriet Manners tem 15 anos e sabe tudo... sobre quase tudo. Ela só não sabe porque ninguém na escola parece gostar dela - especialmente sua arqui-inimiga Alexa, que adora humilhá-la todos os dias. Harriet só queria que sua vida fosse diferente... Quando Nat, sua melhor amiga, a arrasta para fazer compras num evento badalado, Harriet é descoberta por uma agência de modelos. É a grande chance de recomeçar! Mas tem um pequeno detalhe: Harriet não conhece nada sobre moda. Na verdade, ela não "Dá a mínima para a moda". E, claro, tem a Nat, que é linda, fashionista e sempre quis ser modelo. Seria como roubar o sonho da sua melhor amiga, não é? Harriet decide fazer uma sessão de fotos com o famoso - e incrivelmente lindo! - Nick, mas esconde a verdade e mente para as pessoas que ama. O que ela não esperava é que no dia seguinte essas fotos fossem estar nas capas de todas as revistas de moda! Em meio a muitas confusões, Harriet descobre que ser modelo não é nada fácil... Afinal de contas, também existem "Alexas" nas passarelas. Será que Harriet vai gostar do mundo da moda? Ou melhor, será que o mundo da moda vai gostar dela?
Ilhas ao Vento - Skyland #01 - David Carlyle
O mundo que conhecemos não existe mais! Estamos no século 23 e o planeta Terra foi praticamente destruído. O que restou foram grandes blocos que flutuam no espaço desafiando a gravidade - Skyland. E é neles que os homens vivem e lutam pelo bem mais precioso e escasso: a água! Quem controla tudo e todos é a Esfera, uma poderosa organização que detém o monopólio da água e domina o que sobrou da humanidade. Entre os humanos "privilegiados", estão os seijins, pessoas com poderes especiais. A inteligente e intuitiva Valery é uma delas. E, entre os desprovidos de tudo, está Lorenzo, um incansável caçador de água. Mas o que poderia unir os destinos de jovens tão diferentes? O que eles têm em comum? E o que significa o dossiê Carlyle, o documento que Lorenzo encontrou em uma de suas buscas por água? Nesse mundo devastado por uma catástrofe inimaginável, onde reina a luta pela sobrevivência, a chave para o segredo de Skyland precisa ser descoberta. É a única esperança. É a única chance. Ilhas ao Vento é o primeiro volume da trilogia Skyland. Você precisa conhecer esse universo!
O Último Contato - Kate Maddox #01 - Louise Voss e Mark Edwards
"Um thriller dinâmico e intenso... Há muita ação e suspense neste livro e cada cena é motivada por um sentimento intenso, seja desejo, amor ou ódio mortal." First Choice. "Um thriller acelerado. É o megalivro do mês!" LoveReading.co.uk. "Uma história que vai satisfazer até o mais exigente adepto das teorias de conspiração. No mesmo estilo de Michael Crichton e Dan Brown, mas com algo mais. Brilhante!" Elizabeth Haynes, autora do best-seller No escuro. "Um livro de conspiração com um ritmo acelerado que mantém o suspense até a última página." Emlyn Rees, autor do best-seller Hunted.

Tomando as Rédeas - Canterwood Crest #01 - Jessica Burkhart
Sasha é uma menina de 12 anos, igual à maioria das garotas do 7º ano, a não ser pelo seu gosto por cavalos e sua vocação para a montaria. Mas esse talento e sua habilidade em lidar com meninas muito competitivas, capazes de qualquer coisa para vencer, serão colocados à prova! O motivo? A nova escola de Sasha, a Academia Canterwood Crest, é famosa por exigir muito dos seus alunos. E será que, em meio a competições de tirar o sono e a travessuras de meninas más, Sasha encontrará tempo para um menino lindo com cabelo despenteado? Será?! Você vai descobrir ao se deixar levar por essa história!
Em Busca da Vitória - Canterwood Crest #02 - Jessica Burkhart
As aulas recomeçaram na Academia Canterwood Crest e Sasha vai ter um ano cheio! Estudar para tirar boas notas, sair com suas melhores amigas, vencer campeonatos com seu cavalo Charm... Ufa! E o pior nem é isso! Ela também vai viver desafios com seu quase-namorado, Jacob, sua quase-inimiga, Heather, e seu amigo-talvez-pretendente, Eric. Afinal, as duas garotas foram designadas para a mesma equipe de montaria. E o jeito de eu-sou-tão-melhor-do-que-você de Heather não facilita muito as coisas. Mas algo realmente ruim ainda está por vir. Será que Heather e Jacob estão mesmo juntos?! Sasha precisa descobrir e tirar essa, e outras histórias, a limpo!
Sob Rédeas Curtas - Canterwood Crest #03 - Jessica Burkhart

Sasha Silver foi convidada a participar da Clínica de Montaria, um evento promovido pela conceituada Academia Canterwood Crest. Essa é uma grande oportunidade para Sasha mostrar seu talento aos olheiros da Equipe Nacional de Hipismo. O problema é que Callie, Heather, Alison, Julia e a rival, Jasmine King, também foram convidadas. E perto de Jasmine, Heather parece uma santa! Pois é, a disputa promete ser difícil. E não é só na aulas que Sasha tem com o que se preocupar. Seu “quase namorado” Jacob some do mapa e a amizade com Callie está abalada. E, bem quando ela mais precisa, sua amiga Paige sai de férias. Será que Sasha vai conseguir se concentar no desempenho? Ou tantos problemas a deixarão seriamente abalada? A linha que separa amigas para sempre de inimigas eternas é muito tênue. E Sasha precisa descobrir de que lado vai terminar! Não deixem de conferir em Canterwood Crest 3 – sob rédeas curtas!


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adoreii os novos lançamentos, já adicionei uns 10 na minha lista do skoob ! Rsrs
    Beijos.
    http://nuvensdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!!! Parabéns por mais essa parceria! Sucesso pra vcs!

    Eu quero muito ler A 5 Onda, desde seu lançamento que fico caçando um preço mais em conta para comprá-lo... infelizmente, ainda não consegui! :( rsrsrsrsrsrs

    Ha! Meus livros e marcadores chegaram vio! Muito obrigada, são lindosss! rsrsrsrsr

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Quanto lançamento bom, alguns despertaram meu interesse, mas não irei comentar sobre cada um, apenas irei parabenizar vocês pela parceria e dizer que foi mais que merecido <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir