Divulgação: A estrela que nunca vai se apagar + PROMOÇÃO RELÂMPAGO


A editora Intrínseca está fazendo o especial “Semana Esther” de 17 a 23 de fevereiro, em parceria com alguns blogs (clique aqui para ver a lista), onde vocês podem encontrar mais informações sobre a história de superação da menina Esther, a fundação Make a Wish, outras matérias relacionadas ao assunto e, claro, sobre o livro “A estrela que nunca vai se apagar”, lançamento desse mês da editora.
O livro de Esther Earl com Lori e Wayne Earl, apresenta a história de vida de Esther Earl Grace, a adolescente que inspirou o John Green a escrever “A culpa é das estrelas”, livro também lançado pela Intrínseca, que vai chegar às telonas no dia 13 de junho aqui no Brasil.
“A estrela que nunca vai se apagar é uma espécie de diário da jovem Esther, nerdfighter e amiga pessoal de John Green. Ela foi diagnosticada com câncer da tireoide em 2006 e faleceu em 2010, quando havia completado 16 anos. Apesar de todas as limitações físicas que a doença lhe impunha, Esther se manteve ativa durante a maior parte do tratamento e era conhecida pelo  bom humor, inteligência e doçura.”
Sinopse
"Ela me faz lembrar que uma vida curta também pode ser uma vida boa e rica, que é possível viver com depressão sem ser consumido por ela e que o sentido da vida está na união, na família e nas amizades que transcendem e sobrevivem a todo tipo de sofrimento." As palavras são do autor John Green, que era amigo de Esther e escreveu a introdução de A estrela que nunca vai se apagar. A amizade dele com a adolescente foi tão intensa que a história dela serviu de inspiração para o aclamado A culpa é das estelas, publicado pela Intrínseca em julho de 2012. Desde nova, Esther gostava de escrever cartas e diários, e, durante o tratamento contra o câncer, mantinha uma rede de amigos on-line - alguns deles membros da comunidade  chamada Nerdfighteria, criada por John Green e seu irmão, Hank, em que jovens discutem sobre livros e ideias para tornar o mundo um lugar melhor. Os irmãos famosos postam regularmente vídeos no YouTube sobre assuntos variados, mas sempre pertinentes ao universo jovem. Quando estava muito debilitada, Esther realizou o desejo de passar um fim de semana na companhia dos amigos, e, com a ajuda da instituição sem fins lucrativos Make-A-Wish, ela, John e um grupo de adolescentes viveram momentos de descontração e emoção. O encontro aconteceu em Boston, em julho de 2010. Em agosto do mesmo ano, logo após seu 16º aniversário, Esther faleceu.
Gostou do livro e ficou cheio de curiosidade para conhecer a história dessa menina incrível? Então participe da promoção relâmpago abaixo, e concorra a um exemplar de “A estrela que nunca vai se apagar”. Boa sorte a todos! :D
a Rafflecopter giveaway

ATUALIZADO

O sorteio já foi realizado e a vencedora foi Sabrina Sousa! Parabéns, Sabrina! Envie seus dados para promo.hoc@gmail.com, pois seu prêmio será enviado em breve.



Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Eu queria muito esse livro!!!! *-* E achei maravilhosas as resenhas que eu li.
    Se eu amei A Culpa é das Estrelas, vou me apaixonar perdidamente por essa estória!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. AIEEEEE!!!!! Eu quero!!!!! *-*
    Claro que vou participar neh, vai que dou sorte! rsrsrsrsrrsrs
    rockanapcm1@gmail.com

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. participando e torcendo muito!! esse livro deve ser demais!!
    Patricia Gomes
    patygomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando e muito feliz por ter conhecido o blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Na torcida para conhecer um pouco mais desta garota batalhadora.
    Bjs, rose

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    nome: Luiza Ceotto
    email: luizaceotto@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/luizaceotto
    twitter: https://twitter.com/deliriosdaluh
    Google+: Luiza Ceotto
    GFC: Lu i za
    NetworkedBlogs: Luiza Ceotto
    página: https://www.facebook.com/LivrosMaisLivrosEeu

    ResponderExcluir
  7. Bacana demais... quero demais esse livro... *--*

    ResponderExcluir
  8. Li coisas maravilhosas sobre esse livro durante a semana, estou doidinha pra ler!!
    Quem sabe não tenho sorte!

    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa promo!!!!

    participando
    amandagregorio01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Estou adorando a semana Esther! Quero muito ler esse livro. =)

    ResponderExcluir
  12. Com certeza estou participando! =)
    Bruna Souza
    brunasouzza_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu simplesmente PRECISO desse livro, please, que a sorte esteja comigo <3

    ResponderExcluir
  14. Assisti muuuitas vídeo-resenhas e li tantas resenhas sobre esse livro, que não quero mesmo perder hahahaha preciso muuito desse livro, mesmo.

    ResponderExcluir