Por um momento apenas – Bella Andre

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Essa resenha não vai ter spoilers do primeiro livro.
  Primeiramente gostaria de falar que este livro me surpreendeu de maneira positiva já que eu não esperava muito, é porque, gente, alguns livros deste gênero são simplesmente enfadonhos, com cenas de sexo em demasia. Mas este livro é realmente uma leitora boa, onde as cenas picantes são descritas onde realmente tem aquele clima, e eu não achei nada vulgar.
  Com relação a historia eu não concordei com algumas atitudes, uma em especial que ocorre na balada, eu achei meio forçada. Mas, fora isso, achei o livro muito bom, a história foi bem construída e gostei dos personagens.
Eu achei que a Nicole tinha tudo para se tornar uma personagem bem chatinha (ela é uma cantora pop, super famosa no livro), mas simplesmente achei ela uma personagem bem bacana, apesar de que o Marcus Sullivan foi o personagem que realmente me animou neste livro, ele é sem dúvida aquele irmão mais velho, super bonito, e também é protetor com as pessoas que ama (tem como não se apaixonar por um personagem assim?).
Mais para o final do livro vemos um pouquinho do irmão que terá sua história contada no próximo volume, e tudo que posso dizer é eu lerei todos os livros desta série, porque eu realmente achei “Por um momento apenas” bem legal, e estou esperando pelo livro do Zach e do Smith, que são os irmãos que mais me chamaram a atenção, e estou querendo LER O LIVRO DESSES IRMÃOS, EM ESPECIAL, LOGO! hahaha.

   Finalizo afirmando que esta é uma obra ótima dentro do seu gênero (erótico), uma leitura muito agradável, sem grandes reviravoltas, mas que permite ao leitor acompanhar um belo romance "leve" (na história em si do casal, porque este livro tem umas cenas bem picantes hahahaha). Se você tem mais de dezoito anos, e quer ler algo agradável dentro deste gênero, RECOMENDO MUITO esta série.
Avaliação







Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Amo os romances de Bella, tem tudo que mais gosto: emoção , homens lindos, sedução ao extremo e mocinhas em apuros. Mais realmente, achei esse o melhor romance feito por ela. Não apela muito e atinge certeiro os nossos sentimentos e emoções. Um romance cheio de amor pra dar. Amei. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com
    “Chance Extra – Estou participando da fan page da Editora Novo Conceito”.

    ResponderExcluir
  2. Devido as várias resenhas que já li da série e que algumas compararam o livro com romances de banca eu tenho muita vontade de lê-los pois adoro esse tipo de romance!!
    Fiquei contente em saber que não é nada vulgar o que não é muito comum nesse estilo de livro, com uma historia cheia de sedução e emoção a séria conquistou uma chance comigo e pretendo começar do primeiro livro e tentar seguir a série toda!!Bjinhus
    szane@hotmail.com
    Chance extra participando da Fan Page da Novo conceito

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro dessa série. Mas quer ler um para ver se gosto.
    @Leila_C_S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chance Extra – Estou participando do Twitter da Editora Novo Conceito

      Excluir
  4. Eu fiquei com vontade de ler o primeiro da série. Justamente por se tratar de uma série eu meio que estou tentando fugir delas.
    Mesmo assim, a história e interessante, mais acho que não o leria no momento.
    Beijos.
    danydanizinha1@hotmail.com
    Chance Extra – Estou participando do Twitter @HouseofChick

    ResponderExcluir
  5. Mais uma série que quero muito ler! Ainda mais por ser independente!
    As capas são lindas e os títulos maravilhosos!
    Adorei sua resenha, só me deixou mais curiosa! rsrsrsrsrrs

    bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Perfeita a sua resenha! Eu já li o livro e concordo plenamente com você, que dentre os eróticos, esse tem uma boa história, as cenas de sexo estão todas dentro de um contexto e é uma leitura leve, que nos permite sonhar com um homem perfeito (ou muito perto da perfeição!) e a "mocinha", como você disse, tinha tudo para não ser agradável, mas acaba sendo uma grata surpresa. Acho que dessa série, foi o melhor que li.

    vanildarm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha! Deu vontade de ler toda essa serie, se bem que já queria ler só faltava um insentivo, acho que já consegui! Parece ser uma leitura leve e realmente boa, não vejo a hora de começar a ler!! :-)

    fabricio-fenix2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chance extra - partcipando da fan page no skoob da editora novo conceito

      Excluir