Lançamento: Anjos à mesa + outros títulos de Debbie Macomber publicados pela Novo Conceito

Outro lançamento de novembro da Novo Conceito é Anjos à mesa, terceiro livro da autora best-seller Debbie Macomber, publicado pela editora no Brasil. Adorei a sinopse e, dos lançamentos do mês, esse é um dos meus mais desejados. Estou louca para conferir.
Quem ainda não conhece nenhum dos três livros da autora publicados no Brasil pela Novo Conceito, confira abaixo. Se quiser adicioná-los no Skoob, basta clicar nos títulos.
Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.
A busca por um novo começo pode levar a grandes revelações. Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.
A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.
Booktrailer


O Amor Mora Ao Lado – (Para ler a resenha clique AQUI)
Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...

Booktrailer





Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Esse livro, "Anjos à mesa", me deu uma idéia de filme pra assistir no fim da tarde, bem na véspera do natal ou dia dos namorados! hahaha bem fofo. Já o livro "A Pousada Rose Harbor" me interessou mais. A capa é bem bonita e me lembrou um pouco Mamma Mia. Parecem livros que vão ganhar adaptações pro cinema. Me deu vontade de ler "A Pousada de Rose Harbor". Adicionei na listinha.
    brunabetween@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse de Anjos à Mesa! Parece mesmo um livro bem fofo e de leitura rápida! Já li resenhas dos outros 2 livros mas não me surpreendi muito!
    Adorei os book trailer! Lindos!

    bjo^^

    rockanapcm1@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse do novo lançamento, " Anjos à mesa", parece bem divertido!

    quizy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma vontade imensa de ler a A Pousada Rose Harbor desde o lançamento mas ainda não tenho o livro =/ Mesmo assim está na minha lista de desejados assim como Anjos á mesa que me parece ser de uma delicadeza e emoção ímpar.
    O amor mora ao lado também me intriga mesmo ele sendo um livro pequeno e muitas pessoas disseram que ele é fraco tenho vontade de conhecer, tem momentos em que eu preciso de uma leitura mais leve!!
    Beijinhos
    szane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Estou mais que curiosa pra ler os livros dela. Todos são demais. Mas o que mais adoraria ler neste momento seria A Pousada Rose Harbor. A resenha que li sobre este livro é tudo de bom. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei bem curiosa pelos 2 novos lançamentos da autora...Acho que são histórias engraçadas e envolventes...Espero conseguir ler eles.

    e-mail: monica.oli@oi.com.br
    Twitter: @Moniiqueta

    ResponderExcluir