Destrua-me – Estilhaça-me #1.5 – Tahereh Mafi

Destrua-me é uma história extra da trilogia Estilhaça-me, na qual descobrimos um pouco mais sobre o vilão do primeiro volume da série, Warner, o líder do setor 45.
A história é narrada em primeira pessoa por ele, permitindo assim que conheçamos mais sobre Warner e compreendamos melhor suas atitudes cruéis em Estilhaça-me.  A narração começa em um momento decisivo do primeiro livro, a partir de um ponto em que Juliette não teria como ter narrado.
“Não há palavras no mundo para descrever o que estou sentindo.”
O sentimento de Warner por Juliette fica bem mais claro aqui, assim como suas motivações e a verdade por trás de seu interesse em utilizá-la como arma do Restabelecimento. A relação de Warner com seus soldados e com seu pai também é mais explorada nesse pequeno “livro”.
 “No campo de batalha, sou capaz de me desconectar dos movimentos que aprendi a memorizar. Criei a reputação de ser alguém frio, um monstro que não teme nada nem ninguém.
Mas tudo isso é ilusório.
Porque a verdade é que não passo de um covarde.”
A história termina em um ponto que se passa durante o segundo livro da série, Liberta-me. Não tenho como falar mais sobre Warner sem revelar detalhes sobre enredo, mas garanto que ele é um personagem incrível e que vale a pena ler Destrua-me para conhecê-lo melhor. Para quem é fã da trilogia, Destrua-me é indispensável. Para os que ainda não a acompanham, deem uma chance para a história! Aposto que também vão se apaixonar pelo Warner e espero que gostem da trilogia tanto quanto eu.
A editora Novo Conceito lançou o livro apenas no formato digital. O e-book é gratuito e o download pode ser feito no link:  http://www.editoranovoconceito.com.br/destrua-me/

- Post atualizado em 22/05/2014 com a capa no novo padrão da série.
Avaliação











Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Ai deus! Estou surtando com essas resenhas de vcs! kkkkkkk tenho esse ebook, mas ainda não li, preciso de liberta-me primeiro, ai leio os dois um atras do outro!
    Confesso que Warner é meu vilão preferido, quem sabe essa história tem um final diferente neh? Rsrsrssrrsrs

    Bjo ^ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chance extra- estou participando da fan page da novo conceito

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum da trilogia mas tenho muita vontade...
    Acho legal essas historia intermediarias que nos proporcionam a oportunidade de conhecer ais a fundo outros personagens e nesse caso o vilão!!DEMAIS!!
    Só não curto as capas da série =/
    Mas essa da história extra ta linda, assim que começar a ler a trilogia pretendo sim ler o extra para ficar ainda mais envolvida!! *-*
    Bjnhus
    szane@hotmail.com

    Chance extra - estou participando da fan page da Novo Conceito

    ResponderExcluir
  3. Já estou cobiçando a muito tempo essa série, vou comprar o primeiro assim que possível, a história parece ser muito boa mesmo é parece que vou gostar muito kkkk Adorei a resenha, me deixou com muita curiosidade em relação desse vilão, e esse romance com Juliette!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabricio-fenix2010@hotmail.com
      Chance extra-estou participando da Fan page da Novo conceito

      Excluir
  4. Não tive oportunidade de ler essa série ainda, mas gostaria muito. Nas resenhas que li falando dos primeiros livros eu fiquei muito interessada na história. E lendo agora sua resenha tive uma grata surpresa em ver que este é sem dúvida o que mais apreciei. Seus comentários e os trechos do livro que colocou aqui, despertaram minha curiosidade ainda mais. Ansiosa pra ler. Obrigada pela resenha e pela indicação deste livro tão surpreendente. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com
    Chance extra - estou participando da fan page da Novo Conceito

    ResponderExcluir
  5. Não cheguei a ler o primeiro livro. Até que fiquei interessado na história mais não tive a oportunidade ainda de conferir.
    Não gostei muito dessa capa, achei ela feia.
    Beijos.
    danydanizinha1@hotmail.com
    chance extra - Twitter @Novo_Conceito

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Não sabia que tinha esse livro... Não sabia que se tratava de um livro extra da série. Pretendo ler essa série. Estou muito curiosa!

    @Leila_C_S

    ResponderExcluir
  7. Já tinha baixado este livro, mas ainda não li porque não comecei a série, que quero muito ler.

    ResponderExcluir