Resultado de Promoções + Recados


Oii, gente linda! O post de hoje é para anunciar os ganhadores de algumas promoções, mas vou aproveitar para falar um pouquinho com vocês primeiro.
Sei que estamos atrasadas para dar os resultados dessas promoções e gostaríamos de pedir imensas desculpas por isso. O que vou contar para vocês serve para que possam entender o motivo da demora. Quem acompanha o blog sabe que dificilmente deixamos de publicar um post a cada um ou dois dias, pois queremos manter nosso espaço sempre atualizado e estava dando super certo até há pouco tempo.
Como vocês podem reparar, ficamos alguns vários! dias sem postar algo novo, mas não foi por falta de conteúdo, pelo contrário, temos várias coisas em mente para escrever, mas ocorreram alguns problemas familiares e, consequentemente, além da falta de tempo, não tivemos cabeça para fazer nada. Não estou dizendo que justifica demorar a publicar coisas novas no blog por causa de problemas pessoais que nada têm a ver com vocês, mas infelizmente não consegui me concentrar em nada por tempo suficiente para fazer algo que preste para o blog e quero pedir um milhão de desculpas por isso.
Graças a Deus esse período já acabou e consegui voltar, aos poucos, ao ritmo normal. Consegui, inclusive, dar uma rápida passada na Bienal, que está acontecendo no Riocentro, aqui no Rio Janeiro. Só fui a dois dias, tudo resolvido bem em cima da hora (até então eu não iria mesmo), sendo que no domingo eu cheguei lá quase na hora de fechar (dor no coração de pagar entradas inteiras para não aproveitar quase nada ;~) e na segunda, que também não cheguei cedo, mas pelo menos deu para curtir alguma coisa, inclusive porque conheci dois fofos que adorei, a Manu da Galera Record e o Wesley da Novo Conceito, muito amor pelos dois! <3
Enfim, esse texto aqui é só para explicar tudo a vocês, e dizer que vou responder e-mails, mensagens e tudo mais que me mandaram e que ainda não tiveram respostas. E também para avisar que o blog está voltando ao ritmo normal e será atualizado com muitas novidades sem atrasos. Acompanhem! Ah, e o aniversário de 3 anos (uau, uma vida!!) do House of Chick está chegando e, claro, vamos comemorar em grande estilo com promoções incríveis. Aguardem, falta pouco!! :D
Agora chega de papo e vamos conhecer os ganhadores? \o/

Essa promoção consistia em responder a uma pergunta: “POR QUE VOCÊ CURTE LER FANTASIA?”, e a resposta que mais gostamos vai receber um exemplar desse livro maravilhoso. Amamos todas as respostas que recebemos, e admito que foi bem difícil escolher apenas uma. Confiram a resposta premiada abaixo:
 “Curto ler fantasia porque é um gênero que permite ir além do visível… Desperta-nos, como leitores, o melhor que podemos ter: a criatividade pessoal em ingressar na história do autor usando a própria capacidade imaginativa de dar vida ao que não existe, ao que nunca se viu ou sequer ouviu. Diferente dos gêneros literários repletos de descrições factíveis, a fantasia ousa transcender a física e até mesmo a lógica, exigindo do leitor certa intimidade com as palavras do autor. Talvez seja por isso que autores deste gênero conquistem o carinho de tantos fãs, como se fossem seus visitantes diários… Pela maneira como suas palavras, repletas de irrealidade, alcançam corações e invadem as mentes dos leitores com cenários que se tornam vivos somente no imaginário de quem escreve e de quem lê a obra. Melhor do que apenas ler um livro, é certamente sentir-se fantasiando com ele. E é por isso que curto ler fantasia! Porque me sinto num universo além do que posso alcançar sozinha. Dependo do autor que me oferece as palavras para imaginar o que escreve, e o autor depende de mim (da minha criatividade) para que suas palavras façam sentido. E isso é lindo!
Ganhadora: Francine Porfirio
Parabéns, Francine! Envie seus dados para promo.hoc@gmail.com, pois em breve seu livro será enviado.
Amamos preparar essa semana só com posts relacionados a esses profissionais que tanto amamos. E adoramos ver vocês, leitores queridos, participando das promoções que preparamos com tanto carinho. Vou dividir os resultados por Promoções, como estava no post, e quem quiser relembrar alguma regra, é só clicar no título acima, que será redirecionado, ou clicar AQUI para ler as regras resumidas.
Promoção Comentários Premiados
Essa promoção valorizou os comentários de vocês. E MUITO obrigada por eles, nos fizeram muito felizes, amamos todos! <3
A foto abaixo mostra as opções de livros que os ganhadores poderão escolher. E em seguida, colocamos a ordem dos posts, para que vocês confiram quais resenhas foram as premiadas.


1.       Cordilheira – Daniel Galera
2.       A Linhagem - Camila Dornas
3.       Amigos Inimigos – Vanessa Martinelli
4.       Azar o seu! – Carol Sabar
5.       Doce Vampira - Ju Lund
6.       Destino Sombrio – Luís Dill
7.       Talvez um Dia - Elisete Duarte
8.       Desenrola - Juliana Lins e Rosane Svartman
9.       A Ovelha e o Dragão - Os Escolhidos #01 - Renata Martins
10.   O que Importa é o Amor – Marcelo Cezar
11.   Louca por Homem – Claudia Tajes
12.   Gabriel Querubim e os Guardiões dos Sonhos - Rogério Pietro
13.   In Our Living Room – Liliane Prata
14.   A Destinada – Paula Ottoni
15.   Cores de Outono - Keila Gon
16.   Os Segredos de Landara – Bruna Camporezi
17.   In Our Living Room – Paula Ottoni
18.   Pobre não tem sorte #02 – Leila Rego
19.   O Rosto que precede o Sonho – Mauricio Gomyde
20.   A Gata Borralheira – Toni Brandão
21.   Uma porta para um quarto escuro – Antonio Cestaro
22.   Cisne - Eleonor Hertzog

Promoção 01: Promoção Melhor Comentário
Escolhemos dois comentários que mais gostamos para receber três livros cada. Confira se foi um dos ganhadores. Obrigada a todos que comentaram!!
Parabéns, Louise! Por favor, mande seus dados mais os três livros da foto que deseja receber para o e-mail promo.hoc@gmail.com.
Parabéns, Vanilda! Envie seus dados mais seis opções de livros da foto na ordem que mais deseja, para enviarmos os três que não forem escolhidos pela ganhadora anterior, para o e-mail promo.hoc@gmail.com.
Promoção 02: Sorteios de comentários
Nessa promoção, fizemos os sorteios de posts e em seguida dos comentaristas para receber um livro cada, na ordem do sorteio, e sempre excluindo as opções já escolhidas pelo ganhador anterior.
Peço para colocarem a ordem de preferência dos livros da foto acima no e-mail junto com seus dados, pois o seu livro mais desejado que não tiver sido escolhido pela ganhadora anterior será o que você vai receber. Se tiver alguma dúvida a respeito disso, basta nos perguntar.
E muito obrigada pelas participações e comentários, amamos todos! <3

Sorteio do post:
Sorteio do Comentário:

Parabéns, Suzi! Mande seus dados mais a ordem de preferência dos livros da foto para o e-mail promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!

Sorteio do post:













Sorteio do Comentário:

Parabéns, Eduarda! Mande seus dados mais a ordem de preferência dos livros da foto para o e-mail promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!

Sorteio do post:













Sorteio do Comentário:

Parabéns, Raah! Mande seus dados mais a ordem de preferência dos livros da foto para o e-mail promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!

Sorteio do post:












Sorteio do Comentário:

Parabéns, Rita! Mande seus dados mais a ordem de preferência dos livros da foto para o e-mail promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!

Sorteio do post:














Sorteio do Comentário:

Parabéns, Andressa! Mande seus dados mais a ordem de preferência dos livros da foto para o e-mail promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!

Sorteio do post:












Sorteio do Comentário:

Parabéns, Ana Paula! Mande seus dados mais a ordem de preferência dos livros da foto para o e-mail promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!

Sorteio do post:












Sorteio do Comentário:

Parabéns, Bruna! Mande seus dados mais a ordem de preferência dos livros da foto para o e-mail promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!

Sorteio do post:












Sorteio do Comentário:

Parabéns, Profano Feminino! Mande seus dados mais a ordem de preferência dos livros da foto para o e-mail promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!

Sorteio do post:












Sorteio do Comentário:

Parabéns, Jhey! Mande seus dados mais a ordem de preferência dos livros da foto para o e-mail promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!
Promoção 03: Sorteios de Marcadores nos Posts
Essa promoção seguia as regras da anterior, mas os prêmios são 2 kits com 50 marcadores e 5 kits com 15 marcadores. Confiram os ganhadores!
Kits com 50 marcadores:

Sorteio do post:














Sorteio do Comentário:

Parabéns, Ana Paula! Mande seus dados para o e-mail promo.hoc@gmail.com.

Sorteio do post:














Sorteio do Comentário:

Parabéns, Rita! Mande seus dados para o e-mail promo.hoc@gmail.com.
Kits com 15 marcadores:

Sorteio do post:














Sorteio do Comentário:

Parabéns, Karolyne! Mande seus dados para o e-mail promo.hoc@gmail.com.

Sorteio do post:














Sorteio do Comentário:

Parabéns, Gabriela! Mande seus dados para o e-mail promo.hoc@gmail.com.

Sorteio do post:














Sorteio do Comentário:

Parabéns, Suzi! Mande seus dados para o e-mail promo.hoc@gmail.com.

Sorteio do post:














Sorteio do Comentário:

Parabéns, Elizabeth! Mande seus dados para o e-mail promo.hoc@gmail.com.

Sorteio do post:














Sorteio do Comentário:

Parabéns, Eduarda! Mande seus dados para o e-mail promo.hoc@gmail.com.
Promoção 04: Rafflecopter
Para participar dessa promoção, os participantes precisavam seguir as regras especificadas no Rafflecopter, e o sorteado ganha os quatro títulos da foto abaixo.




Parabéns, Elizabeth! Por favor, envie seus dados para o e-mail promo.hoc@gmail.com, pois seus prêmios serão enviados em breve!

Promoção 05: Concurso Cultural
Para fechar com chave de ouro, preparamos um Concurso Cultural super especial, onde os participantes precisavam completar a seguinte frase: "A literatura é importante na minha vida porque..." e a ganhadora da melhor resposta ganha o kit da foto abaixo.


Nossa, foi muuuito difícil escolher apenas uma ganhadora, porque todas as respostas foram ótimas e maravilhosas, mas a escolhida representa bem a proposta do concurso e foi de arrepiar! *-*
“A literatura é importante na minha vida porque ela me ensina. Algumas pessoas vão ler essa resposta e pensar: mas cara, a maioria é ficção, não te traz nada além de histórias inexistentes. Mas é aí que as pessoas estão erradas! Quantas vezes eu deixei de quebrar a cara porque algum personagem quebrou por mim e eu aprendi a lição, ali bem no lugar dele. Quantas vezes eu sofri, chorei por um personagem doente e aprendi que com doença não se brinca. Quantas vezes um ensinamento direcionado para o protagonista serviu para minha vida?! Quantas vezes a literatura me ensinou mais do que qualquer aula de história que eu tive no colégio?! Foram tantas as vezes que eu percebi que as coisas não precisam ser vistas para entendermos que elas existem e que muitas vezes as coisas mais aparentes são as menos reais. Por isso que a literatura é importante pra mim, não por motivos intelectuais, ou hipócritas, mas por me ensinar, muitas vezes até mais que a própria vida.”

Ganhadora: Inês Gabriela A.

Parabéns, Gabriela! Envie seus dados para promo.hoc@gmail.com, pois em breve seu super kit será enviado. <3
Top Comentaristas
Também trouxe o resultado dos dois últimos Top Comentaristas. Muito, muito obrigada, meninas lindas que nos proporcionam muitas alegrias comentando nos nossos posts! Vocês são tudo para nós! <3
A ganhadora pode escolher um livro, dentre as opções abaixo, e ainda vai receber 10 marcadores diversos.

1.       Gabriela
2.       Ana Paula de Carvalho Martins
3.       Pamela Liu
4.       Dalíria Alvim
5.       Suzane Andrade



Parabéns, Dalíria! Envie seus dados e o livro que deseja receber para o e-mail promo.hoc@gmail.com, pois em breve seu prêmio será enviado!
Nesse Top, a sorteada por escolher uma das opções abaixo, e também vai receber um kit com 10 marcadores diversos.

1.       Ana Paula de Carvalho Martins
2.       Suzane Andrade
3.       Rita de Cássia


Parabéns, Suzi! Envie seus dados e o livro que deseja receber para o e-mail promo.hoc@gmail.com, pois em breve seu prêmio será enviado!
Bom, gente linda, é isso. Espero que possam nos desculpar pela demora, e quero agradecer pelo carinho e pelas participações de todos vocês. Fiquem ligados porque teremos muitas promoções novas (e ÓTIMAS!!!) chegando por aí! *-*


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Uhul!!!! Que felicidade, muito obrigada. Mandei o email <333

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquela expressão "mais feliz do que pinto no lixo"? Pois é, sou eu! ehehehe

    Att.,
    Eduarda Henker

    ResponderExcluir
  3. Eba! Mais bebês pra mamãe aqui. Pq coração de mãe sempre cabe mais um. *---*
    E-mail enviado. Aguardando contato.
    >.<

    ResponderExcluir
  4. OMG! Eu ganhei!!!! Ganhei 2 vezes \o/!!!!! Morri! rsrsrsrsrrsrs

    Muito obrigada meninas, já mandei meu email!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Yuupiiiii! Ganhei o concurso cultural e o sorteio de marcadores!!! Fico feliz que minha resposta tenha sido escolhida, feliz demais!!! Vou enviar um e-mail com meus dados, mas talvez não seja o e-mail que eu cadastrei no formulário porque perdi aquele... Mas enfim, muito feliz aqui *o*

    ResponderExcluir
  6. Quantas ganhadoras! Muita gente feliz e eu também, claro, por ter um dos meus comentários escolhidos! Já mandei e-mail com a ordem de preferência dos livros. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAH, MEU DEEEEEEUS! Ganhei justamente um dos livros que mais quero, mais desejo, mais estou animada para ler! Obrigada pela oportunidade! Fiquei muito feliz!

    Aproveito para dizer que desejo que as situações familiares que aconteceram tenham se resolvido. :) É complicado manter um blog com essa qualidade como é o House of Chick e ainda conciliar a vida repleta de compromissos, não? (rs) Desejo tudo de bom!

    E mais uma vez... Muito OBRIGADA!!!!! /o/
    Enviarei o e-mail.

    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já enviei um e-mail :)

    Muitos feliz pro ter ganhado *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi :)
    Estou tentando entrar em contato com vocês faz uns dias, mas não consigo =/

    ResponderExcluir