Próximos Lançamentos – Editora iD

Amei os lançamentos da Editora iD e já estou louca para conhecê-los melhor, principalmente depois de ler as sinopses. Além disso, as capas estão lindas! <3 O que vocês acharam?

Sinopse - "Uma ObsessãoSombria", de Kenneth Oppel
Victor Frankenstein leva uma vida encantada. Ele e seu irmão gêmeo, Konrad e sua bela prima Isabel tem aulas em casa e gastam seu tempo livre com esgrima e equitação. Junto com seu amigo, Henry, eles têm explorado todas as passagens escondidas e quartos secretos do Castelo Frankenstein. Exceto um. A escura Biblioteca contém tomos antigos escritos em línguas estranhas, e cheios de conhecimento proibido. Seu pai os faz prometer que nunca mais visitarão a biblioteca de novo, mas quando Konrad torna-se gravemente doente, Victor sabe que deve encontrar o livro que contém a receita para o legendário Elixir da Vida. O elixir precisa de apenas três ingredientes. Mas as probabilidades são impossíveis, a alquimia perigosa, e um triângulo amoroso amargo ameaça sua busca em cada turno. Victor sabe que não deve falhar. Mas seu sucesso depende de quão longe ele está disposto a empurrar os limites da natureza, ciência e amor - e quanto ele está disposto a sacrificar.

Sinopse - “Codinome Verity”, de Elizabeth Wein
Outubro, 1943: o avião britânico pilotado por Maddie sofre uma pane e cai em plena França ocupada pelos nazistas. Sua melhor amiga, Queenie, é a única passageira desse voo sem volta, que muda o destino das duas garotas.  Enquanto uma delas tem uma segunda chance, a outra não tem tanta sorte assim. Emocionante, Codinome Verity conta a história de uma grande amizade, capaz de resistir aos horrores da Segunda Guerra Mundial.

Sinopse - "Froi, umExilado", de Melina Marchetta
Três anos após cair sob a maldição de Lumatere, Froi encontrou um novo lar, ou ao menos isso acredita. Ferozmente leal a Finnikin e a rainha, Froi treinou para formar parte da Guarda da casa real, jurou proteger o reino e aprendeu a controlar seu temperamento. Mas quando o enviam à uma missão secreta no reino de Charyn, ele não está preparado para o que encontrará lá. O povo está sofrendo, e parece que existem laços sombrios de parentesco com a princesa enlouquecida que deve desmascarar. Nesse cenário desolado Froi descobrirá que existe uma canção que acalma o sangue, e ainda que custe aceitar, entenderá que há chegado o momento de parar e escutar.
>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 17 - FORMULÁRIO


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. realmente as capas da iD são demais! Uma mais linda que a outra.... fico só imaginando o marcador.... ¬¬ kkkkkkk

    Eu quero muito, mas muito mesmo, ler Uma Obsessão Sombria.

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. O que mais me chamou atenção foi obsessão sombria me pareceu intrigante e misterioso...
    E concordo com a Ana Paula as capas da ID são um sonho *-*
    amei os lançamentos!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Todas as capas são incrivelmente perfeitas, mas pela sinopse os que irão para a minha lista de leitura é o Uma Obsessão Sombria e Codinome Verity.

    ResponderExcluir
  4. Essas capas são mesmo lindas, mas as histórias não me conquistaram.
    Se fosse ler algum, seria Uma Obsessão Sombria. Gosto de alquimia e este livro parece ser regado de mistério e isto me seduz.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o estilo dos livros e se fosse só pela vontade, queria os dois. A Editora ID sempre traz umas coisas bacanas e esses três parecem bem interessantes.

    ResponderExcluir