Semana Especial: Autor Nacional + PROMOÇÕES


Como vocês já devem ter notado pelo título, nós preparamos uma semana somente dedicada aos Autores Nacionais, esses profissionais que às vezes não são tão valorizados como os internacionais, e isso é um absurdo, já que são tão bons quantos os que nasceram fora do país, e escrevem livros ótimos, como vocês poderão conferir lendo as resenhas que escrevemos de diversas obras durante toda essa semana.
Essa nossa iniciativa foi feita para homenageá-los, e mesmo que não sejam publicados posts sobre todos os autores brasileiros nesta semana, temos um time que representa a profissão muito bem. Então, fica aqui, o nosso muito obrigada por ajudarem na propagação da leitura e da cultura no Brasil.
Também queremos trazer alegria aos nossos leitores, e é por isso que resolvemos fazer vááárias promoções, valendo livros MUITO legais para vocês. São algumas modalidades, e todas bem fáceis de concorrer, vocês podem participar de uma delas ou de todas, e levar vários títulos para casa! :D
Todas as promoções são relâmpago, ou seja, começam hoje, 19/08 e vão até o dia 26/08.
Promoção Rafflecopter
Promoções realizadas pelo Rafflecopter vocês provavelmente já conhecem. Então selecionamos 4 títulos que serão sorteados para apenas um ganhador. Boa sorte, seus lindos!
Para participar, basta seguir as regras oficiais, que já está concorrendo. Quem quiser ter mais chances de ganhar, basta fazer as chances extras.
Quem tiver alguma dúvida sobre como participar, fique à vontade para falar conosco.



Prêmios
>> Adeus, Facebook de Jack London;
>> Três viúvas de Liliane Prata;
>> O que importa é o amor de Marcelo Cezar;
>> Menina Ana de Camila Jordão.
+ marcadores e livretos!


Promoção Comentários Premiados
Essa promoção será dividida em três partes, vocês podem concorrer em uma, duas ou nas três, além de concorrer ao prêmio Final e ao prêmio pelo Rafflecopter.
Prêmios
>> Todos os livros que estão nessa imagem. Tem para todos os gostos e desejos, então participem e boa sorte! :D
>> Sorteios de kits de marcadores em posts sorteados.

Regras Gerais
Para ficar algo mais simples, resolvemos colocar regras que equivalem para todas as promoções. Com certeza a grande maioria de vocês já curte as Fan Pages das Editoras, então não vão ter trabalho nenhum para participar.
>> Curtir as Fan Pages do House of Chick, do livro “A Destinada” e das editoras abaixo (basta clicar nos links):
>> Deixar ‘Comentário + meio de contato’ nos posts que deseja concorrer.
>> Todos os participantes deverão ter endereço de entrega no Brasil.
Como funciona
>> O primeiro ganhador, que for selecionado na promoção Melhor Comentário vai escolher 3 livros da lista, o segundo selecionado vai escolher outros três, exceto os escolhidos pelo ganhador anterior.
>> Em seguida sortearemos as nove pessoas na promoção “Sorteios de comentários”, e na ordem do sorteio vão escolher um livro cada uma, exceto os escolhidos pelos ganhadores anteriores, sendo que o último sorteado vai ficar com o livro que sobrar.
Promoção Melhor Comentário
Nós amamos comentários, aliás, qual blogueiro não gosta, certo?! E, por esse motivo, resolvemos premiar os dois melhores com três livros cada! Ou seja, depois de lerem os posts que escrevemos, façam um comentário super especial (em qualquer post da semana – 19/08 até 26/08) e as duas pessoas com os melhores, de acordo com a equipe do blog (sim, nós que vamos escolher, com o único critério de gostar muito!), vão ser contemplados com três livros cada, que poderão escolher da imagem lá em cima do post + marcadores e livretos. Super fácil, super gratificante e todos ficam felizes!
Regras:
- Além das especificadas mais acima, na parte de Regras Gerais:
>> Deixar comentários caprichados, com meio de contato, nos posts publicados nessa “Semana Especial: Autor Nacional”, ou seja, somente os que forem postados do dia 19/08 até 26/08.
Sorteios de comentários
>> Além das regras especificadas mais acima, na parte de Regras Gerais:
>> O participante deverá deixar um comentário em quais resenhas desejar com um meio de contato (Não pedimos, como ponto obrigatório, colocar o link do Facebook nos comentários porque existem pessoas que não gostam, mas os sorteados vão precisar passar o link para nós por e-mail para conferirmos se seguem as regras).
>> Importante! Por favor, que os comentários tenham conteúdo relacionado com o que está escrito no post, se não nem vale. Ah, e nem adianta aqueles do tipo: “Ah, gostei muito da sua resenha, quero ler o livro! Beijos” e só isso, porque também não vão valer.

>> Os comentários poderão ser feitos até sábado, 31/08, em todos os posts publicados de 19/08 até 26/08.
>> Na semana após a promoção acabar (depois do dia 31/08), iremos sortear 6 posts, então todos os comentaristas de cada um deles estarão concorrendo, e uma pessoa em cada um ganhará um livro da imagem do começo desse post.
>> Atenção! Um participante não será obrigado a comentar em todos os posts, mas se comentar terá mais chances de ganhar, já que o post premiado será escolhido através de sorteio.

>> Todos os participantes poderão comentar duas vezes em cada post, sendo um comentário normal mais um comentário de chance extra.
Como o sorteio do post premiado será realizado:
>> Cada post receberá um número em ordem crescente, sendo o 01 o primeiro que postarmos no domingo, dia 19 de agosto de 2013. O sorteio será realizado pelo Random.org.
>> Após definidos os posts, será a vez de sortearmos um entre todos os comentaristas de cada um dos posts premiados, que levarão um livro para casa.

>> Os comentários do Facebook vão receber números após os comentários do blogger, de acordo com a data de publicação. Ou seja, se existirem 10 comentários no blogger, o primeiro publicado no Facebook receberá o número 11, e assim por diante.
>> Observação: Um mesmo post não pode ser sorteado duas vezes, mas uma mesma pessoa pode ser sorteada em mais de um post, podendo, então, ganhar mais de um livro.
Chances Extras
>> Para ter uma chance a mais em todas das resenhas, você pode seguir as contas do Twitter abaixo (vocês provavelmente já seguem todas, ou pelo menos a grande maioria), e deixar o seguinte comentário, como resposta ao seu comentário oficial, nos posts:
“Chance Extra – Estou seguindo todas as contas no Twitter e quero mais uma chance para concorrer ao sorteio!” E colocar o seu perfil (link ou @): Ex.: @HouseofChick
- @paula_ottoni

>> Atenção! Com a chance extra, cada participante tem o direito de comentar DUAS vezes em cada post. Um comentário normal mais um com a frase acima, da chance extra.
Sorteios de Marcadores nos Posts
>> 5 posts serão premiados com um sorteio de um kit de 15 marcadores entre os comentaristas. Só precisa deixar comentário + meio de contato.
>> Sortearemos 2 posts e em seguida 2 comentaristas (um em cada post), para ganhar um kit com 50 marcadores cada.

>> Uma pessoa pode ganhar um kit de marcadores, mesmo tendo ganhado algum livro.
Prêmio Final – Concurso Cultural
Para finalizar, separamos um kit muito especial para vocês, como está na foto abaixo, e também é super fácil de participar. Preparamos um concurso cultural, e vocês precisam completar uma frase para concorrer. A frase mais criativa e original será a escolhida pela equipe do blog, e o autor irá receber esse prêmio incrível!



O kit contém:
>> 2 Livros: Procura-se um marido de Carina Rissi + Malas, Memórias e Marshmallows de Fernanda França;
>> 6 bottons;
>> 60 marcadores;
>> 10 livretos;
>> 2 Cartelas de adesivos;
>> 3 canetas;
>> 1 lápis;
>> 1 apontador;
>> 1 borracha;
>> 1 lapiseira;
>> 1 caixinha de grafite;
>> 1 decotape (durex decorado);
>> 1 bloco auto-adesivo;

Regras:
>> Curtir as Páginas House of Chick + Editora Verus + Editora Rai;
>> Compartilhar a foto, igual a essa do post, que você vai encontrar na Fan Page do House of Chick, PUBLICAMENTE;
>> Completar a seguinte frase, no formulário abaixo:

"A literatura é importante na minha vida porque..."

>> Preencher esse FORMULÁRIO.

Atenção! Os prêmios serão enviados num prazo de 30 dias úteis após o recebimento dos dados para envio.
Então é isso, gente linda! Estamos torcendo para que os autores nacionais gostem da pequena homenagem. E esperamos que vocês gostem das postagens que vamos fazer essa semana e das promoções que preparamos. Boa sorte a todos que participarem! :D 


Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Nossa! Realmente vocês fizeram uma homenagem maravilhosa. Também acho que os autores nacionais deveriam ser mais valorizados.

    Vou participar das promoções, mas é claro! (:

    Beijinhos, lindonas! ;*

    karine.andraade@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Uau meninas ficou td bem caprichado hein? Participando pq tem diversos livros que não tenho =P

    Miquilis: Bru

    ResponderExcluir
  3. UAUUUUU!!!!!! Participando de todas eu acho! kkkkk
    Adorei! Tomara que eu ganhei pelo menos um livrinho!!! hehehehehhe

    rockanapcm1@gmail.com
    @rock_anapcm

    bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Para tudo que eu to surtando um pouquinho. Isso é um super combo de promoção, e com livros nacionais ainda por cima! \o/

    Sabe, curto muito promoções desse tipo, que valorizam os comentários mais do que a sorte. :)

    Vou tentar participar o máximo possível pois estou de olho em boa parte dos livros da promoção, ehehe. Difícil vai ser escolher quais ganhar, :P

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participando *-*

    Andressa_100.147@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Quem sabe, né? :3
    www.nyasmim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super participando gente, adorei essa semana especial!

    ResponderExcluir
  8. Participando com certeza ^^

    alexsandraferreiraa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando.
    Adorei o blog.

    Niii
    eunice.ely@hotmail.com
    @euniceely

    ResponderExcluir
  10. Lógico que eu não ia deixar de participar de uma super promoção como essa!
    E estou amando o blog ainda mais a cada post >.<

    ResponderExcluir
  11. Quantos kits divos!!! OMG! Nem sei qual é o meu mais desejado... kkkk

    ResponderExcluir
  12. Gente, que promoção PERFEITA *-*
    Promoções, na verdade. kk ^^
    Quero tudo tudo :o,

    ResponderExcluir
  13. Podemos comentar este post e já concorrer?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir