Lançamento: Dearly, Beloved: Uma nova ameaça – Editora iD

Oii, gente linda! Hoje vamos falar de um lançamento que estamos muito ansiosas para ler, “Dearly, Beloved: Uma nova ameaça”, de Lia Habel, continuação de "Dearly, Departed: O Amor nunca morre" (quem quiser conferir a resenha, basta clicar no título), que já tem resenha no blog e ganhou 5 casinhas na avaliação!
Atenção! A sinopse abaixo contém spoilers do volume anterior.
Eu gostei bastante da capa (a original foi mantida), mas a do primeiro livro é ainda mais bonita. <3 E vocês, o que acharam?

Sinopse
Nora Dearly e Bram Griswold apaixonaram-se, mesmo que isso parecesse algo impossível de acontecer entre uma garota cheia de vida, neovitoriana, de 17 anos e um soldado punk morto, que voltou a viver como zumbi. Como ele, o pai de Nora, Doutor Dearly, também se tornou um zumbi e dedica seus dias às pesquisas médicas - chegou a criar a vacina capaz de agir contra a Lazarus, a terrível doença que reanimava os mortos e os transformava em zumbis.
Mas a notícia de que uma cepa diferente da Laz havia surgido deixou todos muito preocupados. Principalmente porque essa nova forma da doença era ainda mais assustadora, criando um tipo de zumbi insano e bastante violento.
Estariam eles de volta à estaca zero? Haveria mais um Cerco? Os mortos seriam caçados novamente?
Neste segundo volume da série, a insegurança e o medo voltam a dominar a cidade de Nova Londres e a ameaçar a convivência pacífica entre todos. E, uma pessoa em especial vai aproveitar esse clima de guerra e fará de tudo para destruir o amor entre Nora e Bram. Será que vai conseguir?
Se quiser ler o primeiro capítulo do livro, clique AQUI.
Para adicionar no Skoob, clique AQUI.


Sobre a autora

A jovem Lia Habel mora em Jamestown, no estado de Nova York, e é fascinada por histórias de zumbis e pela era vitoriana, o que a inspirou para escrever a série Dearly, Departed. Formou-se em Literatura Inglesa e tem mestrado em Museologia. Antes de alcançar sucesso como escritora, Lia tentou firmar-se na sua área, mas não conseguia entrar no mercado. Acabou trabalhando como caixa de loja, professora substituta e até maquiadora. Hoje, ela está se dedicando à divulgação da sequência da série, com o livro Dearly, Beloved.


  >> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 16 - FORMULÁRIO


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu ainda não li o primeiro livro, mas li a resenha daqui e gostei muito, quem sabe não seja uma oportunidade pra eu poder adquirir os dois neh?

    Adorei o post de lançamento! Ficou lindo!! *-*

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa capa!!!
    Não li o primeiro da seria, mas gostei bastante da sinopse!!!
    Super fofa a autora, eu amo as roupas da era vitoriana!!!

    ResponderExcluir
  3. Vi a resenha do primeiro livro aqui mesmo no blog e me interessei bastante pela série!!
    A capa realmente é muito bonita!!
    A historia é bem diferente de tudo que eu já li!!
    Foi rapidinho pra minha listinha de desejados!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não li o volume anterior, mas já gostei desta capa e parece que o enredo é bom, então vou anotar a dica.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Na época em que o primeiro livro foi lançada fiquei alucinada para compra-lo. Mas só realizei esse desejo depois de alguns meses. Mas foi apenas "fogo de palha" ele esta lá jogadinho na estante até agora. Na época estava com vários livros de parceria atrasados e as letrinhas dele são tão miúdas que acabei deixando para depois. Não consdero ruim até porque acho ótimo começar a ser uma série com os outros volumes em mãos, quem dera eu tivesse a paciência de esperar.. hahaha

    nasproximaspaginas.blogspot.com
    raah_varella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Pela sinopse para ser um livro muito interessante e com o tema que eu gosto!!!

    ResponderExcluir
  7. Alguém poderia me dizer se são apenas dois livros ou a série se estende pra mais edições???

    ResponderExcluir