Novidades + Resultado do Top 14


Oii gente! Como vocês estão?
O post de hoje é para falar de algumas novidades aqui no blog e comentar umas surpresas que estamos preparando. E aproveito para também trazer o resultado do Top Comentaristas 14.
Primeiramente vou falar das novidades. Não sei se vocês se lembram que há um tempo falamos sobre algumas mudanças que iriam acontecer aqui e o que vocês gostariam de ver de novidade no blog, colocamos uma rápida pesquisa de opinião e tivemos um feedback bem positivo, então quero agradecer a todos que nos ajudaram respondendo as nossas perguntas.
O que vai acontecer de novo é que diversas colunas vão entrar no ar, inclusive já temos alguns posts preparados e temos certeza de que vocês vão gostar bastante do que vem por aí. Elas só não foram postadas ainda porque estamos esperando nosso novo layout ficar pronto para deixar tudo organizadinho e mais funcional, e estamos muito felizes com o resultado, já que está ficando lindo! Se tudo ficar pronto como o esperado, no começo de agosto já vai estar no ar. Torçam para que tudo dê certo, por favor, gente! :D
Se vocês quiserem nos ajudar ainda mais, podem sugerir posts que gostariam de ver aqui no House, respondendo esse FORMULÁRIO.
Uma outra novidade super legal que estamos preparando é que nosso canal no Youtube vai receber muitos vídeos novos de um projeto que estamos criando. Temos previsão de publicá-los em breve. E, mais uma vez, quem tiver alguma ideia/sugestão de algum vídeo que queira que a gente grave, é só responder esse FORMULÁRIO.
Agora sobre as surpresinhas que estamos preparando, e essa é uma parte da qual vocês vão amar muito. Promoções. Já tem um tempinho que não fazemos nenhuma muito grande aqui para vocês, mas como é do nosso costume, já estamos montando três, com MUITOS prêmios incríveis.
Posso adiantar três coisas:
1 – Vocês se lembram do Fim de Semana Novo Conceito que fizemos no blog no ano passado? Se não conheceu ou quiser relembrar, clique AQUI. Então, deu tão certo que estamos preparando uma segunda edição que vai ao ar em breve. Dessa vez teremos muitas opiniões diferentes, já que nossas lindas colunistas também vão ajudar e estão escrevendo resenhas maravilhosas dos títulos dessa editora queridinha por todos nós.
2 – Para deixar todos mais felizes ainda, estamos preparando um projeto bem parecido com esse da NC, mas dessa vez com títulos de autores nacionais! Isso mesmo, vamos colocar muitos posts e resenhas dedicados a eles, e, claro, com promoções também! :D (Se você for um(a) autor(a) ou quiser indicar algum, para ter seu livro lido e resenhado aqui, ou quiser fazer parte da promoção, é só entrar em contato por e-mail houseofchick@gmail.com).
3 – A terceira coisa é super legal, vamos fazer uma promoção ENORME para quem curtir a nossa Fan Page, e vai ser dividido em três premiações, que incluem livros, DVDs, brindes, materiais de papelaria, entre outros, e o melhor, um super vale compras para o ganhador escolher a loja que deseja comprar! Não é demais?
Fiquem de olho aqui no blog, pois em breve daremos mais notícias a respeito das promoções e das novidades. E esperamos a presença de vocês!
Agora o resultado do Top Comentaristas 14!
Muito obrigada a todos que comentaram, amamos ler comentários dos nossos leitores. Vocês com certeza nos fazem mais felizes! :D
As três meninas que mais comentaram e estão concorrendo ao prêmio são:
1.       Ana Paula de Carvalho Martins
2.       Suzane Andrade Dos Santos
3.       Geovanna Ferreira


Parabéns, Geovanna! Envie seus dados e o livro de sua escolha (Lembre aqui) para promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos para sua casa.
Quer participar do Top Comentaristas de julho e concorrer a um dos livros da foto abaixo? Clique aqui e veja como! :D Boa sorte aos participantes!



Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eba!!!! Fiquei ansiosa com as mudanças!!! Espero que tudo de certo, adoro vcs e este blog!!! ^^

    Parabéns Geovanna! Uma ótima leitura pra vc! E que venha o top 15!!!! rsrsrsrsrs

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Olá, meninas. Ótimo as mudanças, haha.
    Só pra lembrar vocês, o sorteio do dos livros do youtube foi cancelado ou algo assim? Já tem 4 meses que a promoção tá lá, e nada. E como vocês andam meio sumidinhas de lá... Bjs.

    ResponderExcluir
  3. OBRIGAAAAAAADO HOUSE OF CHICK, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADO! EU QUERIA DEMAIS ESSE LIVRO, MUITO MESMO!! TO LOUCA POR O JARDIM DE INVERNO!!

    JÁ ENVIEI OS DADOS!

    ResponderExcluir
  4. Eba,fiquei anciosa por causa da mudança e doida pra ver o layout(sou doida por layouts)e que as novidades deem certo

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa para saber quais são essas mudanças, conhecer as novas colunas e layout =)
    Parabéns Geovanna! Tenha uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa com as mudanças, estou ansiosa pela semana NC tbm.
    Parabéns a Geovanna, que tenha uma boa leitura!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Geovanna!!
    Ebaaa!!!Muito ansiosa pelas novidades"!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Geovanna!!!!
    Muitas mudanças!!! Mudar é sempre bom!!!

    ResponderExcluir