Lançamento: “Entre o Agora e o Nunca” – Suma de Letras

Oii gente! Hoje vou falar de um lançamento que estou MUITO ansiosa para ler: “Entre o Agora e o Nunca” de J.A. Redmerski, que chega às livrarias brasileiras em maio, pela Suma de Letras.
A primeira coisa que me encantou foi a capa, gente que capa mais linda!!! Amei! Depois eu fui ler a sinopse e gostei ainda mais, faz totalmente meu estilo de leitura e agora é mais um motivo para aguardar maio ansiosamente (o outro motivo é que é o mês do meu aniversário! Hahaha).
Quem mais aí está doido para ler esse incrível lançamento que já teve mais de 300 mil exemplares vendidos em e-book lá fora (a versão impressa só sai em julho por lá), está super bem avaliado e conquistou lugares nas listas do The New York Times, USA Today e Wallstreet Journal?
Sinopse
Aos vinte anos, Camryn Bennett tinha uma vida como a de qualquer outra garota de sua idade, estudava, tinha planos de sair da casa dos pais e começar num emprego novo. Porém, internamente, precisava lidar com duras perdas: a morte do namorado em um acidente de carro, o divórcio dos pais e a prisão do irmão. A gota d´água acontece no dia em que o namorado de sua melhor amiga se declara para ela. A partir daí, todas as suas certezas e seus planos se desfazem. Perdida, sem saber o que fazer, ela decide ir para rodoviária e pegar o próximo ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para o Estado de Idaho, o lugar mais longe que pôde encontrar. Mas ela não esperava conhecer Andrew Parrish, um jovem lindo, sedutor e misterioso, que também parece estar fugindo de seus próprios segredos e está enfrentando a doença terminal do pai. O começo da amizade é turbulento. Andrew precisa lidar com uma Camryn bastante desconfiada, mas a convivência ao longo do extenso trajeto acaba por aproximá-los.
Camryn percebe a mudança que Andrew causa dentro dela e tenta lutar contra este sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte do namorado, há cerca de um ano; porém, ao lado de Andrew, em uma incrível jornada pelas estradas americanas, ela explora os próprios limites e vivencia novas e intensas experiências. Os dois trocam confidências, segredos, risadas, angústias e conversam sobre seus sonhos.
“Nunca fiquei feliz fazendo nada... E aí conheci você... e foi como se alguma coisa disparasse na minha cabeça, ou acordasse, n-não sei, mas eu sabia que, fosse o que fosse, era o certo. Encaixava. Você se encaixa”, confessa Camryn para Andrew.
Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, em “Entre o agora e o nunca”, os dois descobrem juntos seus verdadeiros desejos e encontram o amor.
“Coincidência é só o nome que os conformistas dão ao destino.”
Ficou interessado? Já tem pré-venda no Submarino, com desconto! Clique AQUI para comprar.
Para adicionar no Skoob, é só clicar AQUI.

A editora liberou um booktrailer para os leitores. Quem quiser conferir, segue abaixo:


>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 12 - FORMULÁRIO



Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. A capa é muito bonita e a história parece ser super fofa (mesmo que tenha passagens tristes para os protagonistas!)
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  2. Estou interessada no livro, pois a sinopse é bem chamativa e a capa linda, mas vou aguardar a resenha para saber mais.

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm amei a capa deste livro, depois de ler a sinopse, decidi que necessito dele!!!! kkkkkkkk

    Adorei a indicação, só espero não me decepcionar!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Livro muito perfeito *-* historia do jeito que gosto, capa maravilinda !!
    quero muuuito esse livro pra mim *o*

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito interessada pelo livro =D Já tinha visto a capa por aí e achei linda e agora lendo essa bela sinopse a história me instigou muito =D Acho que é um dos primeiros livros da Suma que tenho vontade de ler!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa para saber o desfecho dessa história!!

    ResponderExcluir
  7. É o lançamento mais esperado por mim em maio ...Que por sinal também é o mês do meu ANIVERSARIO ;)
    A CAPA É REALMENTE MARAVILHOSA.E a sinopse super intrigante!!Doida pra ler Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho a versão em inglês mas ainda não a li.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a resenha e o livro parece ser demais, muito lindo mesmo adorei a capa ela é muito linda e sobre o que o livro fala também é muito legal e interessante, pois as vezes queremos fazer o que Camryn fez fugir pra bem longe achando que todos os nossos problemas e dificuldades na vida vão ficar pra traz e esquecidos.

    ResponderExcluir
  10. Depois de ver a resenha do Psychobooks, fiquei muito afim de ler esse livro. Quero uma resenha da Tatha, pois minhas opiniões normalmente são bem parecidas com as dela.
    Beijos

    ResponderExcluir