Top Comentaristas 11,5



Oii gente! Resolvemos fazer algumas mudanças no Top Comentaristas. Primeiramente, vamos fazer com que seja por mês e não por um período de trinta dias, ou seja, o próximo Top começará no dia 1º de abril e vai durar até o último dia do mês, 30 de abril.
Como esse mês está longe de acabar, resolvemos fazer um Top 11,5, que será válido a partir de hoje até o dia 31 de março. As regras desse serão iguais aos dos anteriores, só iremos modificá-las no próximo mês, no Top 12, que serão mais fáceis e os participantes terão ainda mais chances de ganhar.
Regras:
>> Deixar um comentário (que tenha conteúdo e que tenha a ver com o post. Comentários do tipo: Adorei! ou similares não vão valer!) em qualquer post participante do Top Comentaristas 11,5;
>> Preencher corretamente o formulário encontrado no final de cada post;
>> Estar presente em pelo menos uma das redes sociais do blog (Ser seguidor do Twitter @HouseofChick e/ou Curtir a Fan Page do House of Chick no Facebook).

Atenção!
Sem o preenchimento do formulário a participação não será validada!

Ganhador:
Será o ganhador aquele que mais comentar nos posts válidos no período da promoção, sem esquecer-se de preencher o formulário. Em caso de empate será feito um sorteio entre todos os empatados.

Prêmio:
>> 40 marcadores diversos

Período:
>> Esse Top Comentaristas tem início no dia 19/02/2013 e vai até o dia 31/03/2013.

Resultado do Top Comentaristas 11

Como costume, vamos deixar alguns dias de prazo para quem ainda não tiver comentado em algum post do Top 11, mas o resultado sairá em breve em uma nova postagem.

>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 11,5 - FORMULÁRIO


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. ótima ideia meninas *-*
    Como sempre falo é um prazer comentar no blog adoro os posts principalmente as resenhas ♥ Ai aproveito e participo!!Bjus

    ResponderExcluir
  2. ha!!! Eu acho que comentei em todos neh??? Vou adorar ganhar esses marcadores.... sorte pra mim. Adoro esse blog e sempre estou por aki, vcs sabem.

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei!! shouashousa
    Recebi a sua mensagem pelo Skoob e o que me chamou a atenção foram os marcadores. Eu sou LOUCA por marcadores hahahha. To conhecendo o seu blog agora, espero virar uma leitora assídua! *-*
    Só fiquei com uma dúvida, como você vocês associam os nossos usuários daqui com os facebooks? Pelo formulário?
    Beeijos!!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito esses marcadores !! Vou participar claro .

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus!! Quarenta marcadores?! Nem queria haha
    Descobri seu blog agora, pela sua mensagem pelo skoob, mas já amei o blog, e o nome é simplesmente maravilhoso!!!
    Boa sorte pra mim, e beijos!!

    ResponderExcluir