Lançamento: Só o Amor Consegue – Zibia Gasparetto



Para quem é fã de romances mediúnicos não deve perder esse lançamento tão aguardado pelos leitores, o novo livro de uma das autoras espiritualistas mais consagradas, Zibia Gasparetto, Só o Amor Consegue.
Após 55 anos do lançamento de seu primeiro livro publicado, Zibia escreveu uma belíssima história que tem como objetivo mostrar que o amor incondicional é a maior força do universo, tudo isso com seu jeitinho especial de escrita, e ditado pelo espírito Lucius, prometendo emocionar a todos que tiverem a oportunidade de conhecer sua obra.
Sinopse:
Narra a história da órfã Margarida e de seus pais adotivos Fernando e Dora, envolve o leitor numa intensa e dinâmica trama que leva a refletir sobre o poder do amor para o progresso em todas as áreas da vida.
Dora e Fernando formam um casal que há muito tenta ter filhos. Como última esperança, Dora faz promessa de adotar uma criança caso consiga engravidar. Quando sua filha Luiza nasce, ela adota Margarida, médium desde pequena. Porém, com o passar do tempo, a insegura Dora começa a desconfiar de uma possível traição de Fernando, que sempre viaja a trabalho e está cada vez mais distante. Envolta em dúvidas, medo e angústia, Dora dá margem às más influências do espírito de Mila, mulher amada por Fernando em outra encarnação e com sede de vingança por ter sido esquecida. A jovem Margarida é a única que consegue ver Mila e tenta combater as brigas e ofensas provocadas por ela. Surgem, ainda, outros espíritos e pessoas para ajudar a angustiada família a enfrentar seus próprios erros.
Situado nos dias de hoje, este romance de Zibia transcorre entre o mundo espiritual e o terreno, narrando de forma clara e envolvente as missões de vida destinadas a cada um e que formam os laços de amor entre as pessoas e espíritos. Ressaltando a dualidade dos personagens, a autora mostra de maneira otimista que está a alcance de qualquer pessoa a solução de seus próprios conflitos, cultivando a tolerância e o amor, e, dessa maneira, ajudando a construir um mundo de paz e solidariedade. “Por mais difícil que seja uma situação, o amor sempre resolve. Essa é a maior conquista do espírito, um aliado fundamental para o progresso em todas as áreas da vida. Uns mais, outros menos, todos estamos desenvolvendo nossa forma de amar”, afirma Zibia Gasparetto.
Ficou interessado? Leia o primeiro capítulo clicando AQUI.
Quer saber mais sobre a obra? Acesse o hotsite especial do livro, clicando AQUI e encontre mais informações e downloads, além de um vídeo bem legal e uma super promoção. Saiba como participar no final desse post.
Sobre a autora – Zibia Gasparetto e suas obras contribuem para o fortalecimento da literatura espiritualista no mercado editorial e para a popularização do espiritualismo. Seus livros também já foram publicados em português, espanhol, inglês e japonês. Nascida em 1926 em Campinas, interior de São Paulo, Zibia tornou-se escritora psicografando livros. Sua ligação com o mundo espiritual começou aos 22 anos de idade e o primeiro livro que escreveu foi o romance O amor venceu, ditado pelo espírito Lucius e lançado em 1958. Hoje, aos 86 anos, é autora de mais de 40 livros, entre romances, crônicas e livros de pensamentos, e continua trabalhando em diferentes obras simultaneamente.
Promoção
E o melhor é que você pode concorrer a 10 exemplares autografados pela autora! Para participar da promoção é muito fácil, basta se cadastrar no hotsite do livro e torcer para ser sorteado! http://www.vidaeconsciencia.com.br/sooamorconsegue/

>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 11 - FORMULÁRIO


Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Eu adoro os livros da Zibia, tenho alguns aqui que são meus queridinhos!!! Que capa linda heim, amei!!! Vou partcicipar da promoção, quem sabe eu ganho neh?

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Adorooo livros espirita principalmente da Zibia!!! A capa desse livro esta maravilhosa e pela sinopse a historia parece incrivel!!!Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ja faz um tempo que nao leio nada espirita , mas gosto muito dos livros da zibia , e essa capa é linda demais , adorei o livro .Bjus

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar da autora, mas nunca li seus livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vaai amaar e se tornara uma fã,acrediteee.bjs

      Excluir
  5. Ahh alem de lindo...tem trechos da historia que passa em minha cidade...Indaiatuba...mtooo legal nehhh

    ResponderExcluir
  6. No próximo dia 12 de junho dia dos namorados vou presentear ninha quase namorada com esse livro! Te amo Flavinha...

    ResponderExcluir
  7. amo os livros da zibia!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tambem adoro os livros dela..

    ResponderExcluir
  9. QUERIA SABER QUANDO VAI SER O LANÇAMENTO DO SEU NOVO LIVRO..E ONDE SERÁ?

    ResponderExcluir