Levada ao Entardecer – Acampamento Shadow Falls #03 – C. C. Hunter


Pode ler a resenha tranquilamente, pois NÃO contém nenhum tipo de spoiler, nem dos volumes anteriores.
Em “Levada ao Entardecer”, terceiro volume de minha adorada saga, Acampamento Shadow Falls, continuamos a acompanhar a vida de Kylie Galen, uma menina que descobriu que é não é 100% humana ao ser enviada para um acampamento para adolescentes problemáticos.
Mas esse termo é só de fachada, pois os jovens que vão para lá na verdade pertencem a diversos tipos de sobrenaturais, de vampiros a lobisomens, passando por bruxas, fadas e metamorfos, que convivem harmoniosamente (pelo menos na maior parte do tempo), enquanto aprendem mais sobre suas próprias habilidades e se tornam pessoas melhores.
É lá que Kylie conheceu suas duas melhores amigas, Miranda e Della, e Holiday, a líder do acampamento com quem ela tem uma ligação muito forte, enquanto descobre novas habilidades a cada dia que passa. Mas nem tudo são flores e Kylie vive dividida entre dois garotos de quem gosta muito, Derek e Lucas, enquanto tem que passar por diversas situações que poderiam levar qualquer um à loucura, inclusive ter que enfrentar pessoas que querem fazer mal a ela devido a seu grande potencial – que nem ela ainda sabe qual é.
Quem acompanha o meu trabalho como resenhista, deve ter notado que eu amei os dois livros anteriores dessa série. Se você não viu a resenha de um deles, ou quer relembrá-las, o primeiro é o “Nascida à Meia-Noite” e o segundo, “Desperta ao Entardecer”, e fico feliz em contar para vocês que C. C. Hunter sabe manter o interesse do leitor, e “Levada ao Entardecer” continua no mesmo nível dos anteriores.
C. C. Hunter é, sem sombra de dúvidas, uma de minhas autoras favoritas de todos os tempos, e a série Acampamento Shadow Falls é uma das minhas séries preferidas de tudo o que já li até hoje, e posso afirmar que a autora consegue manter o mesmo ritmo, que deixa o leitor vidrado do começo ao fim em todos os livros da saga, que não sofrem com a tão temida maldição das continuações, já que todos os volumes são complementares ao mesmo tempo em que apresentam novidades ótimas à trama.
Esse volume começa do momento em que o anterior acabou, o que eu acho ótimo, já que temos a possibilidade de viver por completo a história junto com a protagonista. Aprovo esse método, também, porque passagens de tempo são complicadas e podem acabar afetando o conteúdo, o que felizmente não ocorreu nessa saga.
Eu, particularmente, prefiro as histórias narradas em primeira pessoa, o que não acontece aqui, já que essa série é narrada em terceira. Mas, tamanha a proximidade de narrador com personagem, acaba soando como primeira pessoa, portanto, nesse caso eu aprovo, pois adoro me conectar com o protagonista e essa narrativa proporciona isso ao leitor.
Sou muito suspeita para falar dessa série, porque logo nas primeiras páginas do primeiro livro me apaixonei pela escrita da autora, e hoje, depois de ler três volumes dessa série que acabará no quinto, posso afirmar que ela é incrível. A saga apresenta ação, suspense e fantasia desenvolvidos através de um ritmo eletrizante, que mescla momentos dramáticos, cômicos e emotivos na hora certa, despertando os mais variados sentimentos no leitor.
Gosto que a autora esteja sempre criando novas situações que começam e terminam em cada volume enquanto as tramas principais são desenvolvidas paralelamente, já que esse recurso acaba dando ainda mais movimento ao livro.
É impossível não se apaixonar por pelo menos um dos personagens, e muito difícil manter esse amor em apenas um deles, já que todos foram bem desenvolvidos e, apesar de serem bem diferentes entre si, são personagens incríveis que me conquistaram logo de cara – pelo menos a grande maioria deles. Kylie é uma das protagonistas de que mais gosto, e Derek é a minha crush literária. Eu simplesmente adoro os fofos com um corpo espetacular e ele se encaixa perfeitamente nas duas categorias. E adoro toda a tensão sexual que a autora desenvolve no triângulo amoroso.
Nesse livro, podemos descobrir qual realmente é a categoria de sobrenatural que nossa protagonista se encaixa. Nem precisava comentar que tudo nesse livro surpreende, e essa revelação foi a mais surpreendente de todas. E sabe o que é melhor? Eu realmente gostei do que ela é, e nunca na minha vida poderia ter chutado corretamente. Fiquei contente de ter me deparado com mais uma novidade e Hunter não ter caído no clichê e usado algo tão facilmente descoberto, então mais uma vez tenho que parabenizar a autora pela capacidade de sair do normal. Agora só falta ver como ela vai desenvolver essa descoberta de Kylie.
Como já comentei nas resenhas passadas, torço demais para o Derek, então fiquei meio triste por ele não ter aparecido tanto nesse volume, mas pelo menos ele roubou a cena em todas as vezes que apareceu ou apenas foi citado. No final do volume anterior, eu fiquei muito na dúvida se ela ficaria com ele ou com Lucas, mas “Levada ao Entardecer” aumentou minhas esperanças. Não estou dizendo que tenho certeza de que ela vai escolher o par que considero ideal, mas hoje acredito mais nessa possibilidade por causa de tudo o que já ocorreu a eles e a impressão de que sempre tenho de que com Lucas a coisa é mais física, enquanto com Derek parece mais sentimentos. Mas o que resta é torcer muito por isso e esperar até o último volume da série, que provavelmente chega ao Brasil no final do ano que vem, se seguir o ritmo de lançamento que está sendo agora.
De todos os três volumes já lançados no Brasil, esse foi que menos adorei (isso pode ter a ver com a pouca aparição de um certo fae), mas, para vocês perceberem, ainda assim recebe 5 casinhas. Até agora, acredito que “Acampamento Shadow Falls” seja a única série que eu li em que todos os livros receberam nota máxima.
Acho incrível o cuidado que a editora tem em produzir capas semelhantes à original. Somente o primeiro volume da saga foi igual à internacional e acho que foi uma ótima escolha, os volumes dois e três tiveram suas próprias capas nacionais e aprovo ambas, já que as acho lindas, e tem tudo a ver com o conteúdo e com o que foi inicialmente proposto pela versão original. A impressão segue a linha dos volumes anteriores e é metalizada, dessa vez da cor laranja.
Para quem não sabe, mas tem interesse, essa série será composta por cinco volumes, o quarto, “Whispers at Moonrise”, acaba de ser lançado lá fora, mas a autora já terminou de escrever o último, “Chosen at Nightfall” (medo e expectativa a mil!), enquanto no Brasil apenas os três primeiros foram lançados.
Preciso mostrar a vocês a minha felicidade acontecendo novamente. Nada mais gratificante do que ver um trecho da minha resenha na orelha de uma série que eu amo absolutamente. Sinto-me honrada de ter minhas palavras impressas para sempre em dois volumes de uma série que eu tanto amo, então gostaria de agradecer à Jangada imensamente por trazer essa alegria à minha vida! Coloquei a foto da orelha desse volume abaixo, para vocês conferirem.
Para finalizar, eu realmente indico a série. Se você gosta de YA sobrenatural e procura personagens incríveis e carismáticos, uma narrativa sempre bem movimentada e muito bem escrita, lições emocionantes de amizade, e, sobretudo, deseja ser surpreendida positivamente mais de uma vez, então dê uma chance a essa série, porque eu tenho certeza de que você vai se encantar pelo cenário e pelas situações criadas pela autora.
Avaliação



                                          Promoção                                            
Como essa é uma série que nós curtimos bastante, pensamos em fazer uma promoção bem legal para os leitores que comentarem nessa resenha! É super fácil e rápido de participar!
Prêmios:
» 3 Bottons da série Acampamento Shadow Falls, sendo:
    • 1 Botton de Nascida à Meia-Noite;
    • 1 Botton de Desperta ao Amanhecer;
    • 1 Botton de Levada ao Entardecer.
» 1 marcador do livro Nascida à Meia-Noite.

Regras:
Deixar um comentário nessa resenha com pelo menos um meio de contato.

Período:

Essa promoção começa no dia 08/11/2012 e vai até as 23:59hrs do dia 02/12/2012.
Boa sorte a todos! =D 
>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 08 - FORMULÁRIO


Comente com o Facebook:

37 comentários:

  1. Estou viajando e meu Levada ao Entardecer já chegou em casa.
    Vontade extrema de voltar correndo para poder pegar e ler logo..rsrs
    Eu adoro a série Shadow Falls. Acabo cada livro e já quero o próximo.
    Como eu disse...vontade de ler logo!!!

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tatha! Isto é o reconhecimento pelo trabalho maravilhoso que tu faz aqui no blog e tu realmente merece ter algo tão incrível pelo carinho que tu demonstras para com a série.
    Ganhei a mochila da série em um sorteio e fiquei ainda mais curiosa para iniciar a leitura, mas não tanto quanto senti ao ler a tua resenha. O livro parece ser maravilhoso e trás a narrativa em 3ª pessoa, algo que eu adoro.
    Fiquei curiosa sobre os seres e a mitologia que a autora criou, ainda mais depois de saber que ela não segue pelo caminho clichê, algo difícil nos dias que hoje, em que parece que todos os meios de criar uma história única se extinguiram. hahahah
    Fiquei animadíssima com a personagem Kylie e com o tal triângulo amoroso.
    Tua resenha ficaste ma-ra-vi-lho-sa!!!

    Beijos,
    Samy - http://samyaquino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, os nomes desses livro já são ótimo! A resenha ficou ótima! Eu adoro livros assim, que você se surpreende em saber dos detalhes! Gostei de saber o que é revelado na história! Super bacana!

    Bjs >>> maumauz@live.com

    ResponderExcluir
  4. Oooi, estou muito curiosa para ler essa série!
    só vejo comentarios positivos!
    Ano que vem, quando puder comprar livros de novo - pq eu fiz promessa depois se uma super compra na saraiva e um grande rombo nas minhas economias - com certeza vou adquirir todos!

    Beeeijo
    mileidiii@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Então, eu tenho muita vontade de ler Nascida a meia-noite, mas meu Deus, sempre achei o livro caro e de repente começaram a aparecer as continuações e eu desanimei em comprá-lo. Mas sempre que vejo as capas acho lindas e tenho vontade de lê-los!
    É muito legal que a série seja uma das suas favoritas, isso me anima mais ainda à adquirir os livros, sempre temo que seja uma série 'meia-boca' mas que todo mundo lê, e no fim eu vá me arrepender do dinheiro investido.
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br
    andressa.j.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, sou louca para ler esta série, mas depois que li umas resenhas desanimei :/
    Mas quem sabe agora com a sua resenha eu não me anime de novo para ler?!

    Beiijos

    je.cdasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Já ouvir falarem muito bem dessa serie quero tanto poder ter a oportunidade de ler mais kd o tempo adorei a resenha Beijoos

    mariapeiratw@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Como vc já sabe eu adorei o primeiro volume dessa série, mas ainda não consegui as continuações, + se vc diz que td continua ótimo eu acredito e só faz eu desejar os demais...Agora é aguardar um promo rs...Os livros da Jangada não costumam entrar em promoção...=/

    Ótima Resenha como sempre =]

    Miquilis: Bruna Costenaro- bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Depois de vocês falarem tanto da série, e muito bem ´e claro, não tem como não querer ler, deve ser muito legal ter o blog citado no livro *.*
    espero que isso aconteça com muitos outros
    enfim
    abraços


    @Mayh_Fernandes

    ResponderExcluir
  10. Ainnn fofo os mimos *-* Eu ainda não li nenhuma dessa série!Mas pelas resenhas que jah andei lendo estou muito curiosa ♥ As capas são lindas *-*

    szane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Interessante e gostaria muito de ganhar !!!
    @ElizabethFreita

    ResponderExcluir
  12. Fiquei muito interessada na série, sua resenha é muito boa, parabéns!
    Vou procurar saber mais sobre os livros já lançados no Brasil. Com certeza é um ótima série.
    Parabéns pelo seu comentário impresso na aba do livro.
    bjs

    Joyce
    joycegadiolli@ig.com.br
    Blog Entre Páginas e Sonhos

    ResponderExcluir
  13. Eu amo esta série, realmente é muito bem escrita e tem todos os ingredientes para um belo YA sobrenatural de qualidade! Eu gosto muito do Derek, mas tenho uma queda pelo Lucas e torço para que a Kylie fique com ele hehehehe
    Bjs,
    patriciapena36@gmail.com
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua resenha, há tempos eu quero ler essa série e agora estou ainda mais empolgada.
    Deve ser mesmo muuuito gratificante e legal ver sua opinião em um livro que você gostou tanto *____*.
    Enquanto isso eu fico aqui torcendo para ganhar um desses bottons \o/!

    e-mail: jessicarochaf22@gmail.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá, Tatha!!
    Eu me lembro bem da primeira resenha, fiquei super empolgada... acabei de reler meu comentário no post rsrs Ainda não pude lê-lo, mas não lamento muito, pois fico extremamente ansiosa pelos livros sequentes, então acho bom quando alguns já foram lançados e tornam minha espera menos "desesperada".

    Mais uma vez gostei de tudo o que você disse sobre o livro, sua resenha aborda pontos interessantes para os leitores que ainda não conhecem a série ( e parabéns!!!... sem Spoiler \o/). Refiro-me, principalmente, ao fato de deixar claro que a autora tem mantido a qualidade dos livros, sempre fazendo aquelas revelações que tanto esperamos ( agora eu necessito saber o que a Kylie é *__*)

    Outra coisa que me chamou a atenção foi o elogio à narrativa em 3ª pessoa, pois assim como você prefiro em primeira e, talvez por isso, só os bons escritores conseguem me prender com outro foco... então, quando você disse que a autora consegue estabelecer essa proximidade entre os personagens, mesmo a história não sendo narrada por eles, definitivamente me conquistou :)

    Só espero que o submarino seja bonzinho e faça promoções com preços baixos dessa série em breve, pois vontade não me falta de lê-la agora meso *.*

    Agora vou procurar as capas, pois fiquei curiosa para comparar com as originais rsrsr

    Até mais !!
    ;*

    e-mail: bruaraujo02@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Esqueci de dizer... Parabéns pela crítica publicada na orelha do livro!! Que sonho!! Muito legal mesmo! ... merecido!

      :*

      Excluir
  16. Sou louca para ler essa serie1 adoro YA sobrenatural! Nunca acho os livros em umpreço amigavel u.u
    @jenifferhaddad

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Nunca fiquei tão curiosa para ler um livro por uma resenha. Só elogios hein!? rs

    Quando comecei a ler a resenha achei meio parecido com X-men! ahahahha
    E como adoro literatura sobrenatural, esse livro é realmente muito indicado, já que reúne vários seres sobrenaturais.

    Adorei a resenha. Tanto que já to procurando pelos preços por aqui. rs

    Ahh, e parabéns pela crítica na orelha do livro. Deve ser um máximo ter um trecho da sua resenha na capa do livro.

    Beijos

    Vanessa - nessinha.002@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Escola de "monstros"... hum... não me parece estranho! rs Brincadeira. Já tinha ouvido falar dessa série, mas nunca li nenhum deles. Espero ter essa chance.

    Letras & Versos
    http://anna-gabby.blogspot.com/
    annagfb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ooi.
    Bom, eu estou em uma expectativa enorme com esse livro, e espero que ele seja absolutamente espetacular, já que me apaixonei pelos outros dois livros.
    Estava lendo alguns blogs e achei todos eles muito ruins, pois a maioria dava muito spoiler ( coisa que nem li, pois adoro surpresas), e outros em que a autora ou autor dizia que a série acabava no terceiro livro.
    Ainda bem que vocês, do House of Chick, salvaram minha vida me garantindo que terei dois próximos livros, mesmo eu tendo certeza de que vou morrer se não souber o que acontecerá!
    Por incrível que pareça, minha personagem preferida não é a Kylie, e sim a Holiday. Tinha uma época em que eu era tão viciada nessa fada que cheguei a procurar o nome dela no Facebook e o Acampamento no Google Maps. Juro que me mato se a Holiday morrer em algum dos livros. Hahahá.
    Eu sei que isso está ficando um pouco grande, mas gostaria de parabenizar você por esse blog, pois achei o conteúdo muito bom, zero spoiler e um jeitinho de atrair iniciantes na jornada literária de um modo interessante.
    Obrigada.
    Eu queria até fazer um blog sobre livros, mas como já acompanho este e você tem exatamente um gosto próximo ao meu, fico feliz sendo sua fã e não concorrente.
    Parabéns novamente e nos veremos na resenha de Whispers at Moonrise.
    Obs: Sou tão viciada pela Saga que li o livro adicional ( Turned at Dark), sobre a Della em inglês.

    Caso eu ganhe... Nunca se sabe.
    mariana.lfreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim. Esqueci de te parabenizar pelo comentário na orelha do livro! Ficou simplesmente fantástico e é um orgulho que você, de um blog e escrita justa e honesta, tenha conquistado esse sonho.

      Excluir
  20. Oi.
    Eu sou escritora, mas não vou colocar informações minhas, nem nada parecido.
    Eu queria enviar o meu recente livro para você. Se eu enviasse, vocÊ leria?
    Por favor, me responda.
    Adoro o blog de vocês e desculpe por mandar o pedido por aqui, mas eu não sabia mais por onde enviar.
    Se você aceitar ler meu livro, diga como posso enviá-lo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Oi, é a primeira vez que estou comentando aqui no seu blog pq me apaixonei por sua resenha de Levada ao Entardecer, amo está série e com aquele final do 2 volume quase morri(Derek!!!Snifff), estava enlouquecendo de ansiedade para que fosse logo lançado o terceiro volume. Comprei o livro hoje para assim poder ler logo e saber mais sobre Kylie e sua busca para descobrir a qual categoria de sobrenatural ela pertence(momento tenso) e sobre suas dúvidas em relação a Derek e a Lucas, adoro a Miranda e a Della e tb a Holiday e o Burnett. Amei a sua resenha e concordo com você as capas são lindas e terminando de escrever meu comentário vou começar a ler o meu Levada ao Entardecer. Ótima resenha!
    karinerobertar@hotmail.com
    @KarineRobertar

    ResponderExcluir
  22. É um tanto que engraçada a minha relação com essa série. Sempre via os livros por aí, achava as capas muito legais e imaginava que a história poderia ser interessante, mas nunca passou disso. Só que eu não sabia que os dois livros que eu olhava fazia parte de uma série (e da mesma série!). Aí com o lançamento desse livro e sabendo que ele era o terceiro de uma série e vendo os comentários das pessoas dizendo que queriam que ele fosse lançado logo e tal, fui atrás saber do que se tratava. Aí eu me deparei com as duas capas dos livros anteriores e que era justamente dos que eu me interessava! KKKKKKK e desde então estou atrás desses livro para comprar, pois os comentários são os mais positivos possíveis!

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br
    brunna_plutao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. oiii... estou adorando a série...
    e estou super afim de participar da promo!!!

    tracybessa@gmail.com

    @Tracy_Anny

    abraços!!!

    ResponderExcluir
  24. É uma das melhores séries que já lili os dois primeiros livros e confesso não desgrudei dos livros até que terminei a leitura dos dois, e apos ler a resenha do terceiro livro não vejo a hora de ler ele na integra parabéns blog maravilhoso.
    Ana Cristina
    anacristina.medeiros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. li os 2 primeiros pois nao tenho dinheiro para comprar o terceiro achei maravilhosa sua resenha tambem me encanto com nosso querido derek ele é simplesmente magnifico tescobri por meio de uma amiga o que a kylie é me surpreendeu geral nunca iria umaginar estou adorando a serie... e meus parabens por ter uma parte da sua sinopse no livro bjsss
    Erika zanotto drachler
    zanottol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Alguém sabe quando vai ser lançado o quarto volume? estou muito curiosa!!! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      O penúltimo volume ( Whispers at Moonrise),foi lançado nos Eua em outubro, por isso acho que o último vai sair lá em março mais ou menos e aqui no Brasil no final do ano ou em 2014!
      Eu não aguento de empolgação! Preciso saber o que vai acontecer!

      Excluir
  27. Eu ainda não tenho nenhum livro da série, mas sempre quis ler, desde que lançaram o primeiro volume. Acho que não li nenhuma resenha deles, mas seu amor pela série me conquistou. Eu tinha minhas dúvidas sobre ela, mas pelo que você descreveu pare um ótimo YA sobrenatual (gênero que gosto muito) e personagens cativantes.
    Espero ter a oportunidade de ler em breve. Amei a resenha.

    Bjos,
    @desapd

    ResponderExcluir
  28. Eu já tinha visto umas resenhas e a capa do primeiro livro, e amei... Só que estou tão sem grana nesse final do ano! kkk
    Mas adorei a resenha e vamos ver q a Dona Sorte (referencia de Desastre - S.G Browne) me sopre um beijinho receado de sorte e eu ganhei! kkk

    email: andrezza.n.dasilva@gmail.com

    bj

    ResponderExcluir
  29. Nossa eu pensava que esse seria o ultimo livro...e que finalmente descobriria o que a Kylie é e com quem ela ficaria...
    Ja li os dois primeiros livros e gostei...então acho que vou adorar esse...

    xoxo

    ResponderExcluir
  30. Posso dizer que amei a resenha porque ela foi bem construída e adequada perfeitamente para que nenhum spoiler fosse vazado entre as palavras, e amo a série tanto quanto qualquer leitor apaixonado por sobrenatural, e não vejo a hora de ler o terceiro, obrigado pela resenha.
    Email: mitchie.rocket@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. bem eu sou oq digamos q seja uma vicciada na serie eu simplismente amo a forma da autora escrever pra terem uma idea li levada ao entardecer em 18 horas comprei o livro e vui pra casa lendo e devorei literalmente o livro
    terminei a leitura reli e comecei a ler whisper at moonrise q uma amiga baixou pra mim em ingles mesmo e digamos q seja supreendente oq meio q acontece em relaçao a holliday q aposto q vcs ficaram muito curiosos no final de levada ao entardecer com o fantasma q aparece pra kylie em forma de holli nao ??????!!!!!!!!!!!!!digamos com a ajuda de derek ela descobre oq isso significa e apesar do clima estranho entre eles apois ele revelar q a ama eles se falam mais q no livro anterior lucas se afasta um pouco dela pois o coitado ta cheio de problemas com o pai a irmã o namorado da irmã enquanto tenta entrar no conselho há mas uma surpresa e essa relaciona a burnet novos personagens aparecem e alguns q so foram citados nos anteriores participam é o caso de brake o ex namorado de holli
    e aparecem outros camalões ate um dos professores do colegio e um camaleao mas nao vou falar quem
    e kylie tem uma escolha a fazer pois seus poderes estao se mostrando cada vez mas intensos ela tem aprender a controlar morando com seus avos camaleoes deixando shodow falls
    shock o gato gamba volta a ser gato e é kylie q o destransforma em sua fasse de bruxa
    eu queria muito q kylie ficasse com o lucas queria mesmo mas depois desse livro eu meio q decidir torcer por derek de uma vez por todas apesar desse livro a relaçao deles ficou mais intensa digamos assim vcs vao ter q pesquisar pra saber o quanto kkkkkkk. mas depois ele faz a senhora besteira e quando eu digo besteira é do tipo titanitica mas nao vou entrar em detalhes
    outra surpresa vem de frederica essa eu vou falar ela salva a vida de kylie !!! aposto q vcs numca iriam adivinhar né kkkkk .
    ta bom gente aposto q deixei muita gente curiosa hem?????????!!!!!!!!
    aposto q sim kkkkkkkkkkkk
    kisses for everybody
    ha quase ia esquercendo parabéns pelo blog
    by: wendy sousa Natal/RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca vc me deixou ainda mais curiosa para ler..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  32. Eu já li os tres e é mtt Bom!!
    Eu quero ler o Quarto e o Quinto..Nem que eu tenha que ir no google tradutor para ler mais eu vou ler.kkkk..Pois eu não aguento d tanta empolgação e curiosidade..
    Gostei Mtt da sua RESENHA!PARABÉNS!!!!!!
    Beijosssssssss
    Parabéns pelo BLOG..

    ResponderExcluir