Especial Séries – Indicações de estreias da Fall Season


O post de hoje é especial para quem também curte séries, a minha segunda paixão. Quem acompanha esse mundo, sabe que as estreias mais importantes ocorrem nessa época do ano, a chamada Fall Season. Eu simplesmente adoro esses meses só porque eu posso voltar a assistir minhas séries queridinhas que não via desde a metade do ano, e posso também conhecer e acompanhar diversas outras tão boas (ou melhores) quanto as que já assistia.
Existem muitas outras séries estreando, algumas eu ainda não assisti, outras não gostei, e tem aquelas que não fazem meu estilo e nem vou parar para vê-las. Nesse post, vou falar apenas das estreias que eu assisti e que gostei, para indicá-las a vocês, tudo baseado em meu gosto pessoal, claro.
Já fiz um post sobre séries aqui no House of Chick, se quiser conferir, clique AQUI. Nele, falei sobre as séries de drama que já assistia e indico, mas ainda não citei as sitcoms (comédia com situações do dia-a-dia), que vou fazer um post em breve (sobre as que já haviam estreado, as novas estão nesse post).
Arrow – CW
Quem gosta de super-herói não pode perder essa série da CW, que por sinal foi a melhor estreia da Fall Season, em minha opinião. Logo no Pilot (primeiro capítulo), já pudemos ver um pouco do que aconteceu a Oliver Queen, bilionário que está por trás do disfarce de Arqueiro verde, e ter uma breve ideia do que o fez criar essa identidade secreta. Poucas coisas foram relevadas, mas já deram muitas aberturas para o que vem por aí, e tenho certeza de que vai ser um sucesso. Fora que ela é indicada tanto para homens quanto para mulheres, afinal a série, de ritmo eletrizante, fala sobre a origem desse super-herói (claro que não é 100% igual aos quadrinhos), e é cheia de ação, mistério e drama, além de ter romance.
Uma curiosidade é que “Arrow” estreou com a maior audiência do canal, e foi bem alta em relação às demais.
Para as meninas, existe um motivo a mais para assistir a série, o protagonista é o Stephen Amell, o ator ainda não é muito famoso, mas já fez participação em diversos seriados, e que perfeição da natureza! Ele pediu para ser lindo e abusou! Hahaha A série não gira ao redor da beleza dele, claro, mas ter um homem lindo desses só nos faz apreciá-la ainda mais. Principalmente nas cenas ótimas dele sem camisa. Hahaha ;x


Emily Owens, M.D. – CW
Essa série é uma dramédia que tem como pano de fundo um hospital, já que a personagem principal acaba de começar a trabalhar lá. Durante seu dia de trabalho, podemos acompanhar casos médicos, enquanto nos divertimos com as situações vivenciadas pela protagonista e os outros personagens do elenco, inclusive eles dizem que trabalhar em um hospital é como voltar a viver no high school, e gosto bem disso. A parte mais engraçada fica por conta dos pensamentos hilários de Emily, que podemos acompanhar enquanto ela interage com as outras pessoas. Eu até gostei do piloto e vou acompanhar, principalmente porque adoro me divertir com as séries e essa com certeza consegue isso, claro que mesclando com drama. A única coisa que eu não curti é que tem cenas bem nojentas. Eu sei que é em um hospital e isso acaba sendo inevitável, mas como uma dramédia desse estilo, pensei que seriam menos exibidas.

666 Park Avenue – ABC
Assisti o piloto dessa série e resolve que não vou continuar a assistir o resto da temporada. Vocês devem estar se perguntando, então qual o motivo de estar na minha lista de indicações. É que, apesar de ter achado a série bem produzida, com um roteiro legal, com ar de mistério e efeitos especiais, apesar de bem fantasiosos, interessantes, não faz o meu estilo de série, já que se trata de um terror. Também não posso compará-la a outras séries do gênero, porque bem, não faz o meu estilo, portanto não assisto nenhuma. Mas, se você curte terror, suspense, uma boa produção com ótimos atores, então talvez goste dessa série, e vale a pena tentar assistir. Nela, podemos acompanhar a vida de um casal que se muda para um prédio já que conseguiram um emprego lá. Mas algumas coisas estranhas passam a acontecer, algumas das quais eles nem ao menos tomam conhecimento. Tudo acontece porque, na verdade, os moradores, quando passam a morar no prédio, acabam assinando um pacto com o diabo, e assim sendo manipulados para fazerem o que ele deseja.

Guys With Kids – NBC
A primeira das três sitcoms que vou citar nessa lista, Guys with kids retrata exatamente o que o título sugere. São três homens, amigos, com filhos pequenos, vivendo os dramas (que na verdade são em tom de comédia) que são suas vidas. Achei as situações bem engraçadas e os personagens bem cativantes, os bebês são um caso à parte de tão fofos! Também podemos conhecer os outros filhos de dois dos caras, e a ex-mulher de um deles, e as duas esposas dos outros dois, que também fazem parte do elenco fixo da série. Recomendo bastante para quem curte o estilo e adora bebês.

The New Normal – NBC
Essa série é muito amor. Trata-se de um casal gay que decide ter uma criança e, para isso, resolvem contratar uma mulher para ser sua barriga de aluguel. É aí que a vida dos dois se entrelaça com o de uma mulher, sua filha, criança, e sua avó. A mulher, que decide ter o filho dos dois, é boazinha, e teve sua própria filha muito nova, assim como sua mãe e sua avó, mas vive com dificuldades financeiras, até porque era “cuidada” por sua avó até o momento, e resolve que precisa se desvencilhar. Inclusive, porque sua avó é daquelas de moda antiga e preconceituosa. Então acabamos vendo como ela vai lidar com sua neta ser a barriga de aluguel de um casal gay. Destaque para o casal, que são tão fofos juntos, e para a filha da mulher, que é uma criança meio doidinha, mas muito engraçada. Indico para quem curte esse tipo de série cômica, já que as situações que eles passam são hilárias.

Partners – CBS
De todas essas séries, essa foi a que achei mais fraquinha, mas ainda assim vou continuar acompanhando. Trata-se de dois casais, um hétero e um gay, dois deles (um componente de cada casal) são amigos desde a infância e agora trabalham juntos, então podemos acompanhar a relação de um com o outro, e com seus respectivos namorados. São situações do dia-a-dia, como as séries acima, e com cenas cômicas. Os personagens são legais, um dos atores eu já gostava, ele fazia a série Ugly Betty que eu assistia, e também tem a Sophia Bush, de One Tree Hill.  Só teve um caso de machismo excessivo no segundo capítulo que me irritou, mas resolvi relevar. Recomendo também, só que a audiência não está das melhores e, por isso, corre risco de cancelamento.

Então é isso, gente. Pouquinhas, né? Mas até entendo isso, já que muitas das séries que eu já adorava foram renovadas na temporada passada, então eu não tenho do que reclamar, já que posso continuar acompanhando-as enquanto conheço essas novas.
Mas e vocês, assistiram alguma da lista? Se sim, o que acharam? Ou estão acompanhando alguma série além dessas? Nos digam quais, vamos adorar conhecer os gostos de vocês! =D


>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 07 - FORMULÁRIO


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Não tem jeito eu não consigo assistir as séries rs, começo diversas e nunca dou continuidade simplesmente pq gosto ver na tv rs...Logo a única que estou em dia é True Blood...aiai que amo S2!

    Mas tô namorando a ideia de comprar o box de Once Upon a Time logo =]

    Boas indicações, fiquei curiosa para espiar 666 Park Avenue ... tinha que sair uma com elementais pra mim não acha rs?

    Ótimo post Tatha =]

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas indicações e estou amando 666 e Arrow... Tiveram mais duas que vi e amei e nem estão aí. Nashville, que é muito boa, se passa no cenário dá musica country e a melhor de todas Beauty and the Beast... Essa ultima é perfeita, faça o possível para ver, você nem vai se arrepender.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  3. Olá Tatha!
    Adorei o post e realmente tem bastante séries novas chegando por aí, mas me interessei mesmo por Arrow, já que adorei a ideia deste super-herói bilionário... Mentira! Tô querendo ver ele sem camisa mesmo. u_u
    Como não consigo assistir absolutamente nada de terror, tô correndo de 666 Park Avenue, mesmo que a princípio eu tenha ficada interessada. :/
    Emily Owens, M.D. não faz meu tipo exatamente por se passar em um hospital.
    Apesar de não ter chamado muito a minha atenção, fiquei um pouquinho curiosa por The new normal e talvez eu venha a assistir.
    Ai, adoro bebês e certamente vou assistir Guys with kids.

    Beijos,
    Samy Aquino - http://samyaquino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de séries, mas ultimamente não tenho acompanhado nenhuma. Achei essas suas indicações muto boas, e assistiria todas numa boa. Vou ver se volto a acompanhar alguma.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti nenhum capitulo de nenhuma série citada, mas me interessei por Arrow e 666 Park Avenue *_*

    ResponderExcluir