Aprendendo a seduzir - Patricia Cabot


SINOPSE :
Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições – teóricas, claro – sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres.
Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo Patricia Cabot, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.
 ADORO! “Aprendendo a seduzir”, foi sem dúvida um dos melhores romances de Patricia (Meg) Cabot que já li. Ela consegue fazer a gente se apaixonar mais por ela a cada livro. Misturando humor, romance, ação e personagens marcantes, Meg cria um livro que com certeza é um sucesso.
  A história começa quando Carolina, se depara com seu noivo nos braços de sua amante, ela não apronta nenhum escândalo (acho que eu faria um bem grande hahaha'), e conta para sua mãe tudo que aconteceu e que ela decide desfazer o noivado. Porém, como a história se passa em uma época onde a traição de homens é normal, sua mãe a aconselha a aceitar a situação, falando que é o mais sensato a se fazer.
  Então ela decide que irá aprender a ser esposa e também uma amante. Para isso ela pede que Braden, um homem que já possuiu várias mulheres (eu diria que ele seria o "galinha" da época), lhe ensine a arte de seduzir. Ele estranha, mas acaba aceitando a proposta e começa a rolar um clima entre eles, mas tanto ela quando Braden estão noivos de outras pessoas, resultando em um emaranhado de problemas e emoções a serem descobertas, que definem este livro.
 Uma narrativa bem caliente hahahahah', sem dúvida é obrigatório a todos aqueles que apreciam um bom romance, e tenham mais de 18, claro! <3
Avaliação


>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 06 - FORMULÁRIO
>> Esse post está participando da Promoção Feriado Premiado no House of Chick


Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Eu ainda não li nada da Patricia Cabot!
    só da meg mesmo! hehehe
    tenho muita curiosidade.. acho que em breve vou ler algo.
    beeijo!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nadinha da Meg, mas sei que adoro o universo da Londres antiga, que a figura de um libertino inglês me soa mto agradável rs, acho que pq me lembro do filme Casanova, onde o Heath Ledger fazia um libertino + italiano.

    Mas ao mesmo tempo acho que as regras antigas, esse ter que aceitar o que a sociedade antiga tinha como normal me incomoda, já sou revoltada e do contra a nossa sociedade é que mal tem regras, imagina em uma época assim? Devo ter morrido queima em uma fogueira, ouch, espero que não rs!

    Miquilis: Bruna Costenaro- bruheadbanger@hotmail.com- @BruFinland

    ResponderExcluir
  3. Hum, já faz um bom tempo que desejo ler esse livro. Está na minha listinha, com certeza. Já li outros livros da Patricia Cabot e gostei muuito! hehe
    A Meg (ou Patricia) Cabot escreve muito bem romances históricos. São narrativas que prendem a nossa atenção e não descansamos enquanto não terminamos sua leitura.

    Parabéns pela resenha, Angela!
    Beeijo

    @BrinaSophie
    poetizaoamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já li que a Meg usa esse pseudônimo "Patricia" pra escrever seus livros calientes, hahaha. Só que ainda não li nenhum livro dela.. Já tentei, mas a leitura não fluiu tão bem - acho que tentei ler o livro errado, que não combina com meu estilo :3
    LONDRES VITORIANA!! <3 Já posso começar a ler esse livro agora? Todos falam tão bem de sua narrativa e criatividade, que eu me sinto muito curiosa mesmo para realizar uma leitura sua. E agora... só de ler vitoriana minha curiosidade tá gritando aqui dentro de mim, haha!
    Beijoss
    http://tempestade-de-estrelas.blogspot.com
    b.ianquinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Poxa, uma vez comprei Pode beijar a noiva da Patricia Cabot e acabei trocando ele sem ler, pois não gostava muito da Meg na época, que pena!
    haha se eu soubesse de traição também faria um escândalo como você uaheae
    Ahhh não sabia que rolava faíscas! Esses romances são sempreee os melhores! haha Ainda mais em épocas passadas, é um dos meus estilos favoritos!
    Parabéns pela resenha, considere-se agora a culpada por eu ter que comprar este livro! aeuahea
    beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nada da Meg Cabot e também nem como Patricia Cabot, acho que por falta de oportunidade mesmo. Porém, analisando os estilos e como eu tenho um pouquinho mais de idade acho que me identifico mais com o estilo "Patrícia Cabot". Gosto desse ambiente histórico onde ela coloca seus personagens. Por ser uma época diferente, de submissão, digamos assim, por parte das mulheres, acho interessante mergulhar nesse mundo que nada tem a ver com o meu. E de qualquer forma, como vi em sua resenha, a protagonista não fica alheia às coias ao seu redor e vai à luta. Deve ser uma história muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci ...
      Vanilda Procópio
      @VanildaP
      vanildarm@hotmail.com

      Excluir
  7. AMEI!
    Adoro tudo que a Meg ou Patricia Cabot escreve, é simplesmente envolvente! Sobre a história em si...provavelmente eu também seria da turma que faria um escândalo, mas dadas as circunstâncias e a época, achei sagaz a saída da personagem. E claro, que essa história de ter aulas iria dar pano pra manga. Fiquei SUPER curiosa para ler! Já está na minha lista de leitura.
    Parabéns pela resenha! =)

    lorranyra@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Meg Cabot! Mag Cabot! Meg Cabot!
    Nossa que livro e tanto! Adoro histórias de e época. E ainda mas se passa no tempo da sociedade Vitoriana. Sempre tem o machismo, mas a personagem sempre é aquela forte que luta pelo seu homem. Isso é uma combinação e tanto. E a forma com que ela contorna a situação, ouvindo os conselhos de sua mãe, isso é incrível!

    Não da vontade parar de comentar lendo essa resenha, está ótima! E que livro, nossa! Sem palavras mais!

    Bjão
    Mauricio Dias
    maumauz@live.com

    ResponderExcluir
  9. Beeeeeeeeeeeeeeeem, continuando aqui
    apesar do mega ponto negativo, eu quero ler o livro e olha que se eu tiver chance leio ele mesmo faltando dois meses e pouco para mim fazer 18 :p, histórias calientes são ótimas... ui *.*


    yarasp71@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Esse livro está na minha lista de desejados! *_*
    A cada resenha que leio sobre ele fico mais ansiosa! Adoro a Meg, ela arrasa!
    @Jenifferhaddad

    ResponderExcluir
  11. Amei, acho q não faria diferente da protagonista, não faria um escandalo e nem nada do tipo, pela época acho q faria bem parecido kkkkkkkkk.

    Nem tudo sai como esperamos que saia neh, acontece. E eu acho q é isso q vai "apimentar" bastante o livro.

    Adoro.Adoro.Adoro.Adoro.Adoro. kkkkkkkkk li apenas um livro da Meg Cabot e gostei da escrita dela, este então deve ser sensacional! pq é quente kkkk

    glnemcl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Já li Meg Cabot, Patrícia Cabot.. e amo cada livro que leio. Não é bem o tipo de história que eu gosto, mas só de saber que tem a "mão de fada" dela eu já sinto vontade de ler. Já li vários da coleção diário da princesa, todos da mediadora, vários 1-800, os dois Garota americana, Airhead, li o primeiro de Avalon High, Insaciável. Como Patricia Cabot li a dama da ilha e pode beijar a noiva.
    A personagem principal me parece espirituosa e inteligente e o livro aparentemente é hot, sem ser vulgar... uma combinação deliciosa.
    Não sou chegada em romances, mas pra esse, sem dúvida, abrirei uma grande excessão.
    *-*

    Thais Vianna- @dathais- dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu me sinto mais atraída para ler os livros de Patrícia Cabot do que da Meg Cabot. Estranho, não? Rs. Parece até que ela tem duas personalidades (e deve ter mesmo). Adorei a resenha. Fiquei curiosa com o final do casal. Parece ser uma boa escolha para ser meu primeiro da Cabot.

    Bjoos

    @erica_blackb

    ResponderExcluir