Review: Filme Os Vingadores - The Avengers

238315
FICHA TÉCNICA:
Diretor: Joss Whedon
Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner, Stellan Skarsgård, Cobie Smulders, Gwyneth Paltrow, Tom Hiddleston
Produção: Kevin Feige
Roteiro: Joss Whedon
Trilha Sonora: Alan Silvestri
Duração: 136 min.
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Ação
Lançamento no Brasil: 27 de abril
Distribuidora: Disney
Estúdio: Marvel Enterprises / Marvel Studios
Classificação: 12 anos


          Confesso que há muito tempo eu - e muitos outros fãs de super-heróis - estou louca para o lançamento desse filme. Aliás, se os personagens baseados na popular revista em quadrinhos publicada pela Marvel desde 1963, sozinhos, já trouxeram longas-metragens notáveis (Thor [2011], Capitão América: O Primeiro Vingador [2011], O Incrível Hulk [2008], Homem de Ferro e Homem de Ferro 2 [2008 e 2010]), imagina como seria todos os vingadores juntos?! O único medo que eu estava antes de assistir era de ter muito "eu sou melhor que você" entre os heróis, mas não demorou nesse "mimimi" que já era esperado.
          Sensacional. Essa é a palavra certa para descrever The Avengers. Perdi o fôlego em diversas partes, não era possivel desgrudar os olhos da tela nem para responder uma mensagem (acreditem, eu tentei) e ri toda hora. O Hulk (Mark Ruffalo) é o personagem que eu estava mais ansiosa para ver e demorou um pouco para entrar em ação. Mas quando entrou, os flashes foram todos para ele e uma cena com o Loki (Tom Hiddleston), vilão e irmão adotivo de Thor (Chris Hemsworth), foi digna de Oscar! O 3D não é ruim, mas, se quisessem, poderia ter muito mais e melhores efeitos.
          Ei, você! Você mesmo! Corra agora e veja Manhattan como palco de uma grande luta antes que saia das telonas! Será que unidos, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra e Arqueiro conseguirão salvar o mundo?
Quote: "- Nós temos um exército.
- E nós temos o Hulk."
Assista o trailer aqui.


>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 03 - FORMULÁRIO


Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Eu já assisti o filme e, particularmente, achei excelente! Foi bem melhor do que eu esperava!

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho dúvida alguma ao citar Os Vingadores como um dos melhores filmes desse ano. Surpreendeu todo mundo, até mesmo quem acompanha e gosta de HQs. E é isso mesmo, quem ainda não viu, CORRA! haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aiii que coisa ,minha bebe esta com 2 meses ,tipo nao posso ir no cine , ja nao fui assistir jogos vorazes , agora sei que vingadores é super bom ,vou ter que esperar sair na locadora rs.

    ResponderExcluir
  4. Assisti esse filme no lançamento e gostei muito!! Fazia um bom tempo que não assistia nada relacionado ao gênero de super-herois, etc.. A produção do filme ficou muito legal, assim como os efeitos especiais.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Noosa, estou super ansiosa para ver o filme. sempre gostei muito de super-heróis.
    super quero assistir.
    #correndoparaocinema kkkkk'
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. To loucaaa pra assistir esse filme!!!

    ResponderExcluir
  7. Assisti o filme esse final de semana e adorei! É super legal, acho que um dos melhores filmes que já vi até hoje! O quote é perfeito! kkkkk
    A parte do Deus fraco foi uma das melhores.

    Beijinhos

    Bia - http://escrevendomundos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito fã de super heróis, mas adoro ir no cinema então quando a galera quis ir eu fui junto e não me arrependi, incrível o filme.

    @sophia_samhan

    ResponderExcluir
  9. Realmente esse filme não faz muito meu estilo,mas não posso negar,foi um dos melhores que eu já vi.O filme consegue te prender na cadeira até o último minuto,é tão cheio de ação que é dificil até de piscar!Adorei mesmo (:

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não tive a oportunidade de assistir Os Vingadores, espero que em breve eu assista, pois sou muito fã de super-heróis ( E os Super-Vilões também né. xD )

    Além disso adoro os heróis da Marvel, sinceramente acho que são os melhores. ;D

    ResponderExcluir
  11. Só eu na face da terra que não deve ter visto esse filme ainda rs...Td por culpa da ausência da carteirinha...acabei a facul e acabou a mamata =/ Mas quero ver, agora é ou baixar ou esperar o dvd...

    Miquilisssss
    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir