Divulgação: Tempest – Julie Cross



Oii gente! Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar do próximo lançamento da Editora Jangada: Tempest de Julie Cross. Estamos absolutamente ansiosas para ler essa história, que parece ser fantástica!


Nesse post, trouxemos a sinopse, o book trailer, curiosidades e as redes sociais de Tempest, para vocês ficarem ainda mais ansiosos pelo que está por vir, como nós!
Sinopse
Uma combinação ágil e inteligente de aventura, romance e ficção científica... Depois de ler a primeira página, você também vai querer ‘saltar’ no tempo para saber o que vai acontecer no final...” O ano é 2009. Com 19 anos de idade, Jackson Meyer é um cara normal... Ele está na faculdade, tem uma namorada... mas é capaz de viajar no tempo! Porém, não é como nos filmes – nada muda no presente durante os seus saltos para o passado e ele não precisa se preocupar com problemas no continuum do espaço – tempo ou com capacitores de fluxo defeituosos – seus saltos são apenas de uma diversão inofensiva... Isto é... até o dia em que dois estranhos invadem o dormitório onde estão Jackson e a namorada, Holly, e durante uma luta, ela leva um tiro. Em pânico, Jackson salta dois anos no passado, ou seja, para 2007. Mas algo está diferente. Essa não é como suas outras viagens no tempo. Agora ele está preso em 2007 e não consegue mais voltar para o futuro. Desesperado para voltar a 2009 e salvar Holly, mas incapaz de voltar, Jackson não vê alternativa senão tocar sua vida em 2007 e aprender o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as mesmas pessoas que atiraram em Holly em 2009, membros de um grupo apelidado pela CIA de “Inimigos do Tempo”, vêm à procura de Jackson, no passado. E nada vai detê-los até que consigam recrutar esse jovem e poderoso viajante no tempo. Recrutá-lo... ou matá-lo. Enquanto procura pistas sobre as origens da sua família, os Inimigos do Tempo e o departamento da CIA que monitora os viajantes do tempo – o Tempest –, Jackson precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly... e, possivelmente, o mundo inteiro.
Uma dica para vocês: Curtam a Fan Page do livro no Facebook, porque lá vocês encontrarão notícias e novidades em primeira mão, além de poder participar de promoções incríveis que estão vindo por aí! E mais: em breve eles vão divulgar o primeiro capítulo e o livro Bônus do Tempest em arquivo digital por lá!
Gostou? Então adicione, também, o livro no Skoob.
Quem quiser conhecer mais sobre a autora, visite seu blog: http://juliecross.blogspot.com.br/
Em breve, nós do House of Chick, vamos sortear kits com marcador + chaveiro (igual ao do banner abaixo!) entre nossos leitores! Fiquem de olho para mais informações!
Curiosidades
>> O livro foi lançado em janeiro desse ano, mas já teve mais de 50 mil exemplares vendidos nos EUA.
>> Os direitos de publicação já foram vendidos para mais de 15 países!
>> Sabia que os direitos de filmagem foram adquiridos pela Summit Entertainment? Sim, a mesma produtora da Saga Crepúsculo.
>> Tempest foi nomeado para o Teen's Top Ten no YALSA - Young Adult Library Service Association (Associação das Bibliotecas para Jovens Adultos).
Quem quiser assistir o book trailer:



E aí, quem mais está ansioso para viajar nessa aventura?


>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 03 - FORMULÁRIO


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Gostei desse livro, chamou minha atenção... O book trailer também ficou muito legal. Gostei também das curiosidades.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara faz tempo que eu vejo a sinopse desse livro e já estou louquinha por ele. Agora que eu vi o book trailer tô mais ansiosa ainda :/

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia o livro, mas a sinopse me ganhou, é bem o tipo de livro que eu adoro! Fiquei morrendo de vontade de ler *_*

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Desde que li que esse filme sairia em português ele foi correndo para minha lista, a história parece soar original...e não sendo mto teen eu acredito que eu vá gostar =]

    Miquilis:
    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  5. Para começar,já adorei a capa e a sinopse,nunca tinha ouvido falar desse livro,mas já estou ansiosa para lê-lo,me parece que vai ser ótimo!Espero que o filme seja boom,apesar d q eu não gostei de crepusculo :O!

    ResponderExcluir
  6. Descobri esse livro no Skoob há alguns dias e fiquei morrendo de vontade de o ler, nem sabia de todo esse sucesso, ele me conquistou mesmo foi pela sinopse.

    @sophia_samhan

    ResponderExcluir
  7. Estou mega anciosa pra ler esse livro que capa linda !! Adorei a sinopse tb , e nem imaginava que vai ter filme ,muito bacana !!!

    ResponderExcluir
  8. Hey eu quero o livro
    e essa capa me lembra HUSH HUSH, o anjo caindo.
    :0

    ResponderExcluir