Novidades Dracaena


Heey gente! Como estão?
Desculpem pelo sumiço! Mas prometo que essa semana tudo volta ao normal. Post de hoje para falar de algumas novidades da Editora Dracaena.
Tem lançamentos, novidades e eventos. Para ler, clique em Mais informações. Espero que gostem! ;}

>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 02 - FORMULÁRIO (Regras no post do dia 08/03/2012)

Lançamentos
Oldar - Guerra da traição – Rondinelli Fortalesa


Sinopse:

A história de Oldar é sobre um mundo muito antigo, ainda em seu início, quando os povos começavam a conhecer uns aos outros e tinham seus primeiros conflitos motivados por paixões humanas e até sobrenaturais.

Países se uniram a outros na tentativa de impor seu poder ou reivindicar uma justiça que julga ser devida.

A primeira narrativa de Oldar inicia no país do continente Oeste conhecido como Edammael, onde vivem os Dans. Esse país está localizado entre cordilheiras e possui um clima muito agradável na maior parte do ano.

O governo fora estabelecido no início dos tempos como reinado, onde um homem governa sozinho o destino do povo. As pessoas eram felizes e gostavam muito do modo como estava sendo conduzido o seu mundo, mas a sede por poder influencia uma mulher que foi capaz de trair todo o seu país.

Essa traição de Ânea causa a primeira guerra do reino de Edammael, que fica dividido entre norte e sul, cada um de um lado do rio Negro. Como algo esperado numa disputa por poder, os dois reinos entram em conflito e centenas de inocentes morrem sem justiça e apenas um deles consegue dominar todo o país novamente tornando-se o rei único de Edammael.

O perdedor nunca esquece daquilo lhe aconteceu e por vários anos planeja sua vingança contra o irmão que lhe tomara o poder no reino. Ele muda-se para as terras do sul e faz dali sua nova morada, onde se casa e tem filhos e finalmente encontra sua felicidade.

O reino do norte cresce e faz um tratado com o país vizinho. São construídos grandes monumentos e uma imensa torre para o governo. O novo rei, filho do anterior na busca de uma alegria que ele sente que perdera há muito tempo vai em busca de seu tio quer fora expulso na tentativa de juntar novamente sua família. Ele descobrirá que esse sonho será mais difícil de se realizar do que ele imagina.

Essa é uma história não sobre uma pessoa ou sobre uma família, mas sobre o planeta Oldar e os povos que o habitam. Essa história não tem pretensão de explicar as causas da violência da Terra, tampouco solucionar os problemas que existem em nosso mundo.

A intenção dessa história é mostrar como as coisas podem acontecer, mesmo que não queiramos ou planejemos que elas ocorram.

Naturalmente saudável – Celso Zymon

Sinopse:
Há diversos livros sobre qualidade de vida, alimentação natural, vida saudável, porém poucos explicam de forma simples e direta o porquê da necessidade de mudar nossos hábitos.

A presente obra é muito mais do que dicas sobre saúde, pois a visão do autor é abrangente e de certa forma revolucionária para o padrão ocidental. A saúde é uma questão cultural e não somente medicinal, na realidade é muito mais pertinente a cultura do que a cuidados médicos.

Filosofia, ciência, arte, política, hábitos de vida, mente e espiritualidade, tudo isso deve ser analisado conjuntamente para que haja uma vida saudável em todos os aspectos que consiste a vida humana, porém é justamente por ignorar esses fatos que a humanidade ainda continua doente. Centenas de remédios novos surgem a cada momento, milhares de remédios estão disponíveis nas prateleiras, porém as doenças continuam a proliferar e os hospitais continuam cheios. Por quê?

Um livro simples, direto que vai deixar você querendo sinceramente adentrar cada vez mais no maravilhoso mundo naturalmente saudável.

Segredos de um Vampiro – Raphaela Mello


Sinopse:

Solitário, frustrado e fugindo de um caçador de vampiros que o perseguia no Velho Continente, o enigmático Marq Melo Monteiro, depois de 245 anos, retorna ao antigo lar, Cidade dos Anjos, de onde escapou após o assassinato dos pais.

O que Marq não esperava é que, logo ao chegar, conhece Carol Miranda, aficionada em ciências ocultas e bruxaria, mas que esconde dele a sua identidade.

Marq, cuja intenção é reintegra-se à sociedade, também não revela à Carol a sua verdadeira história.

Quando em Cidade dos Anjos pessoas aparecerem misteriosamente mortas, Marq descobre que há outros vampiros em ação.

Até quando, no seu relacionamento com Carol, conseguirá esconder a real identidade e instintos, uma vez que Carol, se souber que ele é um vampiro, irá associá-lo às mortes ocorridas? E Marq? Conseguirá não provar do sangue da amada, que tanto deseja, e manter seu segredo a salvo?

Leia o primeiro capítulo:
http://www.oxigenioonline.com/dracaena/Segredos%20de%20um%20vampiro-1cap.pdf
Visite o site da autora: http://www.raphaelamello.com.br/


O Escolhido – Legado – Juliana Walker
Sinopse:
Avan entrará em uma era de terror novamente. Inocentes perderão suas vidas. Das sombras o mal renascerá novamente. Aqueles que juntos nasceram, separados estarão, mas nunca tão fortes. Um será escolhido para destruir, o outro para salvar.
Pelas mãos de seu irmão ele perecerá. O escolhido destruído há de ser, ou as trevas em Avan voltará.
Uma profecia feita anos atrás se mostra verdadeira a partir do momento em que Avan, esse mundo esquecido se vê novamente cara a cara com o inimigo, a fera sem sombra, que aterrorizava Avan antes, e volta agora, mas com que propósito?
Seu mestre ainda estaria vivo? E se os destruidores estiverem de volta, isso significará talvez o fim da era de paz em Avan, mas uma paz que sempre fora insegura, uma paz que dependia da espera de seus heróis, fays, mas será que é preciso ser um fay para ser herói?
Nesta primeira parte da série O Escolhido, narra a trajetória pela salvação de uma terra que há muito fora devastada por seres malignos chamados de Os Destruidores, e juntando personagens que tem ligações fortes, Ike, Neo, e Ana, três órfãos, o passado, o presente e o futuro darão o desfecho para a próxima guerra em Avan.
O Punhal – Jéssica Anitelli
Sinopse:
"Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava.
Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna.
Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante.
Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia?
As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal."

O Alma – José Oliveira
Depois de publicar dois livros (O Réu dos Sonhos e Amargo Pecado), pela editora Novo Século, o escritor José Oliveira da cidade de Indaiatuba assina contrato com a editora Dracaena, a mesma está promovendo autores nacionais no mercado editorial.
O terceiro livro do autor: O ALMA — A FACE DE UM OUTRO MUNDO, e o primeiro de Literatura Fantástica, será publicado entre Abril/Maio de 2012.
“Estou muito feliz em ter assinado com a editora Dracaena, tive todo suporte necessário para publicar meu novo livro, além de chegar a comum acordo rapidamente, sobretudo, a capa superou qualquer expectativa.” Finaliza José Oliveira, que aguarda ansioso pelo lançamento.
Aos interessados em conhecer a editora ou autor: www.dracaena.com.br — www.autorjoseoliveira.com
Fonte: Assessoria José Oliveira.
Book Trailers
Terra sem lei – Luis Boto
Sinopse:
Ibipiranga é uma pequena cidade localizada no interior do Ceará, situada numa região extremamente árida do sertão, mais precisamente no polígono das secas. O clima quente e seco faz jus ao nome desse lugar, que em tupi-guarani quer dizer “terra vermelha”. Como uma cidadezinha do interior no inicio do século XX, Ibipiranga deveria ser um lugar extremamente pacato. No entanto, trata-se de um município dominado pelo poder e o autoritarismo de um único homem: Carlos Lucena, um rico fazendeiro que dá as ordens na cidade, tendo em suas mãos o Prefeito e o Delegado, e ainda tendo como braço direito o cangaceiro mais temido da região, o cruel José Moura, mais conhecido como Zé Caolho. Após descobrir uma jazida de granito nas terras de João Silva, o qual não as vende por dinheiro nenhum, o ambicioso Carlos Lucena ordena a Zé Caolho que elimine João e toda a sua família, composta pela esposa e cinco filhos. Carlos Lucena não esperava, porém, que o filho caçula de João Silva, o menino Joãozinho de apenas dez anos, escapasse com vida daquela chacina. Dezoito anos depois, João Filho retorna à Ibipiranga em busca de uma única coisa: vingar-se dos responsáveis pela destruição de sua família! Mas o jovem vingador, além de enfrentar Zé Caolho e seu bando de jagunços, terá que enfrentar também um forte sentimento que nutre pela linda jovem Vivian Lucena, filha de seu grande inimigo Carlos Lucena. Tem-se inicio a um emocionante confronto de João contra seus inimigos, com batalhas alucinantes e de tirar o fôlego, tendo o tórrido sertão cearense como cenário. Ao mesmo tempo trava-se um intenso conflito de sentimentos, os quais o jovem vingador julgava estar preparado, mas que acaba sendo pego de surpresa por algo mais puro do que ódio e vingança. Entre você também nessa empolgante história de aventura, romance e muita ação pelo sertão nordestino.
Faces de um anjo – Hermes M. Lourenço
Sinopse:
Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis. Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade. De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante. A chave é acreditar.

Capas Reveladas

Limiar – Entre o céu e o inferno - Elaine Velasco
O Diário Serial - Igor Castro
Portais - Ledinilson Ribeiro Moreira



Eventos
Contos de Meigan – A fúria dos Cártagos


Segredos de um vampiro - Revelações
COMPRE AGORA COM FRETE GRÁTIS:
 http://www.dracaena.com.br/?modulo=Produtos&item=ProdutosView&id=34


Para mais informações sobre tudo o que foi dito nesse post, visite: http://www.dracaena.com.br/



Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Tem bastante coisa, mas esse "Oldar" foi o que mais me chamou a atenção. Parece bem o estilo que eu gosto =)

    ResponderExcluir
  2. Segredos de um Vampiro é o que mais me interessou. Adorei esse livro, a capa e a história.

    ResponderExcluir
  3. Tem vários livros aqui que eu quero bastante! Adorei as novidade!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou ficando completamente encantada com os lançamentos da Dracaena este ano. São tantos títulos que parecem ótimos que não saberia por onde começar a ler, sinceramente...

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  5. Quantas noviis, fiquei bem interessada em Segredos de um Vampiro e em O escolhido..
    Queria poder ir nesses eventos, pena que não é na minha cidade :P

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades!!! Mas o livro que mais me chamou atenção foi "Segredos de um Vampiro" rsrsrs Vampiros estão com tudo comigo rsrsrs e eu gostei muito da capa =P

    ResponderExcluir
  7. Nossa!
    o punhal e faces de um anjo são meus favoritos, pelo menos em questão CAPA, que são lindas agora se eu iria gostar ou nao dos livros é dificil dizer e bem eu nem estaria comentando aqui se nao fosse o top comentaristas porque é tao ruim ver lançamentos de livros que eu nao posso ler .-.
    confesso sou viciada em livros!

    ResponderExcluir
  8. Hm... Achei a capa de Portais muito bonita, e tá com a fonte de Crepúsculo xD Me interessei por O Almba, Limiar e Faces de um Anjo. O Diário Serial tem uma capa instigante, nem preciso ler a sinopse pra ver do que se trata =D
    Bons lançamentos e parece que boa parte é nacional. Gostei.
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir
  9. Segredos de um Vampiro e Terra Sem Lei me deixaram morrendo de vontade de os ler. Principalmente Terra Sem Lei que parece novela das 6 que eu adoro.

    @sophia_samhan

    ResponderExcluir
  10. Quantas novidades! São tantos lançamentos que eu fico até um pouco perdida.
    Achei a sinopse do livro "Oldar - Guerra da traição" bem interessante, mas a sinopse que mais chamou minha atenção foi a do livro "Faces de um anjo", que parece ter muitos elementos que fazem com que eu goste de um livro. Esse livro parece ser uma ficção científica com muito suspense, principalmente por ter um psicopata que mata pessoas brutalmente com traços da Santa Inquisição(!).
    A capa de "O Diário Serial" ficou bem legal, resta saber do que se trata a história. Enfim, são esses os livros que fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa! E um número razoável de vampiros ainda...
    Gostei de "O escolhido - Legado" e "Terra sem lei". "Faces de um anjo" parece legal também, mas parece ser uma história com muitas investigações e mistérios - e se o autor não souber prender bem as pontinhas a história fica meio estranha. É o tipo de livro que prefiro esperar para ler algumas resenhas antes.
    Das capas, "O diário serial" foi o que me chamou mais atenção.

    ResponderExcluir
  12. Muito legal os lançamentos da editora Dracaena, as capas estão muito lindas. Posso querer todos os lançamentos?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, estão ótimos os lançamentos da Dracaena, estou louca para lê-los. Sem esquecer das capas que estão maravilhosas. Eu queeeroo.

    ResponderExcluir
  14. Gente do Céu!!!

    Quanta coisa NOVA, NACIONAL...!!!!!

    Verdadeiras MARAVILHAS PARABÉSN para todos os autores e principalmente, para a DRACAENA, por se tornar um importante polu de descoberta de novos autores nacionais!!! *_________*

    Quero na minha estante para ontem, hoje, JÁ:

    * Oldar;
    * O Punhal;
    * A Face de um Anjo e
    * Limiar.

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/\o/

    Sério... aonde eu consigo, pego, troco, ganho, compro?!?!?!? estes livros!?!?!?

    Oh meu Deus *___________________________*

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, tive a oportunidade de ler o livro DIÁRIO SERIAL em avant premier e é muito cativante. Por não ser grande e maçante, simplesmente o devorei. O autor usa de um humor macabro muito instigante. O FINAL é uma surpresa deliciosa, adorei. Se os próximos forem do mesmo nível já vou ficar na fila de pré-venda dos outros. Ah, este eu vou comprar para ficar na minha estante e ler novamente porque é muito bom. Parabéns Igor Serial.

    ResponderExcluir
  16. Adorei Oldar, bem estilo de livro que eu gosto.
    Foi realmente muito bom ter lido esse post. Ja sei o presente que vou dar para minha mae, agora. Ela vai amar Naturalmente saudavel.
    Varios livros lindos, gostei de todos
    Parabens

    ResponderExcluir