Novidades no House of Chick


Oii gente! Hoje temos algumas novidades para vocês, leitores do House of Chick!

Estamos pensando em aumentar a nossa equipe, e nada melhor do que contar com a ajuda de vocês, leitores assíduos. Então resolvemos abrir vagar para Colunistas aqui no blog. O que você acha? Se interessou e quer participar? Veja mais abaixo!

Além disso, esse ano vamos começar o Top Comentaristas. Mas o nosso vai ser um pouquinho diferente. Se quiser saber mais sobre, leia mais abaixo.

E, por último, vamos começar o primeiro Book Tour aqui no House of Chick. Se, claro, vocês estiverem interessados. Se a resposta for positiva vamos procurar alguns títulos e fazer uma votação para a escolha. Mais informações abaixo.


Quer ser Colunista aqui no House of Chick?

Estamos em busca de novos colunistas aqui para o blog e resolvemos abrir as inscrições. Os assuntos estão listados abaixo, mas fiquem à vontade para dar ideias de outras colunas que não foram citadas.

>> Entrevistas (Coluna In Our Living Room)
>> Resenhas de livros
>> Cobertura de Eventos
>> Review de séries, filmes e doramas
>> Novidades e lançamentos

Como funciona?

Serão abertas as vagas e todos podem se inscrever. Selecionaremos quatro pessoas e elas poderão escolher sobre quais assuntos (de acordo com os acima citados) gostariam de abordar a cada semana.

Nenhuma pessoa ficará “presa” a uma coluna fixa, exceto se falar de alguma série ou dorama específicos, pois esses precisam de continuidade.

Ou seja, se em uma semana você quiser fazer uma entrevista e na outra uma resenha de um livro que tenha gostado, ou sobre um evento que participou, etc., pode.

Só pedimos que comuniquem antecipadamente qual será o assunto da próxima semana, para não ocorrer duplicidade de tema.

Frequência: Cada pessoa ficará responsável por um dia da semana (a escolha será feita em consenso com todos os escolhidos) e fará uma postagem a cada 15 dias.
Em cada semana, portanto, dois colunistas ficarão responsáveis por suas colunas.

Observações:
Não há pagamentos para os colaboradores aqui no blog, mas resolvemos criar um tipo de recompensa (se podemos assim chamar) aos nossos colunistas.

Como? A cada três meses vamos fazer um sorteio de um kit contendo livro + marcadores + livretos + brindes.
O ganhador de uma vez não poderá ganhar nos próximos sorteios, então ao final de um ano todos terão recebido um kit cada um.

Mesmo não havendo remuneração direta, o cargo exige responsabilidade e empenho, então por favor só se inscreva se realmente estiver interessado.

Quer se inscrever para ser colunista?
Mande sua proposta para houseofchick@gmail.com com seus dados (Nome, endereço, e-mail, redes sociais em que está presente, link de seu blog (caso tenha um), se estuda ou trabalha), escreva um pequeno perfil com seus interesses (caso seja o escolhido será utilizado no final do post), diga qual seu interesse aqui no blog juntamente com um texto-exemplo do que gostaria de escrever (resenha, review, etc.).

O assunto do e-mail deve ser: Colunista.

Exemplos de texto:  
>> Caso você queria fazer resenhas, só enviar uma resenha de um livro que tenha lido. 
>> Review de séries, filmes e doramas, a mesma coisa.
>> Se for fazer parte da coluna de entrevistas é só enviar um perfil de autor, mais algumas perguntas que faria a algum autor, pode se inspirar na coluna In Our Living Room, aqui do blog.
>> Cobertura de eventos é só nos contar, em um texto um pouco sobre algum evento que tenha comparecido, com fotos, vídeos, etc.
>> Novidades e lançamentos, pode fazer um texto contando sobre algum livro novo no mercado, ou sobre algum evento que irá acontecer, etc.

Prazo:
Todos poderão se inscrever a partir de hoje (05/01/2012) até o dia 29/01/2012. Os escolhidos serão comunicados em seguida.

Esperamos que tenham gostado! ;}

Top Comentaristas – Regras

Prêmio:
Resolvemos fazer um kit mais elaborado, contendo livro + marcadores + livretos, podendo ter mais algum brinde, que será avisado no mês em questão. Por ser mais elaborado, e consequentemente o envio sai mais caro, o ganhador será escolhido a cada dois meses. Mas as datas serão avisadas antes.

Como participar?
É fácil. Basta ser seguidor público do House of Chick (pelo Google Friend Connect) e deixar um comentário [que tenha conteúdo e que tenha a ver com o post. Comentários do tipo: Adorei! ou similares não vão valer!] em qualquer post do blog, posterior a esse.

Um formulário será colocado no final de cada post. E você só precisa, depois de deixar um comentário no post, preencher esse formulário.

Ganhador:
Depois do prazo, vamos verificar o formulário e ver quem foi a pessoa que mais comentou [então por favor não esqueçam de preencher o formulário depois de cada comentário].
Essa pessoa, automaticamente, vai ser a ganhadora do kit, se estiver de acordo com as regras acima citadas.
Caso ocorra empate, o prêmio será sorteado entre todos as pessoas que estiverem empatadas.

É fácil, rápido e sem sorteio! ;} Espero que tenham gostado!

Primeiro Top Comentarista:
O primeiro kit está explicado abaixo e vocês poderão comentar em todos os posts a partir desse, e depois NÃO ESQUECER de preencher o formulário no final de cada post.



Kit Top Comentaristas valendo pelos meses Janeiro e Fevereiro:
O ganhador vai poder escolher dois livros entre as 4 opções abaixo:
>> Kit de “Não sou esse tipo de garota” de Siobhan Vivian (Contendo: Livro + marcador de bonequinha + cartela de roupinhas de papel para vestir a bonequinha).
>> Livro “Ten Cents a Dance” de Christine Fletcher. [O livro é em inglês e versão paperback]
>> Livro “Sete Dias Para Uma Eternidade” de Marc Levy.
>> Livro “Bergdorf Blondes” de Plum Sykes.
Além dos dois livros escolhidos, o ganhador vai levar:
>> Kit Papelaria
>> 100 marcadores sortidos;
>> 10 livretos de primeiro capítulo sortidos;
>> 1 Botton;
>> Adesivos.

Período: Esse top comentarista vai ter início hoje, dia 05/01/2012 e vai até dia 04/03/2012.


Primeiro Book Tour do House of Chick - ATUALIZADO

Como algumas pessoas gostam de participar de book tour, resolvemos criar um. Até porque nem todo mundo tem condição de comprar livros, ou não gosta. Então queremos proporcionar mais leitura a todos.

Só que não sabemos se tem gente o suficiente para realizá-lo aqui no blog, então se vocês gostariam de participar de um book tour aqui no House of Chick, por favor deixem um aviso no comentário.

Caso tenha um número suficiente de participantes, vamos fazer um sorteio entre alguns livros para escolher o livro do book tour e aí a gente estabelece as regras.


Para votar no livro do Book Tour, é só ir a esse post: 
http://www.houseofchick.com/2012/01/resultado-de-promocoes-sorteio-de-book.html

Então é isso, gente. Espero que tenham gostado das novidades!
E fiquem atentos que estamos preparando cada vez mais coisas para 2012!

Beijos


Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Eita, quero muito o Book tour!
    Espero que tudo dê certo!
    Beijos,
    Samuely
    Blackbird Lonely

    ResponderExcluir
  2. eu tb quero o booktour! Dependendo do livro =)

    e que consiga todos os colunistas!

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Uau, quanta novidade!!
    Tomara que vcs consigam colunistas bem legais! *-*

    Gostei do top comentarista...vou tentar participar! (Qnd as aulas começarem vai ficar complicado vir aqui todo dia. =/ Mas não custa tentar! ^^ )

    O book tour é legal. A depender do livro, vou querer.

    Beeijo =*

    ResponderExcluir
  4. Poxa, um dos colunistas do CH saiu agora a pouco, também precisaria fazer uma seleção por lá :T
    A ideia do "top comentarista" é ótima, vou tentar participar \o/

    Isabela

    ResponderExcluir
  5. Amei as novidades do House Of Chick, acho que vou me inscrever como colunista :D
    E vai ser moleza tentar o Top Comentarista já que eu bato cartão aqui hahaha Book Tour não vou participar porque já estou ficando louca com os vários que ando administrando, beijinhos meninas =d

    ResponderExcluir
  6. Adorei.. vou me inscrever como colunista e gostaria de participar do Book Tour também :)

    ResponderExcluir
  7. São muitas novidades maravilhosas! Vocês entraram com tudo em 2012, né?
    Adorei a ideia do Book tour, se não for preciso ter um blog para participar e dependendo do livro que for escolhido, eu vou querer participar.
    Também gostei da ideia de ser colunista, mas como tenho que resolver direito o que vou fazer da vida esse ano, vou pensar se me inscrevo ou não. Mas de qualquer forma espero que vocês consigam ótimas colunistas!
    A ideia de começar um Top Comentarista no blog também é maravilhosa, até por que não é nenhum esforço comentar nos posts maravilhosos que vocês fazem, então pretendo participar! :D

    ResponderExcluir
  8. Uau, quanta novidade legal meninaaas!
    Adoreeei todaaas, muita sorte!

    beijoos,
    Aninha
    True-Insights

    ResponderExcluir
  9. YAY!! Muito legal suas novidades, meninas! Vou me inscrever para colunista. O Top comentarista e o book tour (que quem sabe ajudo)achei bem legal também! =D

    ResponderExcluir
  10. Óia o negócio se expandindo! Adorei todas as novidades! Cada uma... Infelizmente não poderei me candidatar para ser colunista. Falta de tempo.
    Muito sucesso pro blog daqui em diante!
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir
  11. Muitas novidades para 2012..são ótimas as novas ideias..Top Comentarista é ótimo pois aqueles que estão aqui todos os dias tem maior chance de ganhar, sem depender de sorte. Book tour, é ótimo, como vocês disseram, para aqueles que não podem comprar direto, ou porque o dindim não dura o mês inteiro ou pq a mãe não deixa comprar mais nada devido a pilha existente na estante(^^). Sobre este, nos próximos até participarei, neste primeiro acho que não, já que estou finalizando outros book tours.
    A casa cresce, logo a família também né.. vai ter espaço para filmes e doramas own..nem gostei rsrs, fiquei tentada rs..

    Acho que todos vão adorar as novidades!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  12. Nossa, amei :) tudo! Eu estou muito interessada no booktour, acho isso,assim como vocês disseram uma forma muito boa de proporcionar a leitura ! Façam um sim,lindas!
    Beijos,Lena

    ResponderExcluir
  13. Ahhh fofas amei as novidades *___*
    Amei mais ainda o top comentarista, por que adoro vim aqui comentar *_* rsrsrsr não é novidade né
    Espero ser uma das sortudas =P

    @anasofiachang

    ResponderExcluir
  14. Caramba, eu sumo por alguns dias (ou será que foram semanas? Nem lembro mais... o.o) e o blog aparece cheio de novidades! =O

    Gostei das novidades, e se eu não fosse tão inconstante e brigasse tanto com o meu tento, eu teria gostado de ser colunista no blog. XD

    E esse "Top comentarista" é uma ação bem interessante e criativa, vou participar sempre (só preciso lembrar de preencher formulários, porque sempre esqueço XD).

    E o book tour é uma idéia bem legal. Eu não vou participar, porque já tenho uma pilha aqui em casa pra ler, então não vou votar. Mas a idéia é muito legal (e corajosa, porque eu não teria coragem de mandar um livro meu pra book tour, sou muito ciumenta dos meus livros XD).

    Adorei as novidades!

    Beijos!
    (@likepinkandblue)

    ResponderExcluir
  15. Achei demais as novidades!
    Cada uma melhor que a outra.
    A ideia do book tour então! Demais!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  16. Faltou a foto do kit do Top Comentarista.

    ResponderExcluir